[PROJETO] Pintura da Tampa do Motor

freple

Membro
aqui no trampo não consigo acessar mas a noite vou questionar o Tony, pelo Face, sobre qto ficaria pra trazer uns 10 desses pinos via carta...

Thomas

Administrator
ja temos uns 10 pinos encomendados.......

Veja então com o tony, se compensar agente fecha alguns...

Abração

AlissonA3T

Administrator
40,00 cada parafuso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vão toma no cu asuusahsaashs, da pra gente pega um parafuso desses e faze um molde?

gabrielm

Novato
cara, voces estao falando das presilhas ali da tampa do motor? eu precisei de 1 ou 2, mas o valor foi ínfimo, nem lembro de tao barato. sei que comprei junto tambem um que tava faltando do protetor de carter...

Thomas

Administrator
fala sérioo.. absurdo!!

realmente nas CC são quase tudo desproporcionais os preços!
Quando fui repor as lampadas do break light, fui na concessionaria comprar, achando que era barato, e me cobraram R$ 20,00 por uma lampada minuscula!
E note-se, acho que são 10 no break light....

Ai fui em um eletricista perto de cada, paguei R$ 3,00 em cada!!!

vamos ver se o Tony consegue a um preço viavel..

Abração

Thomas

Administrator
Vamos ver o que o Tony fala, se compensa.
No ML, como colocou o Adilson, ta R$ 20,00 cada parafuso... tinha que ser bagatela isso, pois é um parafusinho de nada!!!

Aguardo também... tenho interesse em 2..

Abração

lucasmenudo

Novato
Gente pintei a minha esse fds,mas estou com vontade de pintar as argolas de prata agora pra diferenciar um pouco(acho que vai ficar melhor)...

Uploaded with ImageShack.us

Ah,Desculpem a sujeira no coletor de admissao,mas tow querendo lixar ele todo até ficar liso e polir.Alguem fez isso por aqui e eu gostei mto,só nao queria tirá-lo do lugar.f#@#$$%%$##.rsrsrsrss

della

Membro
Ouviu o papai aqui né adilson?!! Falei que a palavra turbo em red ia ficar chique né!
Concordo, mete um prata bem bacanudo nas argolas e depois finaliza tudo com um verniz automotivo para durar mais, vai ficar fantastic!