PatrickMello Entao nem te conto, o carro de vez enquando fica quase bom ou quando esta frio melhora mas não 100%, agora a tarde estava olhando e olhando e sou curioso pacas, bom vou dar uma mexinda para ver o que acontece, vamos começar pela n75, vou tirar ela fora e revisar, quando peguei o plug ( o fio estava quebrado ) mas só o fio dentro a capa do fio tinha marca mas nao estava toda rompida, bom arrumeio os fios da n75, não sai com o carrro pois fui olhar mais coisas, ai descobri um plug que nao sei onde vai perto do radiador, bem no meio do motor para ser mais exato, bem embaixo do filtro de oleo, é 2 fios com um plug grande e pelo visto e por ele estar limpo dentro, deveria estar ligado em algum lugar mas nao sei onde ainda, nao achei onde conctar ele, entao mexendo mais um pouco descobri um rasgo em uma magueira que vai debeixo da coletor onde tem outros solenoites e mais 2 mangueirinhas de vacuo, sendo que uma vao para o regulador de pressao, e a outroa vai para camera embaixo da caranagem perto da bobina 4, e depois tem uma grossa que vai do coletor e entra em um tipo de T onde vai para uma peça emcima do filtro de oleo, ai mexendo mais descobri mais coisas, do filtro de ar sai 2 mangueiras sendo que uma grande que vai para maf e posteriormente para turbina, e outra pequena sanfonada que vai la para baixo do coletor mas nao esta ligada em nada e retorna outra onde entra em um valvula tb nao sei para que perto da mangueira da maf. entao estou vendo onde vao estas coisas para sair com o carro e falar como ele esta.
OBS desculpa o portuga, que estou com o note dentro do cofre do motor com as maos todas sujas, entao esta faltando virgulam ponto e tudo mais.
OBS desculpa o portuga, que estou com o note dentro do cofre do motor com as maos todas sujas, entao esta faltando virgulam ponto e tudo mais.