Sistemáticos e neuróticos do A3 !

yurimedau

Novato
Eu to pensando em comprar alguma motinha pra fazer um corre dia-dia pra um adianto...
Tô em duvida entre uma S-rad, fireblabe, R1, hayabusa ou uma cg150...
Qual me sujerem???

jaltinier

Plantonista
cara...para ser sincero...acho que a CG 150 é a melhor de todas essas que vc falou...as outras são fracas, têm motorzinho pequeno demais...rsrsrsrsrsrs

iuribritto

Novato
Jaltinier eu acho que até essa cg 150 esta superdimensionada. Vi num supermercado uma muito boa , a shineray que já vem com uma pequena cesta na traseira. Espetacular.

ai sim ein bem que eu queria uma srad 750 pro dia a dia só por o seguro nela eu ia até na padaria comprar pão com ela menos em dia de chuva é claro e com certeza ela bebe menos que o audi rsrsrsrsrs

gabrielm

Novato
muito bom o post!

ri muito! foi bom pra me animar um pouco, ja que o meu a3 esta a uma semana na mecanica aqui...esperando tulipa, trizeta... :baixo:
e nao aguento mais andar no 206 da esposa...1.4! bixinho coitado so troco marcha quando ja passou dos 3mil...rssss

e tambem foi bom saber que nao sou o único neurótico. minha esposa sabe que eu prefiro o carro! :haha: :haha:

agora imaginem voces colocarem dois bulldogue frances no banco de tras!!! imaginem!!!!!!! vamos sempre pra praia e, obvio, quero ir no audera né!!! mas tem que levar os bixo junto! dae nao da! vamos de 206...

teve um final de semana que tava puto da vida e acabou que eu fui no a3 e ela foi com os cachorros no 206!!!! ninguem merece!

alguem podia fazer um manual pros passageiros..tipo "como se portar dentro de a3"! :grin:

falo pessoal!

nirvana

Membro
uUHEUAHUEHUEHAUAEHUEAHAUEHAEUAEHUAEHUAEH

To rindo muito com todos os textos! não li todos! mas me identifiquei com todos que li!!!

Eu sou um dos piores daqui, porque eu tenho um agravante:

EU SOU NEUROTICO ATÉ COM O A3 DOS OUTROS...hahahahaha

Um dia parou um a3 no posto e o veio me perguntar que ano era o meu! "2007? porque o meu é 2001 e to querendo trocar por uma mais novo.. (entende pra kramba né? rs.)"
Eu falei "não amigo o mesmo ano do seu.." "poxa!! o seu tá muito novo"

Ai fui olhar o a3 do cara, sem um milha com a gradinha de um lado...2 filhos no banco de traz fazendo mó arruaça...parachoques todos ralados...falei pro cara! "poha meu! pinta isso aki! e essa gradinha e esse milha são baratos...dá pra vc deixar zerado!"

"ahh lá na garagem do predio minha esposa sempre raspa o parachoque!"

eu fiquei fudido e indignado! rs...fora outras situações que eu passei de raiva com o a3 dos outros...o meu então nem se fala..rs..

yurimedau

Novato
Ahhhhhhhhhhhhhh...
O que me irrita no audi tbm é o painel e portas que não pegam silicone...
E tem a classica que ninguem lembroou e que os São Paulinos adoram:

A desmunhecadinha que se dá para abaixar os vidros, principalemte os traseiros!

Tiagogti

Membro
Aleluia, existe pessoas como eu! Minha namorada me chama de maluco! Coisas q eu nao admito.. comer dentro do carro, fumar, dar carona, deixar alguem passar a mao no painel (gordura).. Agora, oq mais me deixa louco, é o desgraçado entrar no carro e enfiar a mao do porta copos.. e depois tentar fechar apertando o troço para baixo. Lugar de pé é no tapete! E nao na caixa de roda!! Meu carro não é sofá, NAO encosta!!!
Esses tempos me obriguei a dar carona no banco d tras pra um cliente meu, nao tive escolha... O desgraçado conseguiu enfiar a mao no vidro, por dentro e por fora (não sei como o fdp conseguiu isso) Conseguiu esfregar os pés em absolutamente todo alcance dos pés... é complicado viu!

gabrielm

Novato
e ai tiago, vai fazer feriado agora quinta ou sexta? sexta feira to indo pra praia...mas se tu tiver ai por nh podemos colocar os argolas ali naquele posto na br. na frederico link. ou naquele na frente do col. pioxii. que tu acha? se tiver por ai quinta....

Tiagogti

Membro
gabrielm disse:
e ai tiago, vai fazer feriado agora quinta ou sexta? sexta feira to indo pra praia...mas se tu tiver ai por nh podemos colocar os argolas ali naquele posto na br. na frederico link. ou naquele na frente do col. pioxii. que tu acha? se tiver por ai quinta....

Cara, quinta feira infelizmente nao esterei por aki... Na sexta estou por ae sim, podemos combinar! anota meu cel ae! 9707-3942

marioaoliva

Moderador
Qdo vou sair com a minha mina e ela vem com calça com strass eu já coloco uma toalha q fica na gavetinha pra ela naum esfolar o banco, ai a fdp entra e puxa o banco pra frente e depois esfrega a porra da bolsa no meu porta luvas, ja minha mae abre o vidro e segura o mesmo, a fds esquece q o carro tem puta qui pariu... mas o fico mais loko é qdo batem a porta ou qdo eu lavo o carro e vem os desocupados de plantão e colocar a mao no vidro na porta no paralamas...

della

Membro
marioaoliva disse:
Qdo vou sair com a minha mina e ela vem com calça com strass eu já coloco uma toalha q fica na gavetinha pra ela naum esfolar o banco, ai a fdp entra e puxa o banco pra frente e depois esfrega a porra da bolsa no meu porta luvas, ja minha mae abre o vidro e segura o mesmo, a fds esquece q o carro tem puta qui pariu... mas o fico mais loko é qdo batem a porta ou qdo eu lavo o carro e vem os desocupados de plantão e colocar a mao no vidro na porta no paralamas...

Fala Marioaoliva,
Mais um mano do tatuapé... se não me engano somos em três ou quatro aqui do clube que moram por aí... precisamos marcar uma breja por aí!

Abraço,

gabrielm

Novato
o que voces fazem quando o frentista do posto larga a tampa do combustivel de qualquer jeito, deixando ela bater la lata, ao inves de colocar ela no lugar certinho, bonitinha?!?!?!

e esses dias que um frentista na hora de puxar a bomba do tanque bateu na tampa e fez sair uma pecinha de plastico da trava....fiquei louco...e o cara se desculpando dizendo que nao fez de proposito! e eu 'cara, que bom que tu nao faz isso de proposito!! imagina se tenho que ir atras dessa peça'...dae o cara...'ahh deve ser cara né!!'.....kkk...mas foi só por no lugar...

ninguem merece...