Rio de Janeiro e Niteroi

DouglasM

Novato
Rapaz, funileiro eu não indico de jeito nenhum .. hehe
Pode pintar o meu como ninguem, ai indica e fazem merda .
Temos um aqui, já pintou alguns carros na familia, eu mesmo teria que pintar capo e parachoque dianteiro e traseiro, como meu carro tinha uma "portada" na porta , mandei pintar ta lateral toda para evitar de puxar a pintura e ficar diferente . Em nosso encontro você pode olhar, tudo bem que ele não usou massa pois não foi preciso, mais continuou lisinho e brilhando bastante, sem contar que igualou tudo .
Só que não é barato e demora bastante pois ele tem muito serviço .
Amanhã mesmo vou levar lá pra polir o carro todo .

Abs !

EduGalaxe

Novato
quando marcarem, estou dentro, reunir o pessoal do rj... pode ser na barra, aqui por niteroi é tranquilo tb, na lagoa tem uns lugares tb, uns estacionamentos, ja vi encontros de "xunning" por la rs...

wanzeler

Membro
Rapaz, funileiro eu não indico de jeito nenhum .. hehe
Pode pintar o meu como ninguem, ai indica e fazem merda .
Temos um aqui, já pintou alguns carros na familia, eu mesmo teria que pintar capo e parachoque dianteiro e traseiro, como meu carro tinha uma "portada" na porta , mandei pintar ta lateral toda para evitar de puxar a pintura e ficar diferente . Em nosso encontro você pode olhar, tudo bem que ele não usou massa pois não foi preciso, mais continuou lisinho e brilhando bastante, sem contar que igualou tudo .
Só que não é barato e demora bastante pois ele tem muito serviço .
Amanhã mesmo vou levar lá pra polir o carro todo .

Abs !

hum me passa o endereço qq coisa eu passo por lah pra fazer um orçamento :)
vou começar a bater perna pra ver isso :)

DouglasM

Novato
Vai no Google Maps e joga esse endereço ..
200 Rua José Lourenço Azevedo, São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brasil
Quando for lá, procura Reginaldo .
Se for lá FDS de repente dou um pulo, 5 minutos de casa ..

Abs !

wanzeler

Membro
Vai no Google Maps e joga esse endereço ..
200 Rua José Lourenço Azevedo, São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brasil
Quando for lá, procura Reginaldo .
Se for lá FDS de repente dou um pulo, 5 minutos de casa ..

Abs !

blza brother !
fik 4 km da casa dos meus pais ! concerteza vou brotar por lah!
quando for lah te mando uma mp ;)
se qizer aparecer ta tranks :)

wanzeler

Membro
pessoal rapidinho ! mudando o assunto do topico! alguem sabe onde tem uma cooperativa de seguros confiavel aqui no RJ ?
as seguradoras estao empurrando o toco ! rs

Cascasrj

Membro
pessoal rapidinho ! mudando o assunto do topico! alguem sabe onde tem uma cooperativa de seguros confiavel aqui no RJ ?
as seguradoras estao empurrando o toco ! rs

Cooperativa de Seguros???
Faço das palavras do DouglasM as minhas: "Rapaz, isso eu não indico de jeito nenhum .. hehe"
Poderá ter problemas.

Tem um tópico sobre valores de seguros que um membro postou uma seguradora com preços bons, idependente de perfil.

wanzeler

Membro
Cooperativa de Seguros???
Faço das palavras do DouglasM as minhas: "Rapaz, isso eu não indico de jeito nenhum .. hehe"
Poderá ter problemas.

Tem um tópico sobre valores de seguros que um membro postou uma seguradora com preços bons, idependente de perfil.

Hummmm ! vlw pelo toque ! vou dar uma sondada nisso! :)
blza

DouglasM

Novato
Podemos agitar .
Eu infelizmente não poderei comparecer até Março pois quebrei o pé e ficarei 6 semanas de molho :(
Já não estou aguentando ficar em casa .

Abs !

DouglasM

Novato
Tá aumentando a lista :D
Acho que na primeira semana de Abril já vou poder pisar .
Lá pro dia 20 desse mês podemos começar agitar nosso encontro .

Abs !

jefersong

Membro
E ai galera vamos começar a fazer nossos encontros aqui no rio, vamos nos organizar, pessoal da barra comecem a ver um lugar ai eu acho que é o melhor lugar.