chedid disse:O ideal seria remapear a central, estes enganodores de central funcionam, mas longe do ideal!
lucaszanotti disse:chedid disse:O ideal seria remapear a central, estes enganodores de central funcionam, mas longe do ideal!
Já usou algum? O que aconteceu que não antingiu completamente o objetivo? Qual vc usou ou viu usando?
Pelo que sei, ele cria um mapa de compensação com relação aos sinais enviados pela central, ou seja, vai funcionar piggyback, simulando exatamente um novo mapa... tanto de ponto quanto de combustivel.
defacer disse:lucaszanotti disse:chedid disse:O ideal seria remapear a central, estes enganodores de central funcionam, mas longe do ideal!
Já usou algum? O que aconteceu que não antingiu completamente o objetivo? Qual vc usou ou viu usando?
Pelo que sei, ele cria um mapa de compensação com relação aos sinais enviados pela central, ou seja, vai funcionar piggyback, simulando exatamente um novo mapa... tanto de ponto quanto de combustivel.
Eu uso um piggyback e aprovo!
chedid disse:qual é mais certo, mudar os comando da central de comando o enganá-lo? seu carro é o 180 ou 150? se for o 180, faz o chip e pronto, tudo resto pode funcionar, mas quem conhece a fundo sabe que a central fica limitada.... e quase vira um carburador...
chedid disse:lembre que vai ter que mexer no ponto... clampear o maf ou mudar o corpo dele! se mudar o corpo dele vai ter mexer no chip para acerta a leitura dele ou usar o enganador de sinais para ele
chedid disse:sim, mas mudando o corpo do maf, muda a resposta, vc tem acertar isso na central
sim fato, mas mesmo assim acho péssimo custo benefício.defacer disse:Uma das grandes vantagens do piggyback é que você pode montar mais de um mapa e alterar via bluetooth por exemplo, além de facilitar novos acertos quando da mudança de setup.
chedid disse:sim fato, mas mesmo assim acho péssimo custo benefício.defacer disse:Uma das grandes vantagens do piggyback é que você pode montar mais de um mapa e alterar via bluetooth por exemplo, além de facilitar novos acertos quando da mudança de setup.
chedid disse:acerto bem feito no chip. quando falei em custo benefício tava me referindo carochip ops unichip rsrsrsrs. 4k + instalação e quem conhece sabe que ele acerta o carro mas não exatamente como se deveria.
Penso desta forma, ou acerta com chip bem feito, ou finca outra injeção (mega squirt por exemplo).
chedid disse:vc teria "manuel" dela em portuga?