AndreLopes
Novato
Galera comprei meu a3 turbo 150cv
A 2 dias vou trocar óleo e filtro vou colocar
O motul 8100 x-cess 5w40
A 2 dias vou trocar óleo e filtro vou colocar
O motul 8100 x-cess 5w40
É um óleo da mesma categoria do pentosin. Pode ter certeza.GuilhermeGades disse:Faz mais ou menos 1 ano que troquei o do meu, botei o Castrol Magnatec 5w40. Sei que não é o óleo mais TOP, mas tava bem difícil de achar Motul ou Pentosin aqui na cidade. Depois da troca o carro passou a render 14.3km/l em rodovia.
O que estava antes era Lubrax (não vou lembrar a especificação pois já veio do antigo dono).
No dia que fui na Servopa (CCS VW) aqui em Curitiba eles estavam usando esses nos carros, e com um banner gigante lá da Elaion YPF...victorarrabal disse:Alguém já usou o Elaion F50? Atende à todas as normas indicadas pela VAG. Estava usando o Pentosin mas na última troca não consegui ele e acabei usando o Elaion, não senti nenhuma diferença a não ser um consumo um pouco maior... Estou pensando em continuar usando o Elaion por ser mais fácil de encontrar, o que acham?
Saiu algum estudo? Manda o link...Engenheiro Mecanico disse:Bom dia ,
O Motul é o melhor óleo q existe no mercado mas por facilidade de encontrar estou usando O Mobil 1 0W40 que tb esta no mesmo nivel do Motul
Nem cheguei a ver o preçovictorarrabal disse:Castrol Edge é importado sim... top do top kkk
Opa, manda pra mim tb!JulioRJ disse:Saiu algum estudo? Manda o link...
Quando comprei o carro, 1.8 125cv também, veio com o filtro OC47 da mahle...jpreisa3 disse:Ah e o carro e 1.8 125 cv ..