Reprogramação câmbio DSG

DrekTo

Novato
esse hi flow pipes eh aqueles dutos maiores pro intercooler ?

sprint booster tu colocou tb ?

tirando isso acho que o unico up que faltou foi turbina ?

jah pensou em por esse up http://www.goapr.com..._20t_ea113.html ??

parabens pelo tsi, ta top, deve ser um foguete... tb quero fazer um projeto igual....
Entao.. os Hi-flow sao os maiores, como estou com IC original, vem uma flange que adapta, mas se trocar o IC a mangueira serve perfeitamente, nao é necessario a troca. O Sprint nao coloquei... queria saber qual seria a reação só do chip do cambio..
Sobre esse Up da APR, me lembro de alguem aqui que colocou e nao sentiu diferença nenhuma.. como nada da APR é barato, nao vou arriscar em gastar e nao ter nenhum resultado compensatorio... meu proximo up é o intercooler mesmo.. a turbina por enquanto vou deixar a original, trocar pela K04 nao vai ser apenas a turbina, mais sim bicos, software e etc... ai torna o buraco mais embaixo...
 

f4h

Membro
Entao.. os Hi-flow sao os maiores, como estou com IC original, vem uma flange que adapta, mas se trocar o IC a mangueira serve perfeitamente, nao é necessario a troca. O Sprint nao coloquei... queria saber qual seria a reação só do chip do cambio..
Sobre esse Up da APR, me lembro de alguem aqui que colocou e nao sentiu diferença nenhuma.. como nada da APR é barato, nao vou arriscar em gastar e nao ter nenhum resultado compensatorio... meu proximo up é o intercooler mesmo.. a turbina por enquanto vou deixar a original, trocar pela K04 nao vai ser apenas a turbina, mais sim bicos, software e etc... ai torna o buraco mais embaixo...

to seguindo a mesma linha que tu, jah fiz intake e hoje chegou meu downpipe, depois é chip....

intercooler é bem caro, vai ficar pro final do ano.... onde arranjo estes hi-flow e as flanges ? quero por antes do chip se possivel...
 

DrekTo

Novato
to seguindo a mesma linha que tu, jah fiz intake e hoje chegou meu downpipe, depois é chip....

intercooler é bem caro, vai ficar pro final do ano.... onde arranjo estes hi-flow e as flanges ? quero por antes do chip se possivel...
Esses hi-flow eu trouxe de fora... www. etektuning.com
Aqui nao achei ninguem que fizesse e garantisse o serviço...
 

dedatec

Membro
Tenho um contato na Alemanha o cara manda oq vc quiser para os carros no esquema, chegou meus discos e pastilhas dianteiros por R$750,00 sem pagar nem imposto hehehehe, daqui duas semanas chega o PedalBox por R$700,00. Downpipe top, paguei R$600. Vou ver se ele deixa posta o Face dele para os colegas.
Flws...
 

dedatec

Membro
Esse Remap é coisa do CAPETA hehehe, instalei ontem 01:00 da matina, fui dar uma sapecada no carro, My Good, o carro é outro. só falta agora colocar o PEDALBOX ai sim, é igual ter trocado Cambio e Conjunto de Acelerador. Hoje coloquei o PedalBox que chegou para um amigo no meu A3 o que é isso, parece outro carro, quanto tirei o PedalBox, parecia que meu acelerador esta bichado kkkk....
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Esse remap que o mfractal vende pode fazer varios spb ou naum?


Somente com carro mas o mesmo carro várias vezes. (se por exemplo a concessionária faz upgrade no software de câmbio deletando o remap basta só plugar de novo e refazer)

Tapatalkin'
 
Topo