roxo
Moderador
Meu caro,
Primeiro;
Se vc vai acionar a revenda... melhor deixar eles se virarem com os defeitos ... e te devolverem o carro perfect !!!1 é obrigação
Mas ... se vc ta disposto a vasculhar argolas, do meu clube, vamos lá ....
1 - A MAF que vc postou tá correta, reveja os outros defeitos antes de condena-la .. se for trocar ai procura uma Bosch num tem jeito
2 - Reveja o ponto da correia, pode ser um problema de sincronismo pois se fosse o sensor hall do eixo de comando o carro ia ficar ruim de pegar tb, acho que não é seu caso, no mais faça uma limpeza no contato
3 - Aconselho que para cada situação que vc resolva, desde a troca de algum componente ou reparo em mangueiras vc use o Vag com para ver o que ainda apresenta .. essa é a ferramenta principal no seu caso o VagCom
4 - Depois de tudo veja a questão das sondas, a Bosch pode ser utilizada, Universal, vc so vai fazer um trampo na camblagem (cabo) e fica show
Vai postando ai os resultads para podermos te ajudar ... boa sorte !!!!
Primeiro;
Se vc vai acionar a revenda... melhor deixar eles se virarem com os defeitos ... e te devolverem o carro perfect !!!1 é obrigação
Mas ... se vc ta disposto a vasculhar argolas, do meu clube, vamos lá ....
1 - A MAF que vc postou tá correta, reveja os outros defeitos antes de condena-la .. se for trocar ai procura uma Bosch num tem jeito
2 - Reveja o ponto da correia, pode ser um problema de sincronismo pois se fosse o sensor hall do eixo de comando o carro ia ficar ruim de pegar tb, acho que não é seu caso, no mais faça uma limpeza no contato
3 - Aconselho que para cada situação que vc resolva, desde a troca de algum componente ou reparo em mangueiras vc use o Vag com para ver o que ainda apresenta .. essa é a ferramenta principal no seu caso o VagCom
4 - Depois de tudo veja a questão das sondas, a Bosch pode ser utilizada, Universal, vc so vai fazer um trampo na camblagem (cabo) e fica show
Vai postando ai os resultads para podermos te ajudar ... boa sorte !!!!