[PROJETO] Polo Classic Vr6 Turbo 4Motion

alexsp91

Membro
Show de bola esse projeto heim...

me diga uma coisa, qnt vc gastou +/- nesse sistema do haldex com o cambio?

abraço

korvocore

Membro
Vlw pessoal, muito obrigado!!!

carozo disse:
parabens projeto muito bala !!!!!!!!!!! e muita $$$$$$$$$$$$$ !!!!!!!! aonde conseguiu o haldex e o resto da caixa??
Achei no ML, suspensão traseira completa, e o cambio com cardã. Dei sorte de achar isso na época q estou montando o carro, se fosse depois com certeza não faria. A caixa seca de vr6 4motion tive q trazer de fora (ebay), aqui não existe. Ela e o trambulador são de r32 2004.

gabrielm

Novato
parabéns meu velho! que coragem e vontade de fazer isso tudo! nota 10! ja tive um polo classic ano 2000. vendi com 200k kms rodados....ótimo carro!

os comandos do ar condicionado tu deixou os mesmos? ou nem vai ter esses mimos?

muito bom mesmo!

korvocore

Membro
gabrielm disse:
parabéns meu velho! que coragem e vontade de fazer isso tudo! nota 10! ja tive um polo classic ano 2000. vendi com 200k kms rodados....ótimo carro!

os comandos do ar condicionado tu deixou os mesmos? ou nem vai ter esses mimos?

muito bom mesmo!
vlw :D

Deixei sim, queria ter colocado o painel do 2000 nele, mas é muito dificil achar com airbag, agra q ja fiz suede vai ficar esse mesmo, coloquei plasma da moman nos ponteiros, ficou bem legal tb. Esse carro vai ficar um luxo da porra por dentro, e por fora tb hehehe..

O carro vai ter tudo, ar condicionado, direção, vidros, travas, to montando pra andar no dia dia, 0.6bar 350cv +/- e quando pegar estrada/arrancada/trackday booster pra uns 500cv +/-.

Mano, muita coragem (no sentido do mérito)

Várias peças finas, tudo sendo feito no capricho, muitas imagens hehehehe gosto muito.
Projeto inédito até onde sei.

Parabéns!

Sent from my iPhone 5 powered by Apple