[PROJETO] Pintura da Tampa do Motor

AlissonA3T

Administrator
pedrolimaumturbo disse:
Dá uma olhada no tópico do meu carro, eu fiz a pintura das letras com tinta de plastimodelismo.

seu carro ta lindo, eu ia pintar as letras mas é complicado dexa bonita, como pintou? e quanto vc pagou naqueles farois?

Thomas

Administrator
Fala Alison blz??

até que enfim começou a geral no seu audera... kk

Olha cara, sinceramente, eu gosto mais da tampa original...
Os escritos em cima e os emblemas dão um toque diferenciado no motor, assim acho que ficou muito " apagado"....
mas sei la,. se tava te incomodando daquela forma e gostou assim, blz!!

é bom para experiencia, pois podera indicar a tinta pra galera do clube...

Ah, e o que virou as milhas suas? lampada? chicote? chegou a ver isso?

Abração

AlissonA3T

Administrator
Thomas disse:
Fala Alison blz??

até que enfim começou a geral no seu audera... kk

Olha cara, sinceramente, eu gosto mais da tampa original...
Os escritos em cima e os emblemas dão um toque diferenciado no motor, assim acho que ficou muito " apagado"....
mas sei la,. se tava te incomodando daquela forma e gostou assim, blz!!

é bom para experiencia, pois podera indicar a tinta pra galera do clube...

Ah, e o que virou as milhas suas? lampada? chicote? chegou a ver isso?

Abração

Poisé tem gente que curte com as letras tbm, meu em particularmente gosto de toda preta, mas da pra mim pinta ela caso eu enjoe kkkkk, e eu ainda não vi o milha ia ver ontem, mas tava terminando a tampa

della

Membro
Adilson,

Como vc pediu opiniões, lá vai:

Não achei que ficou feio, mas prefiro todo em preto com as letras prata... talvez apenas a palavra "turbo" em vermelho ficasse legal...

Nesta cor que vc usou também deve ficar legal as letras em preto, não é muito dificil fazer, só trabalhoso.... basta contornar as letras com fita crepe e pintar só o miolo, o maior trabalho vai ser fazer este contorno.

AlissonA3T

Administrator
della disse:
Adilson,

Como vc pediu opiniões, lá vai:

Não achei que ficou feio, mas prefiro todo em preto com as letras prata... talvez apenas a palavra "turbo" em vermelho ficasse legal...

Nesta cor que vc usou também deve ficar legal as letras em preto, não é muito dificil fazer, só trabalhoso.... basta contornar as letras com fita crepe e pintar só o miolo, o maior trabalho vai ser fazer este contorno.

Mano Della,

Ela esta toda em preto kkkkkkkkkk eu ia pintar as letras mas vai da trabalho, por enquanto vo dexa assim kkk

O faróis dá pra importar com o Tony e a tampa pintei com tinta de plastimodelismo. Pra mim que tenho prática demorou uns 15min, é só pegar um pincel fino e ir com calma pra não borrar. Mesmo assim não é difícil não..

AlissonA3T

Administrator
pedrolimaumturbo disse:
O faróis dá pra importar com o Tony e a tampa pintei com tinta de plastimodelismo. Pra mim que tenho prática demorou uns 15min, é só pegar um pincel fino e ir com calma pra não borrar. Mesmo assim não é difícil não..

Quanto vc pagou nos farois? E é embaçado pinta sim viu kkkkk

marioaoliva

Moderador
Lavo sempre o motor, sempre lavei de todos os carros com Wap... Só q depois ligo, deixo secar... Ando com o carro... Ligo ar... Td para não deixar molhado... As letras da minha tampa pintei com o esmalte da minha irma e ficou bom... rsss

della

Membro
marioaoliva disse:
Lavo sempre o motor, sempre lavei de todos os carros com Wap... Só q depois ligo, deixo secar... Ando com o carro... Ligo ar... Td para não deixar molhado... As letras da minha tampa pintei com o esmalte da minha irma e ficou bom... rsss

O maior risco aí está na MAF, que é sensível a umidade...

Thomas

Administrator
nosssaaa.. esse em fibra de carbono é mesmo lindo!!!

o duro de adesivar é o calor, será que aguenta?

eu to sem um parafuso tambémm... se alguem comprar fico com 1 ou 2...... kkk
o duro é ser taxado... rs... será que nas concessionárias não vendem barato esse parafuso ???

abração

freple

Membro
Thomas disse:
nosssaaa.. esse em fibra de carbono é mesmo lindo!!!

o duro de adesivar é o calor, será que aguenta?

eu to sem um parafuso tambémm... se alguem comprar fico com 1 ou 2...... kkk
o duro é ser taxado... rs... será que nas concessionárias não vendem barato esse parafuso ???

abração

o phoda é pagar US$44.73 de frete....acho q a RF nem pega isso de tão pqno q seria a embalagem.
Se bobiar dá pra mandar isso por carta.

Pergunta: tem um tal de Tony na página do club do A3 no Face, q importa umas peças....será q por ele não sairia +barato essa questão do frete?!?! alguém já "muambou" algo com ele?

[]'s

Thomas

Administrator
então o Alison ta sempre falando com ele.. parece que mais gente ja comprou algo por ele...

Até o Alison ta querendo trazer uma MAF pelo Tony e o Sampa umas correias... vamos esperar eles manifestarem!!

Abração

jaltinier

Plantonista
Thomas disse:
então o Alison ta sempre falando com ele.. parece que mais gente ja comprou algo por ele...

Até o Alison ta querendo trazer uma MAF pelo Tony e o Sampa umas correias... vamos esperar eles manifestarem!!

Abração

pára de chamar o cara de alison..é adilson....kkkkkkkkkkkk...desculpa desvirtuar...

Thomas

Administrator
Deu pra entender Jalt? kkkkkkkk

é o jeito que está no msn dele... hahaha

foi mal Alison.. ops.. Adilson!! kkkk