Regulagem automática de altura dos faróis A3 SPB

com o tempo ,acho que a lampada perde potencia
sobre a regulagem via vcds é complicado isso
alguem viu como foi feita na ccs
 
Alguém conseguiu resolver o problema do ajuste básico ?
Estou com aquele aviso chato no painel, não consigo fazer o Basic settings de forma alguma ...
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Antonio Rocha disse:
Alguém conseguiu resolver o problema do ajuste básico ?
Estou com aquele aviso chato no painel, não consigo fazer o Basic settings de forma alguma ...
Porque não? E só dar next next. Da erro ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
mfractal
Da Erro, nao consigo iniciar o ajuste básico.
É no channel 1, certo ?
Meu farol até regula quando eu ligo o carro, depois ele parece subir um pouco mais que o normal e o alerta aparece
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Antonio Rocha disse:
mfractal
Da Erro, nao consigo iniciar o ajuste básico.
É no channel 1, certo ?
Meu farol até regula quando eu ligo o carro, depois ele parece subir um pouco mais que o normal e o alerta aparece
Da algum erro além de basic setting ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

monte

Membro
@[member="mfractal"] @[member="Antonio Rocha"] caso consigam fazer o basic settings ai e funcionar, posta aqui para nós. Acho que já teve mais gente relatando não conseguir fazer essa regulagem via VCDS. Abraço
 

monte

Membro
Antonio Rocha disse:
@[member="monte"] OK, até agora não consegui nada. Acho que o @mfractal Vai tentar me ajudar pelo teamviewer
Joia. Caso consigam efetuar então, compartilha com agente o que precisa ser feito para fazer este ajuste. Valeuu!!
 
@[member="monte"] Esse tópico foi criado no lugar correto ?
Existe algum outro lugar no forum, de maior visibilidade onde eu possa criar um tópico sobre o assunto ?
Ainda não consegui resolver e está me incomodando bastante =/
 

monte

Membro
Antonio Rocha disse:
@[member="monte"] Esse tópico foi criado no lugar correto ?
Existe algum outro lugar no forum, de maior visibilidade onde eu possa criar um tópico sobre o assunto ?
Ainda não consegui resolver e está me incomodando bastante =/
Esta no lugar certo sim. O problema que até agora pelo que percebi, ninguém tem a solução concreta para poder fazer através do VCDS. Teve gente que só resolveu indo fazer esse basic settings na concessionaria com o equipamento que eles tem la. Eu queria achar uma solução com o VCDS porque não tenho uma concessionaria audi aqui na cidade que eu possa ir fazer isso. Já cheguei a pensar em mudar a posição do sensor, pra ele entender como se a suspensão esteja como original. Fazer ele fixar em um furo mais baixo, ai ele volta na posição que ele funciona oem, mas não sei, não cheguei a ver ao certo se teria como fazer algo assim.
 

monte

Membro
Alguém mais conseguiu alguma maneira correta de ajustar os faróis dos spb depois de instalar as molas esportivas?
@[member="Antonio Rocha"] conseguiu algo no seu carro?
 

monte

Membro
Alberto Lima disse:
Alguem já fez esse aqui? http://www.audizine.com/forum/showthread.php/578065-How-to-Properly-Re-Calibrate-and-Adjust-Adaptive-Bi-Xenon-Headlights

Eu também baixei meu carro e nisso o farol ta baixo também, nao me atrevi a fazer o do topico porque se ficar o maldito erro ai fode. Se esse do link resolver seria otimo.
Pois é, eu tinha visto esse tópico também e achei interessante. Não sei se alguém tentou fazer, mas acho que era valido sim tentar. Eu não fiz pq ainda estou com o carro alto oem, mas estou na ideia de baixar ele, e com isso queria já ter a ideia do que fazer com os faróis.
 
Topo