Rafaelmedeiros
Membro
Ja que estão falando em gastos vou colocar mais ou menos o que eu gastei no meu pra deixar com 333cv na roda!
Coletor de escape em inox: 1400
Turbina: 790,00 (peguei mais barato por ser oficina)
Bicos suplementar, dosador e digipulse para controle dos bicos: 250,00 (usado em bom estado)
Retrabalho nos bicos originais: 150,00 (eletroerosão)
Intercooler frontal, mangueiras e tubos: 1.400,00
Bomba de combustivel dinamica 12bar para 450cv: acho que foi 350,00
escape com saida de inox em 3" e o resto de 2,5 de ferro mesmo: 1.400 com dois abafadores
Wideband (não era necessario comprar, tem gente que "aluga" quando acerta, ex: over!): 550,00
Embreagem ceramica: 600,00 pq meu volante ja veio com o do Passat
Coxim inferior de PU: 85,00
Coxim superior do câmbio reforçado (de borracha) : 90,00
Valvula de alivio eu tinha aqui.
Valvula de prioridade: 120,00 (comum mesmo, pra carro turbo original)
Até onde me lembro é isso ai...
Ahh. Remap foi 400 na epoca.
Tem algumas coisas que sempre vão a mais... abraçadeira, aerokip, e bla bla bla...
Pneus e rodas nao contam pra tirar potencia haha.
Mais ou menos isso ai até agora...
Não acho caro pra tirar essa potencia na roda... pra tirar isso num AP que é o mais barato pra se mexer gasta mais!
Tem a FT, tem que Forjar, fazer mais coisas pra chegar até ai.
Coletor de escape em inox: 1400
Turbina: 790,00 (peguei mais barato por ser oficina)
Bicos suplementar, dosador e digipulse para controle dos bicos: 250,00 (usado em bom estado)
Retrabalho nos bicos originais: 150,00 (eletroerosão)
Intercooler frontal, mangueiras e tubos: 1.400,00
Bomba de combustivel dinamica 12bar para 450cv: acho que foi 350,00
escape com saida de inox em 3" e o resto de 2,5 de ferro mesmo: 1.400 com dois abafadores
Wideband (não era necessario comprar, tem gente que "aluga" quando acerta, ex: over!): 550,00
Embreagem ceramica: 600,00 pq meu volante ja veio com o do Passat
Coxim inferior de PU: 85,00
Coxim superior do câmbio reforçado (de borracha) : 90,00
Valvula de alivio eu tinha aqui.
Valvula de prioridade: 120,00 (comum mesmo, pra carro turbo original)
Até onde me lembro é isso ai...
Ahh. Remap foi 400 na epoca.
Tem algumas coisas que sempre vão a mais... abraçadeira, aerokip, e bla bla bla...
Pneus e rodas nao contam pra tirar potencia haha.
Mais ou menos isso ai até agora...
Não acho caro pra tirar essa potencia na roda... pra tirar isso num AP que é o mais barato pra se mexer gasta mais!
Tem a FT, tem que Forjar, fazer mais coisas pra chegar até ai.