Sistemáticos e neuróticos do A3 !

AureoJr

Novato
Cara vcs nao sabem o que aconteceu num posto aqui que eu fui abastecer chegando de viajem.

pois bem vou contar essa degraça que aconteceu.. chegando de viajem, aquela chuvinha na estrada, carrao todo polido espelhamento e meio sujinho pela chuva, cheguei no posto, falei pro rapaz gente boa encher o tanque, enchido me passou a nota e fui ate o caixa pagar tinha um na minha frente e eu esperando, blz, paguei quando me viro vejo a cena, o gente boa com um escovão passando em todo meu carro, vidros, paralamas, lateral.. capô, teto e tampa traseira, aquele sabão cheio de sujeira de tanta carreta lavada naquele dia e aquele escovão marron de sujeira, sai gritando com o gente boa, PAAAARA PAAAARAA... resumindo, riscou todo meu carro e eu to puuto da vida com o desgraça@& ¬¬

jaltinier

Plantonista
eita cara gente boa...sempre que paro para abaster já falo que num tenho grana pra caixinha..aí esses gente boas da vida nem fazem nada pra tentar ganhar uma grana...

abraço

gabrielm

Novato
bem, entao os frentistas daqui sao legais...eles só limpam os vidros se o cara pede. senao só abastecem mesmo e tchau! kkkk. quiser que os caras limpem os vidros eles ja ficam de cara....eu mesmo pego a bagaça e passo nos vidros...esse frentista ai do aureojr foi legal com ele..quis até lavar o carro! kkkkkkkk

AureoJr

Novato
gabrielm disse:
bem, entao os frentistas daqui sao legais...eles só limpam os vidros se o cara pede. senao só abastecem mesmo e tchau! kkkk. quiser que os caras limpem os vidros eles ja ficam de cara....eu mesmo pego a bagaça e passo nos vidros...esse frentista ai do aureojr foi legal com ele..quis até lavar o carro! kkkkkkkk

kkkk se viu que legal neh.. bonzinhoo viu sujo e quis lavar.. na verdade foi boa vontade dele.. nao passou na cabeça dele nos sermos tao "chatos" com nossos carros neh.. fazer o quee.. nao posso condenar o cara.. so quis agradar.. pelomenos agora to esperto, abastece e vaza do lado do meu carro kkkkkk

Thomas

Administrator
Putz... brincadeira.....
Cuidado para não ter um infarto.......

mas de fato o cara não fez por maldade, até no intuito de ajudar..

O duro agora é que tem que mandar polir todinho...

Mas vou te falar uma coisa, quando começei a ler, me passou pela cabeça que o frentista tinha abastecido seu carro com Alcool... ja pensou? kkkk

Tem que falar já direto, que não precisa lavar nada.. pelo menos não te dão um susto.. Esses escovões risca também o parabrisa, farois.. o certo é nunca passa-los....

Abração

Thomás Lélis

jaltinier

Plantonista
aí galera, quando for abastecer e o frentista perguntar o que vc deseja, já responde na lata: quero gasolina aditivada sem lavagem...

AureoJr

Novato
jaltinier disse:
aí galera, quando for abastecer e o frentista perguntar o que vc deseja, já responde na lata: quero gasolina aditivada sem lavagem...

kkkk nem me fala...agora antes da falar pra encher o tanque falo.. so preciso que encha o tanque, óleo e água ok e eu lavo o carro em casa xD

gabrielm

Novato
o cara chega no posto ja com um discurso pronto! kkkk! quero gasolina aditivada, sem larvar, oleo e agua ta certo! kkkkkk ainda tem aqueles que vem perguntar do extintor pra querer que o cara compre um tambem....

AureoJr

Novato
gabrielm disse:
o cara chega no posto ja com um discurso pronto! kkkk! quero gasolina aditivada, sem larvar, oleo e agua ta certo! kkkkkk ainda tem aqueles que vem perguntar do extintor pra querer que o cara compre um tambem....

kkkkk tudo decoradinho jaa,, nao tive mais problemas xD

hehehe, como o Gabriel já falou,aqui são tudo gente boa os frentista, tem que pedir pra eles limparem os vidros e nem gostam muito.
Óleo e água estão sempre OK, já avisei pra minha noiva sempre dizer o mesmo, não importa o carro.

Ynoshow

Banidos
Já acabou com noivado a mulher colocar os pés no painel .. ô coisa detestável, tem o carpete pra pisar, e quer por os pés no painel...

gabrielm

Novato
cara, minha esposa nem encosta no painel!...esse dias ela foi e fechou o porta luvas batendo a portinha...putz!!!!...tive que mostrar que existe a maçaneta pra abrir e fechar...ainda falei "poe o dedao bem no lugar da chave pra nao ficar marca de dedo".

ela nao mexe nem no radio!...esses tempos tambem foi por a mao pra diminuir o volume e eu cortei ela..."nao encosta com a ponta dos dedos, vai ficar marcado". kk ela ficou meio de cara...mas dae expliquei que pode começar a descascar os botoes do ar e do som e ela entendeu. kkkkk. doidera...

A minha noiva ta gostando cada vez mais de carros, chega a conversar sobre o assunto ultimamente (ela odiava), outro dia ouvi ela falando que adora dirigir, eu nem sei bem se gostei de saber disso, pq agora me sinto na obrigação de dividir o voltante nas viagens. :haha:

gabrielm

Novato
as unicas vezes que minha esposa dirigiu meu carro (o gol e o antigo polo) foi quando eu nao estava em condições de dirigir mesmo...estava com pouco sangue no alcool...kkkkkkk

brunoiuri

Novato
Eu sou tao chato com o meu que quando o frentista pede para ver a frente ja falo "nao precisa ja oolhei"..e outra quando voce fica a tarde inteira dando aquele trato para a noite poder ir dar aquela volta ai vem o idiota e mete os dedos nos vidros deixando a marca gordurosa de suas digitais sujando o vidro que tanto deu trabalho para nao ficar manchado de agua... DESENCOSTA DO CARRO CARAIO..!!

ninjakyok

Novato
eu não gosto fiquem esfregando a calça jeans no couro e nem que coloquem o pesão em qualquer lugar que nao seja no tapede, eu paro no primeiro ponto de onibus e mando descer... kkkkk

gabrielm

Novato
pessoal que tem banco com couro...ali na porta do carona tem uma toalinha de rosto pequena...essas calças da mulherada que tem coisas no bolso de tras...nao da né!!!!...senta em cima do toalha...
minha esposa fica de caraaa....kkkk

della

Membro
Uma nova...

Só abasteço com a bomba do lado direito, de frente para o bocal, assim a mangueira não fica apoiada na tampa da mala...