selva vc é de feira de santana né ? sou de conquista, parabéns pelo trabalho. Vc cuida mais do seu carro do que eu cuido de mim mesmo rsrsrs
Show de bola vou procurar o tópico, trabalho na região de caetité.Meu nobre Recruta ..
Sim sou de Feira .. mas moro na Chapada Diamantina ... obrigado pelo elogio .. no mais, temos um grupo de zap zap para a galera do Nordeste .. o tópico ta aqui no fórum ... vai lá e pede suas inclusão !!!!
Esse projeto foi abandonado?
Meus caros,
Olha eu aqui de novo !!!! ..... nada de abandonado ... depois de concluído, foi rodar e fazer os teste .... carro rodando tranquilo .. tive alguns problemas que vou relatar:
1 - Oscilação da marcha lenta
Depois de observar, percebi que esqueci da junta do coletor de admissão ... tava uma entrada falsa de ar o que fazia o carro oscilar na lenta e a central fazer mistura rica .. consumo ficou alterado.. corrigido já
2 - Evaporador do ar condicionado furado: depois que montei todo painel e quando fui colocar o gas constatado o vazamento no evaporador. Tive que desmontar todo o painel e tirar a evaporadora e fazer a troca do componente (trabalho do cão) mas hj já resolvido e carro gelando.
3 - Aquecimento do moto: Esse foi o pior. O carro começou a apresentar no painel que tava aquecendo, ai começou a sina para saber o que seria ...teste de vários componentes, rele dos eletro ventiladores, válvula termostática, sensor de temperatura .. quando estava partindo para a bomba de água, descobri o problema: O painel do carro.... não sabia mas ele envia o sinal para o acionamento dos eletro ventiladores, achava que isso só era feito pelo sensor de temperatura do cavalete, radiador e rele .. mas o painel tb faz o trabalho. Resumindo... o motor não aquecia de fato, estava normal, mas o painel acusava superaquecimento (ponteiro ia para os 120 graus do nada) e ai azaralhava tudo, o ar não funcionava fora o medo de explodir tudo rsrsrs. A solução foi trocar o painel (coisa boa foi que au aprendi a codificar o painel e chaves usando o vagcom) hoje tá beleza pura, Só tive que colocar um display novo... resultado: tudo zerado
Até agora tudo beleza com a maquina .. e só chamando a atenção ... depois posto mais fotos dela terminada (em fase de avaliação) rsrsrs
Esse epaço continua ... qualquer coisa que fizer vou postar aqui ... a peleja é eterna !!!!
Olá Roxo,
Poderia explicar melhor como é feito essa codificação das chaves pelo VAG? Eu comprei uma nova no aliexpress, com circuito completo e chip e ainda não consegui codificar. Tenho o Vag 409 (cabo azul)
Abraços