Quase fechando negócio - 1º A3

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
Meu uso é semelhante ao do freple e o consumo também, meu "150" faz entre 7.5 e 8 na cidade e de 10 a 11 na estrada, mas alerto que dá pra ser bem melhor na estrada, é que eu gosto de explorar as rodovias então meu acelerador nesse caso passa a ser digital...

Dizem que o 180 leva uma leve vantagem no consumo por conta da injeção mais avançada, acelerador eletrônico e cabeçote small port...

kassiu

Novato
Desculpa a quantidade de perguntas em post diferente mas conforme eu vou olhando os carros na internet vão surgindo novas dúvidas e é difícil achar um como a gente quer.

O de vocês é 2P ou 4P?

Acho que essa é a última pergunta... heheheh

della

Membro
4P

Se quiser conhecer é só clicar no link que tem na minha assinatura, lá tem um monte de infos sobre o carro.

gahbriel

Novato
O meu é Tip 4p, cidade 7 a 8 (as vezes dou umas puxadinhas) e na estrada até 100Km/h te garanto 12, 80km/h ja registrei 14,5 km/l por uns 10 km. Acima de 120 cai p 9, 10 /l. Enfiando a bota nm olho mais... kkkkk

Edit: A opção pelo turbo não é nem de correr mais e tal. Mas quando vc andar num, seja 150, 180, AT, MT, vai entender rs.

Tiago Fonta

Novato
Como sempre... gosto é gosto... comprei o meu primeiro A3 e fiz questão de ser 2 portas... acho muito mais bonito, além de mais esportivo. Acredito que seja de estrutura mais rígida... menos torção e consequentemente menos barulhos e ranger de portas... Não sei a verdade sobre os fatos... acredito que a galera saiba explicar melhor... mais acho que o 4 portas foi um projeto feito posterior a concepção do carro...

Tiago Fonta

Novato
A sobre o consumo... meu é turbo 150... ja cheguei a fazer 560 km com um tanque na estrada.... mais na cidade ele bebe bem.... faz na faixa de 390 km por tanque.... aqui em bragança paulista gasto R$ 120 na media pra encher o tanque...

kassiu

Novato
O meu é Tip 4p, cidade 7 a 8 (as vezes dou umas puxadinhas) e na estrada até 100Km/h te garanto 12, 80km/h ja registrei 14,5 km/l por uns 10 km. Acima de 120 cai p 9, 10 /l. Enfiando a bota nm olho mais... kkkkk

Edit: A opção pelo turbo não é nem de correr mais e tal. Mas quando vc andar num, seja 150, 180, AT, MT, vai entender rs.

Enfiando a bota nem olho mais foi boa!!

Estou certo de que preciso ao menos de um test drive num 150 ou 180.

Acabei de desligar o telefone, era minha gerente do banco, se eu contar ninguém acredita....
Ela falou que tinha um audi 1.8 e depois de um tempo trocaram para um turbo e ela contando que COLAVA no banco, isso que ela é véia já... tinham que ver ela contando que não esquece do carro.... kkkkkk
Falou que não é pra ficar em dúvida, que é pra pegar um turbo.

hahahahhahahahahhha

Thomas

Administrator
o que o Della disse é a mais pura verdade!

Todos leigos no assunto tendem a ir pro aspirado, achando que vão " economizar" em manutenção, consumo e etc.. mas digo e repito, ISSO É LENDA!

O que manda é o cuidado do dono anterior e pronto...
Agora se puder escolher e tiver opções, sem duvida vá de turbo, pois depois, conforme reza a profecia " arrependerás"... kkkk

Abração

Sem duvida alguma o turbo é mais ''carro''. mais agumas peças custam até 3x mais. exemplo?
Embreagem original Sachs 1.8 aspirado.. 450,00 completa. embreagem original luk 1.8T 150 e 180... 2.000,00 +ou-
Bobina de ignição bosch 1.8 aspro.. 250,00 ...turbo são 4 ..+ou- 300,00 cada original.
Turbina ...2.000,00 ...inexistente nos aspro...e outras cositas mas que não me lembro agora..mais as maioria das peças de motor são as mesmas entre 1.8t e 1.8manco20v ..tem tbm os 1.6sr bomba de alimuniun, digo bloco de aluminiu com seus 101cv que se superaquecer 1 vez já era .. porem tem a emoção de acelerar um carro turbo que é muito bom...mais nem todos curtem carro dessa forma..então é uma delonga sem fim.

kassiu

Novato
Achei um que me interessou...
Vou dar uma olhada no final de semana.

150cv 2003 2P
115kkm

Pontos negativos:

Ano 2003 - Praticamente 10 anos de uso
Perderam o manual, mas tem a chave reserva.
Edit: Placa de fora do RS, é do Parana

Segue fotos:

Tiago Fonta

Novato
Lindão em... com a placa AUD 1..... fica esperto pq o parachoque esta sem o adesivo original... as vezes só pintou o parachoque ou ja pode ter sido porrado de frente.... olha bem...

Status
Não está aberto para novas respostas.