Rio de Janeiro e Niteroi

ai eu vou hein ...de fds estou ai , se confirmar encontro carioca irei e consigo arrastar mais alguns retardados como AdrianoY e Lipeloko ... kkkkk
 

andrels33

Novato
Galera, sou de Volta redonda, mas vou ao Rio nos finais de semana.
Se tiver algo, gostaria de ser chamado.
Abraços

ANDRELS33
AUDI 1.8T UNICHIP
 
vms marcar pra praça do O na barra da tijuca ...tem espaço suficiente na praça pra parar os carros , ver as gatas na praia e os quiosques com as geladas .... so tem q tomar cuidado com os donos de audi boiolas ...pois la eh onde o ronaldinho pegou os 3 travecos ... kkkkk
Jaltinier esta proibido de ir neste encontro .... huyahahuahauhauha
 

lipeloko

Novato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......Ronaldinho PEGADÔ! nao deixa passar nada....alguem viu a foto dele com o barrigãããão..e akela deliciosa da mulher dele...fala pra mim....se o $$$$$$$$ nao traz umas marmita booooooooooooooua! hahahahahahaahahaha....parece que ela engravidou ele pow! kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

jaltinier

Plantonista
sampaa3turbo disse:
vms marcar pra praça do O na barra da tijuca ...tem espaço suficiente na praça pra parar os carros , ver as gatas na praia e os quiosques com as geladas .... so tem q tomar cuidado com os donos de audi boiolas ...pois la eh onde o ronaldinho pegou os 3 travecos ... kkkkk
Jaltinier esta proibido de ir neste encontro .... huyahahuahauhauha

o sampa...larga mão de ser bichona...rsrsrs...até aqui vc lembra de mim...sai pra lá boiola...rsrsrs

abraço
 

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:
sampaa3turbo disse:
vms marcar pra praça do O na barra da tijuca ...tem espaço suficiente na praça pra parar os carros , ver as gatas na praia e os quiosques com as geladas .... so tem q tomar cuidado com os donos de audi boiolas ...pois la eh onde o ronaldinho pegou os 3 travecos ... kkkkk
Jaltinier esta proibido de ir neste encontro .... huyahahuahauhauha

o sampa...larga mão de ser bichona...rsrsrs...até aqui vc lembra de mim...sai pra lá boiola...rsrsrs

abraço

Ta rolando um clima aí heim, kkkkkkkkkk

Vlw.
 

jaltinier

Plantonista
o sampa quer se jogar no meu colo toda hora...já falei pra ele que sou homem e mto bem casado com minha esposa...rsrsrsrsrs

abraço e vamos voltar ao tema do tópico
 

MaVeSi

Membro
É isso aí Jalt... Poe ordem nessa bagunça... KKK...
Esses paulistas são muito viciados... Até no tópico do Rio eles se envolvem e dominam a quantidade de posts...
KKK... Galera animada demais...
 

Punk

Novato
se rola encontro na barra to dentro so avisar
podia rola um churras ne na praia mesmo no quiosque e so leva a churrasqueira e comprar as carnes e cervas rs
 
Sou de Rio das Ostras/RJ e to trabalhando em Araruama/RJ. Gostaria de saber a possibilidade de um encontro por aqui, poderia ser em Cabo Frio ou Búzios.

Contem comigo pros encontros aqui no RJ.
 

DouglasM

Novato
Eu sou de São Gonçalo .
Esse fim de ano será corrido, a partir de Janeiro vamos agitar uns encontros mensais .
De preferência intercalando os locais . Pq tem gente de tudo que é canto, tem que agradar a todos .
Ou até mesmo igual o pessoal de outro fórum que participo, viajem para Itaipava, pegar a bela 040, Churrascaria, fotos na estrada e voltamos .
Mais o que estava afim mesmo era marcar um Dinoday .
Pessoal de SP tá firme e forte, temos que chegar junto :risada:

Abs !
 
Topo