Sistemáticos e neuróticos do A3 !

roxo

Moderador
jaltinier disse:
Galera, a única hipotese que eu comeria dentro do audera é nas condições que o amigo Micuim falou acima...rsrsrsrsrs...Juju Panicat e Cleo Pires no banco traseiro..rsrsrsrsrs

abraço

Meu Caro,

Jalt - Vou subornar vc com essa informação ... vou ter que dar acesso a comadre disso aqui .. ai já sabe né...

Aproveitando ... também só nessa condição

jaltinier

Plantonista
roxo disse:
jaltinier disse:
Galera, a única hipotese que eu comeria dentro do audera é nas condições que o amigo Micuim falou acima...rsrsrsrsrs...Juju Panicat e Cleo Pires no banco traseiro..rsrsrsrsrs

abraço

Meu Caro,

Jalt - Vou subornar vc com essa informação ... vou ter que dar acesso a comadre disso aqui .. ai já sabe né...

Aproveitando ... também só nessa condição

Pô Roxo, faz isso naum meu brother...aí me ferra total....rs....

Agora, me diga, qual o suborno?????????

Abraço

MAURO87

Novato
esses dias minha namorada tava com o pézão no banco ( descalça, mesmo assim é de mais) eu olhei e mandei: QUE ACHA QUE TÁ FAZENDO, ENLOUQUECEEEEU? e ela: mas é de couro amor.
TÁ E DAI? SAI SAI SAI, TIRA O XULÉ DAI!!!! hauhauahaah,

jaltinier

Plantonista
MAURO87 disse:
esses dias minha namorada tava com o pézão no banco ( descalça, mesmo assim é de mais) eu olhei e mandei: QUE ACHA QUE TÁ FAZENDO, ENLOUQUECEEEEU? e ela: mas é de couro amor.
TÁ E DAI? SAI SAI SAI, TIRA O XULÉ DAI!!!! hauhauahaah,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

soria

Novato
hahahaha

vou contar uma que aconteceu comigo entao... foi a pior de todas!!!
estava pegando uma mulher num fds.. ai saimos e eu parei num posto de gasolina, sai do carro e fui p loja de conveniencia.. quando eu volto eu vejo ela saindo do banco do carona e indo para o banco do motorista.. '' pisando nos bancos'' ... ai eu perguntei, '' q q eh isso '' ??? Ai ela falou q ela ia dirigindo.... ( Conheci ela naquele fds... folgada quase nada né )... beleza, pra fazer uma moral com ela acabei deixado... ( EU FIQUEI PUTO DA CARA) ela saiu do posto e nem colocava a segunda marcha.. quase cortava giro de primeira e o carro ficava dando aqueles ''socos'' , logo no primeiro semafaro ela parou em cima da faixa, e adivinha??? levei uma multa, pois tinha um radar naquele semafaro, SOH VI O FLASH.... foi o final... ja mandei ela sair do meu lugar pq quem dirige sou eu.. fiquei muito de caraaa com ela e ela ficou toda sem graça... final da historia.. nunca mais quis nem saber dessa mulher.. .hahaha FALA SÉRIOOOO!!!!

jaltinier

Plantonista
soria disse:
hahahaha

vou contar uma que aconteceu comigo entao... foi a pior de todas!!!
estava pegando uma mulher num fds.. ai saimos e eu parei num posto de gasolina, sai do carro e fui p loja de conveniencia.. quando eu volto eu vejo ela saindo do banco do carona e indo para o banco do motorista.. '' pisando nos bancos'' ... ai eu perguntei, '' q q eh isso '' ??? Ai ela falou q ela ia dirigindo.... ( Conheci ela naquele fds... folgada quase nada né )... beleza, pra fazer uma moral com ela acabei deixado... ( EU FIQUEI PUTO DA CARA) ela saiu do posto e nem colocava a segunda marcha.. quase cortava giro de primeira e o carro ficava dando aqueles ''socos'' , logo no primeiro semafaro ela parou em cima da faixa, e adivinha??? levei uma multa, pois tinha um radar naquele semafaro, SOH VI O FLASH.... foi o final... ja mandei ela sair do meu lugar pq quem dirige sou eu.. fiquei muito de caraaa com ela e ela ficou toda sem graça... final da historia.. nunca mais quis nem saber dessa mulher.. .hahaha FALA SÉRIOOOO!!!!

amigo Soria no seu caso eu teria mandado a mina descer do carro e voltar de busão pra casa..rsrsrsrs...inadimissível querer dirigir nossos auderas...a multa agente paga...rsrsrsrs...

abraço

shauhsuhusa
pensei que fosse so eu que era assim neurotico
bom saber que nao sou o unico.
minha guria, mora numa rua que é de estrada de chão, ela ja sabe quando nao deixo o carro na esquina e vou apé ate a casa dela, ela ja bate o pé antes de entrar no audera
suahsuahsuah

yurimedau

Novato
Eu não posso reclamar de nonguem comer dentro do carro, pq eu mesmo faço uma piqui-nique quando passo no drive do Mcdonalds!!!

Carona é foda mesmo, só pra quem é mto de casa msms!

Klaus

Membro
minha mina eh bem de boa, as vezes qndo eu falo pra ela dirigi, ela vai regula la o banco pra ela mexe na altura e tal, retrovisor, dae eu olho pra ela e ela ja falo, calma eu lembro direitinho como tava antes deu entra...uauhahu

AureoJr

Novato
gente eu to rindo de maiss.. essas coisas são iguais as mães.. so muda de endereço kkkkkk
tudoo iguall com todos..
so quem tem pra saber como sofremoss

roxo

Moderador
Meus Caro,

Ta uma comédia este post ... é um dos melhores ...

Eu tava outro dia em um bar com minha neguinha ... ai ela saiu e veio outra que tava lá e me deu um abraço do nada, nisso a neginha me deu um flagrante ai me chamou pra ir embora ... nisso tinha um copo de uisque que eu tinha deixado no porta luvas, ela achou esse copo e começou a bater no painel, em cima do lado do passageiro, pensei até que ia rancar a tampinha do airbag. Parei o argolas e com a educação que Sr Lunga me deu .. tirei ela do banco e deixei na estrada ...

Dei 2 pegas depois e mandei curvar ..... pense ai um trem batendo no painel de seu argolas q vc cuida com muiiiito gramprix UV .... ???

williansilvano disse:
shauhsuhusa
pensei que fosse so eu que era assim neurotico
bom saber que nao sou o unico.
minha guria, mora numa rua que é de estrada de chão, ela ja sabe quando nao deixo o carro na esquina e vou apé ate a casa dela, ela ja bate o pé antes de entrar no audera
suahsuahsuah
Eu tenho que fazer uns Km de chão até a casa da minha noiva, mas vou sempre de Fuscão, me deixa na mão as vezes mas pelo menos o Audi fica na tranquilidade...hehehe

AureoJr

Novato
kkkkkkkkkkkkkk
essa é a frase da minha namorada... "eu venho em quarto plano na vida do Aureo, primeiro o Audi.. depois o futebol.. depois a formula 1.. aii vem euu" kkkk

eu sei que é comico qdo vou busca-la na casa dela, e ela vai entrar no banco.. eu coloco o banco todo pra tras.. pq mulher tem digamos uma abundancia a mais na regiao de tras... e sempre raspa a calca na aba do banco, entao como ela ja me conhece, eu coloco todo o banco pra tras e ela entra colocando a bunda bemm pra frente nao passando nem perto... da um trabalho mais ela nao encosta.. ela sabe que se encosta vai ouvir kkkkkkkkkkkkkk

codezito disse:
E quando tentam abrir o porta-luvas a todo custo sendo que o mesmo está trancado na chave ?

Tem pessoas que não nasceram pra andar de Audi.... Porque invocam com tudo que o carro possui e acham que tudo está quebrado por não conseguirem ter acesso....
Eu, por exemplo, acho que não nasci pra andar nos outros carros.
Não suporto entrar num carro e não ter nada de iluminação, eletrônica, bom acabamento, CB, sensor pra tudo que é coisa, etc, se for pra andar num carro extremamente simples eu pego o meu Fuscão 1500 e vou dar uma volta.

Eu tenho que fazer uns Km de chão até a casa da minha noiva, mas vou sempre de Fuscão, me deixa na mão as vezes mas pelo menos o Audi fica na tranquilidade...hehehe

sauhusahs, a amelia mora perto da esquina que é asfalto o/, se nao tambem teria que me virar, pq sujar o audera com aquela pelicula de pó é cruel, ainda mais o preto, putz
shahshusa

kkkkkkkkkkkkkk
essa é a frase da minha namorada... "eu venho em quarto plano na vida do Aureo, primeiro o Audi.. depois o futebol.. depois a formula 1.. aii vem euu" kkkk

a minha fala a mesma coisa
sauhsauhs

jaltinier

Plantonista
roxo disse:
Meus Caro,

Ta uma comédia este post ... é um dos melhores ...

Eu tava outro dia em um bar com minha neguinha ... ai ela saiu e veio outra que tava lá e me deu um abraço do nada, nisso a neginha me deu um flagrante ai me chamou pra ir embora ... nisso tinha um copo de uisque que eu tinha deixado no porta luvas, ela achou esse copo e começou a bater no painel, em cima do lado do passageiro, pensei até que ia rancar a tampinha do airbag. Parei o argolas e com a educação que Sr Lunga me deu .. tirei ela do banco e deixei na estrada ...

Dei 2 pegas depois e mandei curvar ..... pense ai um trem batendo no painel de seu argolas q vc cuida com muiiiito gramprix UV .... ???

Roxo, se uma mina faz uma coisa dessa no carro...acho que eu nao respondo por minhas atitudes...rsrsrsrs...daria uma freiada com tudo pra mina arrebentar a cabeça na tampinha do airbag..ué..ela num tá batendo lá com o copo...que bata com a cabeça pra sentir a dor que agente sente quando vê uma situação dessas..rsrsrsrs

codezito disse:
Fora aquela tampinha preta que você pode colocar em cima da tampa do combustivel, pois ela foi feita pra isso... Os caras nao fazem isso, deixam ela sotla com aquela cordinha encostando no carro....

Code, o pior não é isso, o meu audera está com essa cordinha quebrada e outro dia precisei abastecer em outro posto e o filho da puta do frentista não me colocou a tampinha no teto do carro...imagina a minha cara de felicidade...mandei o cara parar de abastecer na hora e falei...meu amigo..o que vc acha que tá fazendo colocando essa tampinha no teto do carro?...faça-me o favor neh...paguei 10 conto de gasolina e parei no posto seguinte...rsrs...

AureoJr disse:

nem preciso dizer que minha esposa fala o mesmo neh..rsrsrsrs...acho que sou neurótico demais, pois sou fanático declarado pelo meu audera...

Obs.: tópico show de bola..mto engraçado mesmo...

MaVeSi

Membro
É rapaziada... Só estória assombrosa aqui nesse tópico... Comecei a ler mas fiquei imaginando todas as cenas descritas aqui e o coração foi acelerando e me dando tremedeira...

Parei na hora... Parece filme de terror...