Quantos kilometros dar para rodar com a resarva da a3

BlaudusSC

Novato
natus63 disse:
Alô pessoal,

Rodo aproximadamente 1750 km por mês e tenho pavor do alerta de reserva, justamente por não ter uma idéia de quanto posso ainda rodar.
Trabalho em uma cidade vizinha a minha e em média encho o tanque 3 vezes no mês.
Mas, voltando ao tópico principal...

Quantos quilômetros dá para rodar com a reserva do A3?

Resumo do topico:

yurimedau disse:
O meu ja acabou com 66km !


gabrielm disse:
segundo o manuel, na pag 165, o tanque tem 55l e nao encontrei referencia quanto a quantidade de litros que tem no tanque quando entra na reserva. mas a reserva tem 7l, por ai.


gabrielm disse:
se tem uns 7l deve fazer uns 60km (mas nao quero entrar nesse merito de consumos pois o assunto ja foi amplamente discutido e é sabido que depende de cada condutor e outros fatores). quando chegar na reserva tem que abastecer....rs

=P o preguica rsrsrsrs
 
BlaudusSC disse:
sampaa3turbo disse:
Meu vc anda a quanto pra fazer 18km/l na estrada ?
Nao deve passar de 100km pois eu uso aditivada , tenho pe pesado efaz 10km/l

Também, no minimo uso aditivada, tento rodar na podium sempre rs

Então, pra fazer 18, eu vou a 90 rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs eh que eh um trecho curto (Indo pra casa da minha namorada, ela mora quase que na cidade vizinha rsrsrs) coisa de 19Km rs

Abrass =P

Meu amigo como vc consegue andar a 90 km/h de audi na estrada ???
Turbo ainda .... :semata:
Eu tenho q adiquirir esta doença .... :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
 

BlaudusSC

Novato
sampaa3turbo disse:
BlaudusSC disse:
sampaa3turbo disse:
Meu vc anda a quanto pra fazer 18km/l na estrada ?
Nao deve passar de 100km pois eu uso aditivada , tenho pe pesado efaz 10km/l

Também, no minimo uso aditivada, tento rodar na podium sempre rs

Então, pra fazer 18, eu vou a 90 rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs eh que eh um trecho curto (Indo pra casa da minha namorada, ela mora quase que na cidade vizinha rsrsrs) coisa de 19Km rs

Abrass =P

Meu amigo como vc consegue andar a 90 km/h de audi na estrada ???
Turbo ainda .... :semata:
Eu tenho q adiquirir esta doença .... :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

O pior eh que doi o pé! Pq tem que segura ele mto alto, pra nao passa de 90 asudhauhduiasuihdasuduhia
Soh sento o pé de vez em quando, vai, 4 conto o litro da podium asuidhsaudhusaduiha se eh loko que eu vo pisa e torra tudo asuhdsaudhuiasduhiasuihdasudiuas soh do umas pisada forte, quando vo visita minha velha em outra cidade xP ai sim, estrada sem radar =X

Flwww
 

jaltinier

Plantonista
o sampa fala como se andasse a 200 por hora...como se fosse mó cupim de ferro...mas é apenas o sonho dele...rsrsrsrs...o audera dele nem sai do lugar...rsrsrsrs...não é sua bichona...kkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte, esse negócio de ficar andando na reserva é furada total, sinceramente, não tem dinheiro ou não quer gastar grana com gasolina, compra uma pop 100...nada contra os que gostam de economizar combusta, pois sou um dos que gostam de poupar, mas não chega ao ponto de ficar fazendo miséria com a gasola...

abraço
 

summer

Novato
Andar na reserva é furada...

Junta uma grana, e enche o tanque, ai vc anda e fica colocando os mesmos 10, 20 pila de gasolina ....

(como se estivesse na reserva)
 
A reserva tem 6 litros, eu calculo 6 * 10 - 60 Km (quando rodando com Podium), então tento chegar no meu posto de confiança antes disso, se for na aditivada 6 * 8 = 48, simples.
 

Claudião

Novato
Vishi manos, essa pergunta, quem responde é o pé.....

Tive um aspirado que o CB acusava 0KM de combustivel e andava mais um pouco....mas uma

vez me fudi.... custo do aprendizado!!!!

mas deve ser uns 6 a 8 litros.... dependendo do pé, vc anda 60km, ou 20km.... mas eu acho que

essa medida é meio chutão do CB... nem na F1 temos isso tão preciso !!!

Eu, não arrisco.
 

gabrielm

Novato
oi claudiao. ultima vez que peguei o carro na loja depois de vir da mecanica tava assim...marcando 0! sorte que o posto era perto...andei 2 quadras e abasteci. mas fiquei com medo falei pro cara porque nao colocou 10 pilas pelos menos!!!
 

jaltinier

Plantonista
pliniodemarco disse:
A reserva tem 6 litros, eu calculo 6 * 10 - 60 Km (quando rodando com Podium), então tento chegar no meu posto de confiança antes disso, se for na aditivada 6 * 8 = 48, simples.

plinio, toma cuidado hein, podium não altera no rendimento do carro, semana passada fiz teste e não alterou na mpedia, apenas percebi que o carro respondeu melhor no pedal...com um pouco menos de lag...e isso é legal, pois meu audera é AT...

abraço
 

della

Membro
Parar mim a podium tb não faz diferença no consumo.
Regra que eu uso: deu alarme de abastecimento, paro e completo.
 

jaltinier

Plantonista
Della, uma vez falei que fazia isso e me falaram que era loucura sempre estar de tanque cheio, pois se alguém roubasse o audera poderia ir longe...rsrsrsrsrsrs...rachei o bico....rsrsrsrs...tb procuro sempre estar com o tanque cheio....se roubarem o seguro paga...rsrsrsrs
 

della

Membro
É isso mesmo, o seguro que se coçe!
Tq cheio = +-380Km de autonomia, quase nada...
E se o cara roubar na reserva, ele roda uns 50Km de boa... Já dá pra sumir com essa quilometragem... eu nem me encano com isso!
 
esse negocio q o audi é beberrão é lendaaaaaa pelo menos o meu nao bebe mt eu gasto + ou - 250 reais por mes ando todo dia e sempre mantenho ele no meio tanque com aditivada bobagem manter o tanque cheio pq ele fica mais pesado e consequentemente vai gasta mais ......

mas quem q economizar vai de honda BIZ COM TD ELA COMBINA SÓ NAO COMBINA COM POSTO DE GASOLINA kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

jaltinier

Plantonista
amigo, seja bem vindo ao clube, favor se apresentar e postar fotos de seu aduera e sua configuração

agora, quantos km por dia vc roda, pois rodar todos os dias e gastar 250,00 por mês é um milagre...

abraço
 
jaltinier disse:
pliniodemarco disse:
A reserva tem 6 litros, eu calculo 6 * 10 - 60 Km (quando rodando com Podium), então tento chegar no meu posto de confiança antes disso, se for na aditivada 6 * 8 = 48, simples.

plinio, toma cuidado hein, podium não altera no rendimento do carro, semana passada fiz teste e não alterou na mpedia, apenas percebi que o carro respondeu melhor no pedal...com um pouco menos de lag...e isso é legal, pois meu audera é AT...

abraço
O meu consome menos na Podium sim, na verdade consome mais na comum, justamente pelo fato que da pra perceber a arrancada pior quando usando aditivada, logo ele vai consumir mais, porém tem que usar pelo menos uns 3 tanques pra perceber, só colocando um tanque as vezes muda bem pouco.
Quando a reserva, é só acender o aviso no PC de bordo que já to indo pro posto, só uso a reserva quando estou durante uma vigem e se faz necessário.
 

derlei

Novato
Podium no meu tb nao da diferença de consumo nao e uso a mesma tatica do Della, completo deu alarme de reserva completo dinovo to na casa dos 380km por tanque
 

jaltinier

Plantonista
ainda gostaria de saber o milagre de andar todos os dias com o audera e gastar só 250 dilmas....e olha que eu rodo pouco por dia e nem chego perto desse valor, no mínimo é 400 dilmas....

abraço
 

markinho

Membro
sampaa3turbo disse:
e eu q gasto 1800,00 de gasolina por mes ...acho q ta bebendo demais ....hahuahauhauahauh
Caralho, me ganhou.. Eu fasso de 90 a 100km p/dia. gasto 500 reais por mes. minha media ta em torno de 11.56. sera q ta boa? a3 1.8 asp.
 
Topo