Flash disse:Eu não sou retardado mental, sei muito bem que estou falando...
Desarmou a bomba (55L) e depois disto, conseguimos colocar + 10L.
Como você pode falar uma coisa destas sem ao menos ter presenciado tal ato?
Quer que eu filme para você ver?? Paga para ver? Se pagar eu filmo e hospedo no YouTube!!!
Se quiser vir aqui, colocamos no seu também! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se os frentistas não tem TAL MANHA por aí no Paraná, "NÃO POSSO FAZER NADA" meu caro.
Cada um no seu quadrado! kkkkkkkkkkk
Grauppe disse:Funciona da seguinte maneira:
Ao completarmos o tanque de combustível, precisamos acionar um botão (empurrar em direção ao fundo do tanque) que se encontra no lado oposto da tampa dentro do bocal do tanque, isto irá liberar a válvula da área de expansão, permitindo o seu enchimento por completo.
Dessa maneira, além dos 55 litros do tanque habituais, teremos algo em torno de 10 litros adicionais.
MUITO CUIDADO: este procedimento deverá ser utilizado somente em caso de necessidade em viagens longas, ou seja, não é recomendado usá-lo na cidade ou deixar o Golf estacionado por muito tempo após o abastecimento, uma vez que todo o tanque estará ocupado com líquidos, o seu aquecimento pela variação de temperatura poderá ocasionar vazamento pelo bocal do tanque.
Mas o que vc faz pode comprometer tanto o tal filtro de carvão ativado, como fazer vazar combustível...Flash disse:Menos mal! Hehehe
Tá vendo que o que eu disse TEM FUNDAMENTO! hehehe
Obrigado!