RPM Oscilando

vicarpir

Novato
Deve acusar, geralmente quando ele ta ruim o carro fica ruim para dar partida.

Seguinte galera, acredito que tenha descobrido o problema de meu carro.

Hoje fiz o seguinte teste, liguei o teste de bateria do carro com o eletricista e liguei todos os consumíveis do carro, ar, farois, som, dai deixei lá, tava marcando 13, e sem nada ligado marcando 14, que é o q o alternador deve segurar.

Quando entrou o segundo estágio do eletro ventilador caiu para 12, pelo problema ser intermitente, hora ficar oscilando, hora não, provavelmente quando entra o segundo estágio ele começa a oscilar... resumindo, meu alternador não ta produzindo ou segurando carga suficiente para suprir todos os consumíveis do carro.

Já fiz reparo nele, troquei o regulador de voltagem e o carvão a mais ou menos 6 meses, e realmente, esse problema começou a dar sinal após fazer esse serviço.

Temos duas opções de problema para solucionar, uma é o alternador precisando de reparos, a segunda alternativa é o aterramento do carro ruim, fazendo com que perca tensão.

O problema vai ser achar um cara bom aqui em Salvador pra olhar isso, acho que irei partir primeiro para o reparo do alternador, se não resolver, vou procurar alguém que faça um reforço no cabo massa do aterramento, isso vai ficar pro ano que vem. Rsrs

Cya

Momo

Novato
Pessoal bom dia. Sou piloto e moro em porto alegre, tenho um A3 sportback 2.0 TSFI turbo 2007. Não ando todo dia com o carro por conta do meu trabalho, mas minha rpm está oscilando bem pouquinho c o ar ligado. Alguém saberia informar alguma autorizada em porto alegre pra me ajudar?? Abraços!

Momo

Novato
Pessoal bom dia. Sou piloto e moro em porto alegre, tenho um A3 sportback 2.0 TSFI turbo 2007. Não ando todo dia com o carro por conta do meu trabalho, mas minha rpm está oscilando bem pouquinho c o ar ligado. Alguém saberia informar alguma autorizada em porto alegre pra me ajudar?? Abraços!

Kkk, fiquei pensando, o que tem a ver "SOU PILOTO" KKK,