Projeto Daily A3 1.8T 150hp - 400hp

chedid disse:
ele intefere na leitura do maf e map? e como faz isso?

a AEM FIC tem um MAP interno, que pega vacuo do motor e ela intercepta o sinal do MAF.
Não interfere nada na leitura, apenas interpreta os sinais de forma diferente... jogando mais ou menos combustivel/ponto.

Você abre um mapa estilo grade ou 3d, e aí acompanha onde o mapa do seu carro está... daí faz o que quiser naquele local.

chedid disse:
ai que tá, vc vai ter problema com map e maf, pois a central vai sentir o excesso de fluxo e pressão...

não tem problema, como vou receber o sinal dos sensores na FIC, trabalho com ele da forma que quiser...

enfim, vamos instalar a ver.

defacer

Membro
PRECISE FUEL DELIVERY

The F/IC intercepts the signal to the stock injectors, allowing the user to modify pulse-width by +/-100%. The F/IC is among the only piggy-back systems that can decrease injector pulse-width, allowing the user to drive larger aftermarket injectors* while still maintaining proper air / fuel ratios. This powerful system can also tap into the factory injector signal and work independently to drive up to six (6) additional injectors.

defacer

Membro
chedid disse:
traduzindo pro "anarfa" aqui?
Cara, eu sou horrível para tradução, mas seria mais ou menos o seguinte:

O F/IC intercepta o sinal dos injetores stock, permitindo ao usuário modificar largura de pulso + / -100%. A F/IC está entre os sistemas de piggy-back que pode diminuir o pulso do injector por largura de pulso, permitindo ao usuário a utilização de injetores maiores, mantendo adequada a relação ar / combustível. Este poderoso sistema também pode utilizar o sinal do injetor de fábrica e trabalhar de forma independente para gerenciar até seis injectores adicionais.

defacer

Membro
chedid disse:
uhm, faz também no maf?

SENSOR CALIBRATION & CONTROL

The F/IC can also be used to recalibrate / clamp the MAF sensor, eliminating common problems with non-boosted factory MAFs. The on-board MAP sensor allows for proper fueling in boosted conditions.

defacer disse:
chedid disse:
uhm, faz também no maf?

SENSOR CALIBRATION & CONTROL

The F/IC can also be used to recalibrate / clamp the MAF sensor, eliminating common problems with non-boosted factory MAFs. The on-board MAP sensor allows for proper fueling in boosted conditions.

isso aí..
é uma solução completa e barata.

a maioria dos carros "Outlaw" usam AEM.

ThiagoF

Membro
Fueltech,..agooora sim!!
agora vc tem uma nova completa injeçãoo!! fora que nem precisa de manometro, ela mostra tudo,..coisa fina eim..

ainda da pra pagar um sapo no two step eim kkk

ThiagoF disse:
Fueltech,..agooora sim!!
agora vc tem uma nova completa injeçãoo!! fora que nem precisa de manometro, ela mostra tudo,..coisa fina eim..

Hehehe,

Pois é, mas vou colocar ela em paralelo com a original, não quero perder nada da central AUDI.

alexandresk

Novato
cara, vai usar so de auxilixar? injeção tudo bem. mas e a ignição? manter original? não to te azarando, eu sei que da pra fazer sim. so perguntando mesmo.

belo projeto. bem parecido com o meu.

ThiagoF

Membro
lucaszanotti disse:
ThiagoF disse:
Fueltech,..agooora sim!!

Hehehe,

Pois é, mas vou colocar ela em paralelo com a original, não quero perder nada da central AUDI.

entao vc vai usa la para gerenciamento apenas do motor neh...o restante ..opcionais e tals a ECU audi vai tocar ?