Quase fechando negócio - 1º A3

Status
Não está aberto para novas respostas.

kassiu

Novato
Daí pessoal,

Ontem fui ver um 150cv cinza, postei a foto dele alguns dias atrás...
Quanto ao carro, fiz o teste dos 3k giro e não saiu fumaça branca mas quando dava umas pisadas fundas, saia fumaça preta e o escapamento cuspia uma borra preta... entretanto na tampa de óleo do motor não tinha nada de borra... O carro estava parado fazia uns 2 meses....
O carro tinha muitos detalhes internos e externos e o vidro da frente tinha uma falha muito estranha pois parecia que o vidro tinha num certo ponto uma lente de aumento... mudava o foco do vidro...
Quanto ao motor, fora essa fumaça nas pisadas fundas que saia, foi o motor mais forte e aparentemente com resposta que eu testei... realmente o 150cv é um tesão!!! O carro responde demais! Seria um sonho encontrar um turbo em bom estado que meu bolso pagasse...
O óleo está sendo trocado de 3 em 3kkm e baixa um pouco de óleo.
Enfim, acredito que vou ter que esperar mais um tempo para ter dinheiro para comprar um carro bom e confiável, possivelmente de um user aqui do fórum... heheheheh
Por enquanto o parâmetro de carro bom que tenho continua sendo o aspirado de Porto Alegre, para mim parecia ser carro 0km, mesmo que não seja turbo, a conservação do carro chama demais a atenção, sem detalhes a fazer e motor zero.

Vamos em frente, a saga continua.
Obrigado pela ajuda de todos....

kassiu, tudo bom? Eu tenho mais tempo de clube do que de A3, hehehe. Entrei aqui pra especular com a galera e achar um carro legal. Consegui os dois. O pessoal me ajudou muito com as dúvidas e ainda acabei achando um carro do jeito q eu queria e em bom estado.

1) compra um turbo pra vc n se arrepender depois. Mesmo que tenha q esperar mais um pouco até achar um top

2) meu carro tá com qse 90 mil e n solta fumaça, nem branca, nem preta, nem rosa, nem nada...TALVEZ que seja pq esse aí tava parado há 2 meses, mas eu ficaria desconfiado se fosse vc

3) depois de qse 1,5 ano com o carro, percebi esses dias que meu vidro dianteiro é uma lupa, kkkkkk. Tem um cantinho ali que realmente destorce um pouco, nunca tinha reparado

4) se for comprar em garagem (pros paulistas = loja de carro usado), negocia bastante o preço, pois com certeza eles pagaram muito pouco pelo carro e ferraram com o coitado do ex dono :risada:

5) realmente dê preferencia pra algum aqui do clube. Não estou dizendo que todos estão impecáveis, mas pelo menos vc vai saber tooooda a procedência do carro.

Boa sorte na busca!

Abs,

freple

Membro
na boa....achar um imaculado turbo, c/ teto e cambio manual....será uma empreitada e tanto
hehehe....eu fiquei 1,5 anos procurando um GTI c/ tudo isso acima e os Recaro em tecido....depois desisti e parti pro GTI da Audi....kkkk....porém qria tb lavador de xenom....quase uns 8meses pra encontrar....

se não tem urgência...faça como eu

kassiu

Novato
na boa....achar um imaculado turbo, c/ teto e cambio manual....será uma empreitada e tanto
hehehe....eu fiquei 1,5 anos procurando um GTI c/ tudo isso acima e os Recaro em tecido....depois desisti e parti pro GTI da Audi....kkkk....porém qria tb lavador de xenom....quase uns 8meses pra encontrar....

se não tem urgência...faça como eu

É, já vi que vai ser uma busca pelo quase impossível.
Encontrei um em SP que inicialmente me agradou...

http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosDetalheDescricaoVeiculo/carros-detalhe-descricao-veiculo.aspx?cod=9268414&tipo=U

Se tivesse alguém em SP para ver se esse carro realmente está bom...
Pelo visto é particular...

Vou ir juntando uma grana e comprar até o final do ano que vem, até lá tenho bastante tempo e posso ter a grana certa pra comprar um com procedência.

ABraços

della

Membro
O mais importante para achar um A3 em bom estado é não ter pressa!
É importante ir olhando e experimentando vários para ter conhecimento do carro e ir criando opinião sobre qual é o melhor para você, aqui somos suspeitos em dizer, mas se vc pegar as opiniões dos que curtemo A3, vai ver que todos garimparam e muito até achar sua cara metade, vide os depoimentos meu, do mamede, do freple e de tantos outros...
Quem mais sofre aqui são aqueles que primeiro compraram o carro e depois buscaram o clube...

AlissonA3T

Administrator
Eu demorei 8 meses pra achar meu A3, ele veio tudo detonado rs, comprei por 11mil e alguns quebrados, gastei 10mil pra dexar ele zeradinho, to com ele até hj. Ainda tenho MAF pra trocar kkkk, mas so falta isso tbm.

@FRED MAMADINHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puts num pude dexar de comentar seu nick UASHUAUHSUHSSUHAUHAS

DouglasM

Novato
Tem que ter teto-solar ?
Se não for obrigatório tenho um carro que pode ser de seu interesse ...
É um A3 2 portas, 1.8 Turbo 150hp com remap do Overspeed, cambio manual .
O carro é prata, está com exatos 64.009 rodados originais . Interior perfeito, sem nenhum descascado .
Troquei todas as correias, troco óleo e filtro a cada 5k km rodados, uso o Castrol 5W40 Sintético recomendado pela VW .
Só uso gasolina de qualidade, turbina perfeita sem folgas . Não baixa e nem queima óleo .
O carro tem molas Eibach e rodas 16'' do A3 180hp .
Suspensão revisada, está zerada .
Ia anunciar por 25k, só que pintou uma boa oportunidade de adquirir outro veiculo, então por 23.5k leva ele .
EDIT: Se quiser tenho o teto solar completo em casa, é só adicionar 1000 Dilmas a + .

Abs !

kassiu

Novato
Tem que ter teto-solar ?
Se não for obrigatório tenho um carro que pode ser de seu interesse ...
É um A3 2 portas, 1.8 Turbo 150hp com remap do Overspeed, cambio manual .
O carro é prata, está com exatos 64.009 rodados originais . Interior perfeito, sem nenhum descascado .
Troquei todas as correias, troco óleo e filtro a cada 5k km rodados, uso o Castrol 5W40 Sintético recomendado pela VW .
Só uso gasolina de qualidade, turbina perfeita sem folgas . Não baixa e nem queima óleo .
O carro tem molas Eibach e rodas 16'' do A3 180hp .
Suspensão revisada, está zerada .
Ia anunciar por 25k, só que pintou uma boa oportunidade de adquirir outro veiculo, então por 23.5k leva ele .
EDIT: Se quiser tenho o teto solar completo em casa, é só adicionar 1000 Dilmas a + .

Abs !

Cara, tem q ser com teto original.
Obrigado pela ajuda e oferta!!

Encontrei um em SP, está bem rodado, mas talvez esteja em bom estado...
Alguém poderia fazer a caridade de ver se realmente está bom o carro né? kkkkkkkkk

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a3/1-8-20v-150cv-turbo-gasolina-4p-manual/4-portas/2006/8630869

kassiu

Novato
O carro passar no teste do controlar é um bom sinal de que não está com o motor ou turba fumando ou falei merda? rsrsrs

Abraços...

O mais importante para achar um A3 em bom estado é não ter pressa!
É importante ir olhando e experimentando vários para ter conhecimento do carro e ir criando opinião sobre qual é o melhor para você, aqui somos suspeitos em dizer, mas se vc pegar as opiniões dos que curtemo A3, vai ver que todos garimparam e muito até achar sua cara metade, vide os depoimentos meu, do mamede, do freple e de tantos outros...
Quem mais sofre aqui são aqueles que primeiro compraram o carro e depois buscaram o clube...

Só uma dica, faz exatamente isso que ele falou...
Se achar um que parece estar bom mas de estética não está, desista pois provavelmente foi maltratado.
Eu fui um dos que caiu no conto do vigário, achei que um aspirado não iria me dar manutenção e tenho sofrido, agora estou a procura de um turbo inteiro e com teto, que ainda por cima caiba em meu bolso...

thomas1186

Membro
O cara ta igual eu quando fui comprar kk

No começo eu queria um golf 2.0

Depois queria com bancos de couro

Depois já queria turbo

kkk no final fiquei com 1 a3 1.8T

=)

Thomas

Administrator
igual eu....

Quando vamos comprar, temos a falsa sensação de que um aspirado nos dará " menos dor de cabeça.

Eu cadastrei no fórum procurando um aspirado.. kk
A galera disse a mesma coisa.. me convenceu, procurei.... e fui.. agora to com 150, teto, couro.. kkk e como disseram

" Sabia decisão" x2 !!!

Achei um A3 1.8 comum ano 2000 prata

até ai, bonito por fora

O que pegou foi quando eu entrei

Bati a chave, o motor batendo tucho. A luz do ABS acesa(milagre que o display do painel tava filé)
O couro desgastado e o ar não gelava
Quando abri a tampa do motor, sinal de borra

Pulei fora. Valor R$ 21.000,00

Estou a procura de um 1.8 comum(o turbo não tem mecânica que mexa com ele no interior da Bahia). E os poucos turbos que vi, na mão de malokero.

Fala ai Kassiu na boa?
Então estamos junto nessa saga kkkkkk
Cara tambem ñ entendo muito dos T
Mas acho q já achei o meu http://m.olx.com.br/item/show/463564646/Ve%C3%ADculos/Carros/PRN/Curitiba
só q Ra sargaaaado SOU NOVO NO CLUB E JÁ APROVEITANDO C ROLA OPINIÕES SOBRE ESSA CRIANÇA SERÃO MUITO BEM VINDAS!!!
Desde já agradeço.
Abraço

kassiu

Novato
Fala ai Kassiu na boa?
Então estamos junto nessa saga kkkkkk
Cara tambem ñ entendo muito dos T
Mas acho q já achei o meu http://m.olx.com.br/...os/PRN/Curitiba
só q Ra sargaaaado SOU NOVO NO CLUB E JÁ APROVEITANDO C ROLA OPINIÕES SOBRE ESSA CRIANÇA SERÃO MUITO BEM VINDAS!!!
Desde já agradeço.
Abraço

Opa, tudo certo!!
Estamos na busca... tenho fé que até dezembro 2013 eu busco o meu.
Cara, cuida que esse carro do link é com tiptronic.... se der problema vai ser caro....

Tem um pra vender TOP aqui no fórum, se eu tivesse dinheiro já tinha comprado... vale a pena...
Vai na seção de vendas... carro do freple.

Abraços e boa sorte!

Status
Não está aberto para novas respostas.