[PROJETO] Pintura da Tampa do Motor

freple

Membro
acho q precisa dar +1 demão de branco, pois ta aparecendo as "pinceladas", se é q vc pintou c/ pincel mesmo...será q fazer c/ aerógrafo ficaria melhor?!?!

lucasmenudo

Novato
Pintei o vermelho com tinta automotiva(vermelho brasileiro) e dei umas 4 demãos com pincel de pintar unha,mas dei mole , devia pintado as letras na pistola,depois isolava elas com fita crepe e pintava a tampa toda...
Qndo pintar as letras com pincel dê as demãos bem fininhas pra não ficar com riscos e depois que secar passe uma lixa 1.200 ou 2000 de polir que tira os riscos e fica lisinho.(dá menos trabalho,imagina isolar tudo c crepe e cortar com estilete)...

AlissonA3T

Administrator
Não consigo pintar as letras pq vai fica fora, não vai fica bonito kkk, precisava ter um molde em cartolina pra pode pintar.

OBS: Não é branco é um cinza bem clarinho.

lucasmenudo

Novato
della disse:
Ouviu o papai aqui né adilson?!! Falei que a palavra turbo em red ia ficar chique né!
Concordo, mete um prata bem bacanudo nas argolas e depois finaliza tudo com um verniz automotivo para durar mais, vai ficar fantastic!

Bacanudo?ta de marcação comigo né Della.kkk
Esse tal de menudo é um carma na minha vida.
Coisa de academia,eu ia com gel,todo arrumadinho e o pessoal ia de chinelo,etc.Aí começaram a me zuar de menudo(devia ser pra chamar de fresco ne?rsrsrsrs),mas eu nunca esquentei pra apelido e realmente não pegou.
Certo dia tava fui criar nick pro ML e tudo já existia,aew eu coloquei isso e passou ,aew eu continuei usando pra pra não confundir.rsrsrsrsrs

AlissonA3T

Administrator
o Della é meio boiolão mesmo sauasuhasuhsush cuidado em lucas kkkkkkkkkkkkkkkkkk se ele te marco pode espera q vai da uns pega em vc kkkkkkkkkkkkk

della

Membro
Pronto já arrumou um parceirinho né adilson?!!
Vê se sou eu que usa esmalte de muié pra pintar letrinhas?
Vê se sou eu que tem "menudo" no nick, embora o lucas fale que o apelido não pegou, ele usa até hoje, huahauha!!!

Chupem um do outro suas bibas inrustidas!!!

AlissonA3T

Administrator
della disse:
Pronto já arrumou um parceirinho né adilson?!!
Vê se sou eu que usa esmalte de muié pra pintar letrinhas?
Vê se sou eu que tem "menudo" no nick, embora o lucas fale que o apelido não pegou, ele usa até hoje, huahauha!!!

Chupem um do outro suas bibas inrustidas!!!

Olhando seu ponto de vista o lucas ta bem gay mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas nada q supere vc né mano della? ASUHUHSAUHSUSUSUH

freple

Membro
voltando.....ao assunto dos benditos parafusos, segue a msg do Tony pra mim:
"mesmo valor 2,30 dolares...
N90801101
correio 20 reais dependendo da quantidade uns 30 reais com rastreio e seguro
da europa ta chegando em poucos dias da ECS usa ta levando uma eternidade 40 a 60 dias."

AlissonA3T

Administrator
freple disse:
voltando.....ao assunto dos benditos parafusos, segue a msg do Tony pra mim:
"mesmo valor 2,30 dolares...
N90801101
correio 20 reais dependendo da quantidade uns 30 reais com rastreio e seguro
da europa ta chegando em poucos dias da ECS usa ta levando uma eternidade 40 a 60 dias."

Vai sair 5 reais cada parafuso + 20 de frete, 10 parafusos vai sair 7 conto cada, até que compensa, mas acho q vo manda faze os meus em aluminio.