Volta a atualizar o tópico daqui 2 a 3 semanas. Vai acender de novo...Tezotto disse:Fiz no meu meu domingo... Não acendeu mais...
Parabéns ao criador do tópico!!!
Puts, então ferrou...mfractal disse:Volta a atualizar o tópico daqui 2 a 3 semanas. Vai acender de novo...
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E funcionou colocando carvao ativado novo?? Nao registrou mais erro nenhum?brunobarbalho disse:Fiz isso no meu tambem, mas tinha comprado um canister novo. E comprei carvao ativado novo para testar, nao reutilizei o carvao ativado nao.
Bom dia. Posso fornecer o canister sim mas existe uma outra solução que andei testando esses últimos meses. Consegui remover completamente o canister do carro sem nenhum erro na central. Posso oferecer esse pacote de delete do canister. Ele requer instalação de dois filtros especiais da KN é VCDS.alphonsus disse:Mais um sortudo...hehehe... apareceu primeira vez hoje, em uma puxada.
(1)Primeiro, checar as mangueiras e ver se tem algum furo, depois (2) tenta trocar a valvula para somente então (3) trocar o canister? É isso produção?
@[member="mfractal"], vc tem as peças?
erasmo.monteiro disse:@@"mfractal", dei uma olhada no fórum http://www.golfmk6.com/forums/showthread.php?t=25546 , onde tem o passo a passo pra eliminar o Canister, contudo com isso podemos concluir que a causa do erro não pode vir do canister, uma vez que foi instalado apenas mini filtros, um na mangueira de entrada na n80 e um na saída da mangueira de vapor do tanque, ou seja, com a instalação dos filtros não há pressão alguma e o autor ressaltou que não houve erros.
Logo da a entender que a causa do problema é da N80 pra frente em direção do coletor.
ja tem um valor estabelecido desse "kit"? Pode me enviar o valor via MP? Tenho 2 amigos que se interessam..mfractal disse:isso mesmo!