Cara, vcs tão falando de 400cv na roda (uns 450cv de motor) como se fosse a coisa mais facil, simples e barata do mundo...
esse aqui eu terminei ontem de madrugada... subimos no dina com 1,3Bar e 0,70 de lambda (acerto feito na rua) saimos com 1,55Bar e 0,81~0,82 num stroker 2.0 com 11,3:1 de taxa, cabeçote estuprado, intercooler gigantesco (temperatura do ar na PIOR passada deu 45°..em média num passava de 34° e isso no dinojet que é uma sala pequena e toda fechada)... num posso dar muito detalhe antes do dono se pronunciar, mas adianto que na 21ª puxada no dina a embreagem quebrou (e éra a mais top da Ancona e num foi usada mais do que estas puxadas e uns 20Km na rua testando de 5ª marcha)
Curva de baixa com 1,30Bar e lambda 0,70 em vermelho
Curva de cima com 1,55Bar e lambda 0,82 em azul
Só para ter uma idéia depois de descoberta a receita foram R$ 40.000,00...antes disso gastou mais R$ 40.000 entre outras receitas que não deram resultado ou em outras peças pra aguentar
esse aqui eu terminei ontem de madrugada... subimos no dina com 1,3Bar e 0,70 de lambda (acerto feito na rua) saimos com 1,55Bar e 0,81~0,82 num stroker 2.0 com 11,3:1 de taxa, cabeçote estuprado, intercooler gigantesco (temperatura do ar na PIOR passada deu 45°..em média num passava de 34° e isso no dinojet que é uma sala pequena e toda fechada)... num posso dar muito detalhe antes do dono se pronunciar, mas adianto que na 21ª puxada no dina a embreagem quebrou (e éra a mais top da Ancona e num foi usada mais do que estas puxadas e uns 20Km na rua testando de 5ª marcha)
Curva de baixa com 1,30Bar e lambda 0,70 em vermelho
Curva de cima com 1,55Bar e lambda 0,82 em azul


Só para ter uma idéia depois de descoberta a receita foram R$ 40.000,00...antes disso gastou mais R$ 40.000 entre outras receitas que não deram resultado ou em outras peças pra aguentar