Grade paguei R$ 150,00 de uma remessa que o Fredy pegou lá de fora.madmax disse:Muito legal esta grade, aonde você comprou? pagou quanto? No meu que é prata acho que vai destacar mais ainda, mas no meu caso acho que deixaria as argolas cromadas, pois assim da um ar de original e não de tunning.
Della, o Bruno já tinha feito sem o emblema, mas ele disse que ficava parecendo que tinha um buraco.della disse:Eu experimentaria deixar sem as argolas...
Fala Marcelo, eu não disse que ia pintar a grade na cor do carro não... O badge da pra usar nessa grade, é só usar uma cola de aço, não solta nem a pau!!!MarceloA3T disse:Fala Adriano
Gostei do up !! Acho que o Badge cromado ficaria bom tambem... tem que testar... usar o emblema da Audi menor (traseiro) Mais toma cuidado hein !! Pintar a grade na cor do carro como vc citou acho que vai ficar ruim !!
Importei uma grade dessa tb... mais na verdade desisti de usar !
Achei que muda muito a frente do A3 ... e essa não é minha intenção !
Se tiver interesse Madmax manda MP pra mim que a gente negocia !!
Fora que não dá pra usar o badge Sline Oem nela... o badge foi uma batalha dura importar do Ebay. Paguei tributos e tudo mais rsrsrs
Abraços
AdrianoY disse:GianFrantiesco disse:Essa cor e original?
Gian, é original sim.. Não se ve mesmo camaleão andando por ai, :haha: ... Aqui no clube apareceu 1 na mesma cor...
Jordão, tenho que ver isso mesmo, as vezes na foto fica muito bom e colocando fica xuling, né? Na lanterna vou dar uma olhada nas fumês que tem, mas minha preocupação é que o carro fique sem contraste, já que tb quero colocar farol mascara negra...
Klaus, vlw... Vc já vu o meu carro no encontro, mas tava sujo, lembra? :heiehei: ... O teto eu tb tenho uma dúvida, pela cor já ser escura, talvez não faça diferença plotar, mas vamos ver....
Abrçsss...
ASCG disse:Eu Gostei, fico com cara de RS,
eperimentaria um Badge tipo Sline em balck tamb.. para fazer charme junto as argolas black
abçs
Alisson, vou ficar com a grade pra poder voltar ao visu OEM quando enjoar, hehe... Abri minha planilha e eu tinha gasto em Ups até o final do ano R$ 10.390,00. Ai parei de de contabilizar, dá muito trabalho...AlissonA3T disse:Se o carro fosse preto ia fica muito foda, bandidão asuhsauhasuhasuh
Agora Japa me arruma sua grade antiga *-* sauhsuhsa
Japa uma pergunta chata, quanto vc ja gastou em ups no seu audera? deve ser o a3 mais cuidado do brasil.
Luciano, o meu veio faltando o porta copos, mas já achei na Alemanha pra comprar, um que é bem melhor, pq é pra apenas 1 copo... Vlw, essa cor tb acho duca, exclusivassoooo..... Abrçs...lucianovil disse:Somos mais agora, eu também possuo um a3 com essa cor. Só que o meu é 2001 e aspirado.
Meu carro de lataria também não está nem perto do seu, minha pintura tem vários desgastados e marquinhas de uso.
Essa cor é muito show, ao vivo é muito melhor, você nitidamente ve ela trocando de verde pra marrom só olhando de outro ângulo.
O meu veio com o famoso porta copos no apoio de braço, o seu também?
Abraços e parabéns pelo carro, fino trato.
Caraca, muito loko essa RS, hehehe... Vlw pelo elogio, mas falta muito pra ficar parecida com essa RS, haahahahaa...ASCG disse:Eu Gostei, fico com cara de RS,
eperimentaria um Badge tipo Sline em balck tamb.. para fazer charme junto as argolas black
abçs
Code, eu vi essa grade numa A4, snme. Eu curto...codezito disse:Sera que fica legal no meu carro ?
rampi, acho que não tem essa grade colmeia pras grades de baixo, se tivesse acho que ficaria legal tb, sei lá... Tem que ver...rampinelli disse:Adrianao, ficou duka hein!!!! tem planos para fazer as gradinhas de baixo tbm?!?!
Code, eu tbm penso em fazer no meu... se quiser agilizar um groupbuy rsrsrss... to fazendo umas pesquisas no ebay do UK q tenho um amigo la para enviar pra nos... ve ai e me manda mp.... abraços!!!
AdrianoY disse:
Segue novo up, Jaltinierrrrr...mais ups....kd jaspion?
Fala Rodi, meu, que zona é essa?!? Vou ter que atualizar a primeira pagina inteira, afffff... Hahahahaha, faz parte, o Clube fico toppp... Então, nem sei onde ta a foto, tem que procurar, mas tá aqui na garagem, disso tenho certeza.Fala ae Adriano, tranquilis?
tem um trampinho pra vc após esta mudança de provedor, atualizar os link`s na primeira página,kkkk
brincadeiras à parte, procurei as fotos onde vc experimentou os espaçadores e não facilitou, se puder dizer onde estão serei grato.
Vlw.
Vlwwwww Diego...TOP a grade curti!
Cara, peguei a grade com o Fredy, mas ele não tem mais... Quem tava querendo vender essa grade era o MarceloA3, tenta trocar uma idéia com ele pra ver se ele ainda tá com ela.PAssa o contato dessa grade aí pra gente!?
Grande Jordão, to no Whatsapp e no msn sempre. Meu FB tive que cancelar... Abrçs...Pessoal, o Adriano ta sumido, não vejo ele nem no FB mais, alguem tem notícia?
[]s,
To enrolado mesmo, Rodi... Faz parte da vida, néh? Novos projetos...O Adriano está no MSN às vezes, deve estar atarefado com o trampo.
Vlw.