Jordaum disse:Diferente do A3, notei que a suspensão tem sensores também, que medem a inclinação e altura dos braços (dianteira, independente McPherson, estabilizador; traseira, independente, braços triangulares sobrepostos, estabilizador).
[]s,
Jordão
Carlinho disse:O ESP da VAG é muito interessante até em reta. O Zezão, preparador de carro de corrida daqui de Brasília, tava fazendo uma viagem num GTi 180 de BSB-GYN e quando ele estava a mais de 200 e um dos pneus estourou. O carro não rodou nem nada, ele foi freiando e balanceando a frenagem nas rodas e o carro continuou em linha reta até parar. Ele disse que só entendeu que o pneu tinha furado quando desceu do carro e viu, pq nem isso deu pra perceber, só percebeu o ESP entrando em ação e o carro dando uma chacoalhadazinha...
marcojrnl disse:dsahushuaasuhasuh topico mudou da agua pro vinho!! hahaha
voltando ne,
a3 150cv original up de turbina k04,
rendendo 220cv. cidade 10km/l, estrada media de 120km/h dando 12,5km/l
axo q ta legal.
Flash disse:Total de Autonomia tanque cheio 600km tá bom pra caraio! HAUahuaHUAUHAUH
A3Branco disse:Flash disse:Total de Autonomia tanque cheio 600km tá bom pra caraio! HAUahuaHUAUHAUH
cara, se faz 8 por litro e faz 600km, qual o tamanho do seu tanque????
o meu com tanque cheio não passa de 400...
Carlinho disse:O seu é o 1.8T? Caso sim, NÃO FAÇA ISSO se você não souber o que está fazendo. Enquadramento de comando em carro com dois comandos é difícil, e no nosso então, mais difícil ainda!