eric disse:Aí, meu pisca está parecido. Quando liga, pisca umas 4 ou 5 vezes e depois não pisca mais. O alerta não pisca de jeito nenhum. Será que é o relé? Alguém sabe me informar onde ele fica? Obrigado.
ederkoala disse:Saulofachini leia o tópico antes fazer perguntas...
A baixo segue o link que o amigo wossp postou de um exemplo de desmonstar o botão.
http://forums.audipassion.com/topic/671 ... lignotant/
E eu achei em outra comunidade essa explicação pra arrumar esse rêle.
Reparo do Módulo 8LO 941.509H (Seta & Alerta)
Sintomas : Seta para ambos os lados pisca 1 ou 2 vezes e pára.
Material Necessário : Relê Metaltex AT 1 RC2 (12VDC/ 15Amp // 1 contato NA e 1 contato NF)(R$ 4,50 em qq loja de eletrônica).
1 ) Desmontar Painel do Audi, desconectar Módulo (posição = botão triângulo de acionamento do alerta)
2 ) Desmontar caixa do módulo
3 ) Com ferro de solda (30watts) substituir relê defeituoso .. o contato a ser utilizado é o NA do novo relê. Usar pedaços de fio para a interligação. Ajustar novo relê dentro do próprio módulo.
4 ) Remontar o conjunto, reinstalar no painel do A3, remontar painel.
marcoparreira disse:a minha seta deu o mesmo problema, tirei o rele e levei para um amigo meu que tinha um similar na sua loja e trocou, ficou zerado por apenas 30,00 reais melhor que os 250,00 do mercado livre.Abraços.
yurimedau disse:Gente, o meu deu esse mesmso problema que todos vcs citaram!!!
Eu digo com toda certeza do mundo :
NÃO COMPREM OUTRA CHAVE DE PISCA ALERTA !!!!
Basta arrumar em relê que vai em centralinas de alarme ( velhha msm ) e retirar um rele que tem la dentro escrita esta especificação Relê Metaltex AT 1 RC2 (12VDC/ 15Amp // 1 contato NA e 1 contato NF), é so tirar a solda antiga da centralina e soldar na chave da seta, com ajda de um tecnico em eletronica, que me cobrou 30 reais!