Agente Linhares
Membro
so pra constar, quando o mec. identificou problema na solenoide, o scanner acusou essa falha em tempo real com a gente andando no carro.
Maravilha, melhor ainda!Scatman,
Esse carro que olhei realmente esta muito bem conservado.
Quanto ao scanner, ele veio rodando de Cachoeirinha e fomos direto na oficina, acredito que se tivesse alguma falha teria acusado.
Uma coisa eu eu notei é que os carros aqui no SUL são em média 10% mais caros que a FIPE.
Turbo 150cv tbm é manco...não adianta ter um carro ''turbo'' de 150 cavalos...já que é turbo tem que ter 200cv pra cima....eu tenho um 1.8 aspro e só compraria um turbo se fosse um 180cv... na MINHA opinião 1.8t 150cv é tanto ''mico'' quanto 1.6 ou 1.8 aspro.Se eu fosse você deixaria este negócio de lado, embora o que você fez está correto e garanta que é um carro de boa procedência, está pagando preço de turbo num aspro e como vc mesmo disse que lê bastante os tópicos, observe que é unânime a "decepção" dos donos dos aspirados... A maioria diz que deveria ter procurado mais e comprado logo um turbo...
Digo e repito sempre, como entusiasta que sou que: A3 tem que ser turbo e ponto, não importa se seja 8L ou 8P, quem busca esse carro quer desempenho compatível com a esportividade que ele demonstra, e só os motores turbos é que entregam este desempenho...
A única ressalva é se você se satisfizer apenas em ser dono de um A3, daí tanto faz... compre logo um 1.6 que é ainda mais econômico e esperto para uso urbano, uma vez que não é 20V...
1.8 aspirado é manco!
Turbo 150cv tbm é manco...não adianta ter um carro ''turbo'' de 150 cavalos...já que é turbo tem que ter 200cv pra cima....eu tenho um 1.8 aspro e só compraria um turbo se fosse um 180cv... na MINHA opinião 1.8t 150cv é tanto ''mico'' quanto 1.6 ou 1.8 aspro.
Ihhh cara, nem é assim não... se tu ficar comparando com turbo montado que sai fácil 250cv, ok, mas para um carro de rua, já é muita coisa. Fora que o torque do turbo é bem maior que do aspirado e vem desde baixa. Andei por 1 ano com o meu 150cv automatico e já deixava 90% dos carros da cidade pra trás, agora foi remapeado para 195cv, cara, não é manco mas neeeeeeeeem de longe.
Turbo 150cv tbm é manco...não adianta ter um carro ''turbo'' de 150 cavalos...já que é turbo tem que ter 200cv pra cima....eu tenho um 1.8 aspro e só compraria um turbo se fosse um 180cv... na MINHA opinião 1.8t 150cv é tanto ''mico'' quanto 1.6 ou 1.8 aspro.
É a terceira vez que estou falando que vocês estão querendo comparar com turbo montado com bem mais preparação com um A3 original de 150cv kkkkkkkkk. CLAROOO que é diferente, CLAROOO que o A3 é manco nessa comparação.
te prepara....
vai o que cada dono quer com o seu carro,, se quer conforto e andar de boa no minimo 1.8 20v se quer mais desempenho no mínimo ande de 180cv
É engraçado e parece ser meio comum, mas todos os leigos no assunto "A3" tendem a optar inicialmente por um aspirado...
Eu mesmo, quando fui comprar meio primeiro A3 em 2003 fui num aspirado, andei, achei um maravilhoso e fechei a compra, todo empolgado em ter o primeiro audi, carro com um aninho de uso, tesão... daí (para minha sorte) o vendedor deu para trás... Começei tudo de novo e quando experimentei o turbo dei graças a deus que o negócio anterior deu errado...
O mito de que carro turbo dá muito problema ainda é forte... Feliz o kassiu que fez certo em se cadastrar aqui antes da compra, vai poder estudar muitas e variadas opiniões para ajudá-lo na decisão.