Sub para a caixa original do A3

eu tenho uma caixa com sub de 10" no lugar da original ( em fibra ), o sub eh um lighting audio e o modulo é mono stereo da lighting audio tbm o som ficou mto bom, o meu por ser 2 portas o modulo ficou embutido dentro do acabamento onde deveria ser uma porta traseira. em breve posto fotos pra vcs verem como ficou.

djleob

Membro
a3subwooferwymiary.jpg

a3subwooferkpl.jpg

Com R$70,00 pode ser feita esta caixa e instalado um Sub de 8", que atualmente se acha com maior facilidade.

Vlw.
[/quote]

Pensei agora...
Com essa caixa instalada aí, se queimar uma lâmpada da sinaleira, imagine o trabalhão pra trocar, hehehehe..... Mas a caixa fica show!

djleob

Membro
é só seguir o esquema do conector que eu postei na pagina 1 deste tópico. Não tem erro!
Mas é lógico que vc vai ter q desmontar toda a lateral ali pra retirar a caixa fora do veículo. Abrir a caixa e tirar o amp original de dentro, remontar, fechar os buracos que sobrarem e remontar td de acordo com o diagrama lá.

Interessante,
eu medi a resistencia do woofer do A3 e deu 3,3ohms em cada bobina, um sub de 4ohms funcionaria perfeitamente apenas com uma breve perda. Claro o Amp original não é muito parrudo, mas eu acho que daria pro gasto pois não viso ter um som super power no carro.

a questão é achar o sub que encaixa ali, buscando por este que @djleob citou tem que importar, mas mesmo assim acho uma boa pedida.

Obrigado!
Sabe qual a impedância dos falantes originais traseiros do A3?

T__H

Novato
sera q um sub de 10 c esse espaco da pra colocar??

um subwoofer de 10pol nao cabe na caixa original porem o sub de 8 sim, com litragem +- parecida com a d alg fabricantes

Boa tarde galera,
Comprei meu AUDI A3 agora,veio com o som original e disqueteria de oito cd's
Quero instalar um power one,ligados num sub de 15" e quatro cornetas,
Consigo ligar no concert ou tenho que colocar outro aparelho?

Leandro_cwb

Novato
Projetinho TOP

e nas portas (4portas) o que voces usam? To querendo fazer um esquema parecido com esse mas nao sei oq usar.Pensei em:

porta dianteira: kit 2 viasJBL
porta traseira: nao sei
porta mala: sub 8 JBL tbm, mas nao sei qual modulo.

Tenho um symphony II, prciso de um modulo pra tocar nas portas e um pro sub ou coloco só um pra tocar tudo junto com o sub?

O que sugerem?

Bem amigo Leandro, pelo seu projeto um unico modulo já tocaria bem o seu sistema, escolha um modulo de 5 canais com 1 canal dedicado ao subwoofer, já a potência do mesmo dependera de seu set up. Como seu veiculo é quatro portas aconselho a ir de coaxial mesmo nas portas traseiras.

possuo um sub de 10 da lighting audio e toca bem, porem a caixa não é original pois a mesma só cabe de 8" vou tirar umas foto e vou postar pra vcs terem uma ideia mais ou menos de como fica o trabalho

lipexlipe

Novato
o modulo original toca em quantos OHMS? e qual a potencia dele em RMS?
alguem consegue me informar isso ai? ta dificil de encontrar a resposta :(

Segue fotos da minha caixa improvisada no lugar da original sub de 10 lighting audio e caixa confeccionada em fibra de vidro

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk