S3 Blattner by Overspeed

Mas essa adaptação da Walbro que eu não sei como fazer e aqui no Rio só tem S3 zuado... um usa a original, outro tem 255 mas só usa meio tanque, outro tem surge tank no esquema que eu comentei, que é o mais limpinho....

Blattner

Membro
Ah cara, dificil explicar.
Tem a tampa e o copo.. o copo do golf é diferente o encaixe no fundo do s3... mas a do gol novo.. o encaixe é igual... e tem que encaixar no fundo...
senao da falta com menos de 1/4.

Mantive todas as ligaçoes originais e os 2 tanks funcionam normalmente... se nao tem ninguem no RJ que consegue fazer algo simples assim ta errado...
Se em Goiania tem, no RJ tem que ter....

Vc não conhece o Rio de Janeiro para preparação..... e aqui quase não tem S3 futucado.... tinha um amarelo que chegou no Rio com uma K16 SOLDADA no coletor.... PENSEEE!! rs

A minha duvida é a seguinte: o tanque passivo (atras do motorista, onde não tem bomba) é ligado ao tanque da bomba por uma mangueira que na ligação original é ligada na parte de cima da bomba, numa saida fininha.... e na outra saida da bomba vai para o motor.... onde ligar essa mangueira do tanque escravo, sacou?

Se vc tirar uma foto de cima do copo, onde está essa mangueira e a bomba, eu consigo resolver o meu problema, rs!

Blattner

Membro
Cara.... pega essa info na internet...
Eu nao sei te dizer nao viu... apenas que mantive 100% original e fiz a adaptacao no copo....

Stack

Membro
Amigo, belo projeto, vou te dizer que eh quase identico ao que eu pretendo fazer :p
Vo te enxer o saco via MP...

Abs

Pincel

Membro
@Blattner , meu sonho desde muleque é ter um carro desse nível de potência e estabilidade pra andar só nos fds e track's day da vida... e como não tenho grana pra pagar 300/400 pratas em um carro, te faço uma pergunta e vc responde se achar por bem: Eu partindo pra um s3, por baixo, quanto ficaria pra fazer a mesma preparação que vc fez no seu carro?

Abraço e show de bola!!!

Blattner

Membro
Cara, pra montar igualzim eu montei separa por baixo 35k.( eu gastei x2 em desenvolvimento até chegar nesse ponto, 8 anos atras ninguem tinha s3 preparado dessa forma....)

As pessoas somam só as peças de "prateleira" esquecem o tanto de dinheiro que vai em adaptar tudo.... em pequenas coisas...
Meu coletor de escape fechou em uns 4000.... é muito? d++++.... mas é de inox tubular importado desenhado por mim cortado a laser, que nao quebra nunca.

Todas as soldas de inox foram com argonio injetado, muito serviço de torno etc etc etc...quando vai somando essas coisinhas... vai grana pra caralho.... ..

Esse valor é se vc tem esquema pra trazer de fora sem imposto..... se for trazer por vias normais.... ta lascado....

Vale a pena? Vale se vc for tarado... caso contrario.... pega uma 135i gasta 10k, tira 440hp e seja feliz com algo original, mais novo e divertido....
Carro do futuro com certeza...... segundo semestre abraço uma.... minha mulher ta com ciumes do sportback que dei pra ela.... nao deixa eu fuçar mais... to com uma bomba APR aki pra ele sobrando kkkk... ficou só com carbonio e chip mesmo :)

freple

Membro
S3 vc acha por uns R$45mil+preparação de R$35mil...total R$80mil
Numa 135i vc vai pagar em torno de R$130mil, ou se quiser partir pra uma 335i mais antiga gasta uns R$100mil....daí vc tem a preparação de R$10mil
total uns R$110mil pra 335i e R$140mil pra 135i....

em suma o S3 preparado sai mais em conta, porém é um carro com seus 10 anos de uso pelo menos... :p

Blattner

Membro
135i 2010 consigo com menos de 20k km por 110 mil reais que ainda é o motor n54 e nao o n55.
135i 2008 vai pagar por volta de 85k com seus 50 a 60k km....

Sim s3 é mais barato, e no min 4x mais moído e 5 anos no min mais velho.

E vai de gosto, ja tive M5 e34 de 379hp e sei o tanto que é divertido uma BMW "brabinha"
Putz até o carro do dia a dia do meu pai que é uma 118i urban de 170hp que as vezes eu dou umas voltinhas é super divertido.
Nada contra a audi... tenho atualmente 2 audis, e ja tive uns 8 ou 9 no total.
Mas a nova safra de BMW passou na frente....

Agora quem ja andou numa 135 fuçadinha sabe do que to falando... é o futuro carro a se ter :)

Só pra ilustrar e ficar na saudade absoluta :

215371_154326007963604_620921_n.jpg