Carlinho disse:Alguém vê muita diferença da média real pra média do pc de bordo?
O meu sempre marca coisa de 1km/l pra mais.
Tipo, fez 7,5km/l de média real, no PC de bordo marca 8,5km/l...
Segundo o over, dá pra ajustar o cálculo usando o VAG...
Carlinho disse:Alguém vê muita diferença da média real pra média do pc de bordo?
Serious disse:Tu ta usando o carro de motel???
rsrs
20min com o ar ligado parado!
Jordaum disse:Caramba meu A3 dava até 10km/l na cidade.. O S3 ta dando 6 a 7km/l.... O ultimo tanque abasteci com Podium, e a media não melhorou
Acho q não faz sentido um consumo tão maior que o A3, vou fazer um revisão geral no carro mês que vem, trocar tudo! eauheau (antes de chipar e passar pra alcool)
[]s,
Jordão
A3Branco disse:valeu a explicação..
tem um cara lá no vwgolf clube que ta instalado o sistema quatro no golf dele
não sei o que vai resultar
abcs
Jordaum disse:Sobre a tração, no manual fala em "integral". Mas já li em alguns lugares que ela é sob demanda, mas não é 0 nos eixos traseiros, que a relação é 70/30, e conforme vc destraciona a dianteira ela joga pra traseira e tal (a maioria). Mas já ouvi falar também que a traseira fica é acionada só qndo perde aderência na dianteira.
De qualquer forma, o processo é automático, não tem que acionar nada, mas qndo vc desliga o ESP, faz muita diferença, o carro fica nervoso. Logo qndo peguei o carro fui fazer uns teste e sai de uma rotatoria, de segunda, acelerando com o controle de traçao desligado, o carro perdeu aderência na frente a a traseira tracionou "deconforça" jogando o carro em linha reta, se eu não seguro no braço, tinha feito merda.. eheheh Mas com o controle ligado é muito dificil ele cantar pneu, pois joga força na traseira na arrancada.
Mesmo assim acho q o consumo ta alto... vamos ver depois da revisão se melhora
[]s,
Jordão
A3Branco disse:Jordaum,
o acontecimento da rotatória é porque o carro prevê uma correção em linha reta... não tem um sensor q informe q vc tá na rotatória....
uma das coisas que queira saber era sobre cantar pneu mesmo, imaginava q o cara saia arrancando com os 4 pneus queimando...
abcs