Solucionando erro canister - P0441

Almeida

Membro
Esse erro aparece tb por causa das mangueiras, verifica se tem alguma partida/furada. Aconteceu comigo, era uma mangueira pequena custou 135 reais na CSS.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Tezotto disse:
Fiz no meu meu domingo... Não acendeu mais...

Parabéns ao criador do tópico!!!
Volta a atualizar o tópico daqui 2 a 3 semanas. Vai acender de novo...

Sent from my XT1572 using Tapatalk
 

Tezotto

Membro
mfractal disse:
Volta a atualizar o tópico daqui 2 a 3 semanas. Vai acender de novo...

Sent from my XT1572 using Tapatalk
Puts, então ferrou...

É que acendia com 2 dias de uso... e por enquanto não acendeu mais... mas vou atualizar sim caso acenda novamente...
 
Só ressaltando que há diferença entre as válvulas do FSI e dos TSI:

FSI: 06E906517A (conforme o relatado acima)

TSI: 06H906517H (somente a válvula que é difícil de achar) e a válvula mais as mangueiras é 06J133781CE (código esse utilizado atualmente pelas concessionárias).
 

Ruan A3

Novato
Oi, estou com o mesmo problema, como voces lavaram o carvão!? vou fazer no meu tbm isso, se não resolver vou comprar a peça nova..hehe se resolver vou popar um pouco.. já esta com o problema mesmo..
 
Fiz isso no meu tambem, mas tinha comprado um canister novo. E comprei carvao ativado novo para testar, nao reutilizei o carvao ativado nao.
 

monte

Membro
brunobarbalho disse:
Fiz isso no meu tambem, mas tinha comprado um canister novo. E comprei carvao ativado novo para testar, nao reutilizei o carvao ativado nao.
E funcionou colocando carvao ativado novo?? Nao registrou mais erro nenhum?
 

Ruan A3

Novato
foi comprado um canister novo e o filtro de canister novo, não acendeu mais! vale apena compra novo do que ficar com dor de cabeça, até notei que na parte de consumo KM/L melhorou
 

ALBERTOLIMA

Membro
Pagar 1600 num canister em CCS aqui no Brasil é de lascar!!
Vou trazer um do aliexpress e ver se presta, a valvula ja comprei uma original bosch
 

alphonsus

Membro
Mais um sortudo...hehehe... apareceu primeira vez hoje, em uma puxada.

(1)Primeiro, checar as mangueiras e ver se tem algum furo, depois (2) tenta trocar a valvula para somente então (3) trocar o canister? É isso produção?

@[member="mfractal"], vc tem as peças?
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
alphonsus disse:
Mais um sortudo...hehehe... apareceu primeira vez hoje, em uma puxada.

(1)Primeiro, checar as mangueiras e ver se tem algum furo, depois (2) tenta trocar a valvula para somente então (3) trocar o canister? É isso produção?

@[member="mfractal"], vc tem as peças?
Bom dia. Posso fornecer o canister sim mas existe uma outra solução que andei testando esses últimos meses. Consegui remover completamente o canister do carro sem nenhum erro na central. Posso oferecer esse pacote de delete do canister. Ele requer instalação de dois filtros especiais da KN é VCDS.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
@@"mfractal", dei uma olhada no fórum http://www.golfmk6.com/forums/showthread.php?t=25546 , onde tem o passo a passo pra eliminar o Canister, contudo com isso podemos concluir que a causa do erro não pode vir do canister, uma vez que foi instalado apenas mini filtros, um na mangueira de entrada na n80 e um na saída da mangueira de vapor do tanque, ou seja, com a instalação dos filtros não há pressão alguma e o autor ressaltou que não houve erros.
Logo da a entender que a causa do problema é da N80 pra frente em direção do coletor.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
erasmo.monteiro disse:
@@"mfractal", dei uma olhada no fórum http://www.golfmk6.com/forums/showthread.php?t=25546 , onde tem o passo a passo pra eliminar o Canister, contudo com isso podemos concluir que a causa do erro não pode vir do canister, uma vez que foi instalado apenas mini filtros, um na mangueira de entrada na n80 e um na saída da mangueira de vapor do tanque, ou seja, com a instalação dos filtros não há pressão alguma e o autor ressaltou que não houve erros.
Logo da a entender que a causa do problema é da N80 pra frente em direção do coletor.

não entendi a sua conclusão. a causa e o canister sim pois com tempo ele fica entupido e restringe a passagem do AR dentro dele o que causa o erro de incorrect flow (fluxo incorreto).
 
Topo