[PROJETO] Polo Classic Vr6 Turbo 4Motion

Cfacioli

Membros VIP
Legal, gostei! Muito bom mesmo! Tem várias opções de setup ne... Excelente


Qual módulo vai gerenciar a injeção?
 

korvocore

Membro
Vou usar a Fuelbox, não é muito conhecida no meio "comercial", mas posso garantir q é nivel MOTEC.

Inclusive futuramente vamos implementar nela, controle do cambio DSG e controle haldex por sensor do abs e demais sensores como feio, direção (será eletrica), acelerador, praticamente como no S3 original ou melhor.
 

Cfacioli

Membros VIP
korvocore disse:
Vou usar a Fuelbox, não é muito conhecida no meio "comercial", mas posso garantir q é nivel MOTEC.

Inclusive futuramente vamos implementar nela, controle do cambio DSG e controle haldex por sensor do abs e demais sensores como feio, direção (será eletrica), acelerador, praticamente como no S3 original ou melhor.
Nao entendi o que seria esse controle de cambio DSG. Vc pretende colocar o cambio DSG de dupla embreagem ou eh outra coisa?



Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 

diego4100

Membro
Que loucura isso hehe. Já tive um Polo Classic desses, muito bom o carro. Deve ter ido o valor de um Audi RS4 nesse projeto ai hehe.
 

freple

Membro
@[member="Cfacioli"]
ele vai de DSG sim!

@[member="diego4100"]
arrisco dizer q se não foi uma RS4 está mto perto disso!!rs
 

Cfacioli

Membros VIP
Omg!

E a tração traseira? Como faz? Ou o dsg sera de um carro 4x4?


Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 

korvocore

Membro
Sim! Ja estou com o cambio do passat CC! Mais isso só depois, depois q testar o carro, motor e tração, que por enquanto vai ser com o cambio de S3 8L com caixa seca de r32 MK4 ja instalados.
 
Topo