Rio de Janeiro e Niteroi

jefersong

Membro
Eu sou de São Gonçalo .
Esse fim de ano será corrido, a partir de Janeiro vamos agitar uns encontros mensais .
De preferência intercalando os locais . Pq tem gente de tudo que é canto, tem que agradar a todos .
Ou até mesmo igual o pessoal de outro fórum que participo, viajem para Itaipava, pegar a bela 040, Churrascaria, fotos na estrada e voltamos .
Mais o que estava afim mesmo era marcar um Dinoday .
Pessoal de SP tá firme e forte, temos que chegar junto :risada:

Abs !
Douglas é só marcar em janeiro para fazermos nossos encontros .

wanzeler

Membro
Eu sou de São Gonçalo .
Esse fim de ano será corrido, a partir de Janeiro vamos agitar uns encontros mensais .
De preferência intercalando os locais . Pq tem gente de tudo que é canto, tem que agradar a todos .
Ou até mesmo igual o pessoal de outro fórum que participo, viajem para Itaipava, pegar a bela 040, Churrascaria, fotos na estrada e voltamos .
Mais o que estava afim mesmo era marcar um Dinoday .
Pessoal de SP tá firme e forte, temos que chegar junto :risada:

Abs !
Sao Gonça !!!!! Morei aih 6 anos ! vou aih 1 vez por mes visitar meus pais em alcantara! :)
bora marcar alguma coisa numa dessa visitas po aew ?!
tu mora q lugar de SG ?
abraço

DouglasM

Novato
Sao Gonça !!!!! Morei aih 6 anos ! vou aih 1 vez por mes visitar meus pais em alcantara! :)
bora marcar alguma coisa numa dessa visitas po aew ?!
tu mora q lugar de SG ?
abraço
Eu moro na rua do Pronto-socorro de São Gonçalo .
Podemos marcar sim, só que como disse, a partir de Janeiro . To enroladão com provas, 2 trabalhos, tá brabo, em Janeiro tudo ameniza .

Abs !

DouglasM

Novato
Quanto ao lugar, seria ideal uma enquete ..
PDP, Niteroi, Barra ..
Tava querendo marcar um Dinoday, alguém aqui teria interesse para podermos agilizar algo ?

Abs !

A3runner

Novato
mesmo morando na Zona Sul .. voto na barra pela facilidade de espaços maiores para nosso encontro com muito carro irados..

valeu !

wanzeler

Membro
Eu moro na rua do Pronto-socorro de São Gonçalo .
Podemos marcar sim, só que como disse, a partir de Janeiro . To enroladão com provas, 2 trabalhos, tá brabo, em Janeiro tudo ameniza .

Abs !

Pertinho da casa dos meus pais ! :)
concerteza marcamos uma parada pra janeiro sim :)

wanzeler

Membro
Barra ta bom pra mim tb :) 20 min de casa :) sem transito obvio :)
soh tenho q mandar da uma geral na pintura q o bichinho ta precisando .... alguem sabe um funileiro bom ?