Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

gabrielm

Novato
adriano, tem tambem nesse estilo de botao que tu colocou no symphony pros pinos das portas e pro botao de regulagem do retrovisor...acho que ficaria bacana no teu...

ta muito legal teu a3!

AdrianoY

Membro
Kramba Japa, tá bunito o audera hein?!!!
Que estranho isso de pegar nos para-barros... As minhas são maiores e não pegam, qual é o ET delas?

Ah, manda MP com o contato e detalhes (preço, prazo..) pra trazer as JOM, tô interessado nisso...
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=350644763569&ssPageName=ADME:L:OC:US:3160
Entrega em 1 semana pela TNT, valor jácom frete R$ 873,48 + 512,45 de imposto.

Lindo carro, essas lanternas com o escurecimento ficaram duka***. Me passa também o contato dos coilovers, to pra começar a fase 2 do meu projeto e já ia encomendar esse kit. Uma pergunta, esse kit pe plug and play? Não precisar mexer em torre e em mais nada?

Abraço.
P&P, não mexe em absolutamente nada...
Gostei do painel, muito bonito !
Vlwww...ainda não terminei, meu objetivo tirar toda a tinta emborrachada...

Ta no jeito heim Adriano.

To aguardando o link dos botões que substituem aqueles acabamentos falsos ao lado do porta copos.

Vlw.
Rodinei, ta ai: http://carstyle4you.com/index.php?cPath=15_18_20_40

cor mto bonita!
ficou bem legal c/ as JOM
Vlw mesmo, fiquei feliz com a aquisição, abrçs...

Animal! Esse caro tá lindo d+! Tô desanimando de vender minha grade, ficou muito louca a sua. Não se ficaria tão legal no prata.

Esses discos seus estão perfurados? Sempre foram assim e eu só reparei agora??? Achei q só era frisado.

Eu queria ver fotos das FX desmontadas, vc tem?

Abs, e parabéns pelos novos ups!

Pelas fotos eu achei as rodas do Adriano bem mais "pra fora" que as suas msm. O ET deve ser diferente...
Sim, essas rodas são bem largas, ou pega pelo lado interno (na lata) ou no lado externo (borda do paralamas), mas achei um meio termo utilizando os espaçadores de 5mm e "tirando fora" a barra estabilizadora.
Meus discos tem o frisado e apenas as marcas de perfurado, pois comprei com o Bruno daqui do clube, ele mandou fazer esse trampo nelas.
Fred, são JOM e não as FK. Postei o link do anuncio delas, tem a foto detalhada da suspensão.

Parabéns Adriano! Tá bonito pra kct!

Abs
Obrigadão Kiko... Precisamos marcar outro Outback ai no RJ... Abrçs...

Tb achei... tempos atrás ele queria montar com espaçadores...
Colocou os espaçadores japa?

É uma pena raspar nos para-barros, ficou lindo desse jeito!
Della, já acertei a configuração, tirei a barra e coloquei espaçador em 1 roda, agora só preciso mandar no martelinho pra tirar a rebarba do paralamas e tá resolvido.

adriano, tem tambem nesse estilo de botao que tu colocou no symphony pros pinos das portas e pro botao de regulagem do retrovisor...acho que ficaria bacana no teu...

ta muito legal teu a3!
Vlw Gabriel, eu ia comprar os pinos da porta, mas o cara cobra 40,00 no jg (os 4 pinos), achei meio caro, mas acho que vou acabar colocando... Agora essa do botão do retrovisor eu desconheço, tem link ai pra eu ver como é? E ai, comprou o sistema do semi-eixo do aspirado? Me dá uma luz ai, levantei o carro e vi a COIFA estrupiada pela terceira vez, tá enchendo o saco já... Abrçs...

Lost

Membro
lindo carro adriano, parabéns!!!
me diz uma coisa, onde vc comprou as [background=rgb(253, 250, 247)]películas amarela dos milhas?[/background]

abz!!!

Lost

AdrianoY

Membro
Comprei no eBay, mas o vendedor que eu comprei não envia mais pro Brazil, deve ter dado algum rolo pra enviar, coisa de Brazil.
O melhor que paguei 4,00 entregue em casa, acho que nem o envelope com plastico bolha que me enviaram o produto custa tão barato assim.

Thomas

Administrator
Adrianão...

Carro tá top hein.. a ultima vez que vi ele tava em " reforma"!!! kkk

Gosto demais dessa cor, é igual preto, quando ta limpinho fica muito bonito!

E tu disse que não " socou de tudo" o carro no chão? putz.. pra min ele já ta de tudo no chão de tão baixo.. kkk mas ficou show... o duro é andar tendo tanto cuidado com essas rodas e altura...

E ai, liberaram sua cnh? kkk

Abração meu caro!

AdrianoY

Membro
Adrianão...

Carro tá top hein.. a ultima vez que vi ele tava em " reforma"!!! kkk

Gosto demais dessa cor, é igual preto, quando ta limpinho fica muito bonito!

E tu disse que não " socou de tudo" o carro no chão? putz.. pra min ele já ta de tudo no chão de tão baixo.. kkk mas ficou show... o duro é andar tendo tanto cuidado com essas rodas e altura...

E ai, liberaram sua cnh? kkk

Abração meu caro!
Thomas, a altura ta boa, e o cuidado com buraco e etc é o mesmo cuidado que eu tinha com as rodas 16", pq o carro ta confortavel, sem as batidas secas. E pra ajudar, essas rodas replica italiana não amassam de jeito nenhum, hehehe...
Minha CNH ta enrolada, fui essa semana e o delega nem despachou elas, e sobre as duas multas, já recebi o aviso pelo correio, isso quer dizer que já consta no sistema.
Se der zica, vou pedir pra vc me dar uma ajuda por ai, blzz? Vlw, abrçs...

MarceloA3T

Membro
Fala Adriano blz ?

Muito Top as novidades hein !! O carro está animal nessa altura ! !

Essa é a regulagem "mais baixa" das JOM ? Ou vai mais baixo ainda ?
Só duvida mesmo !

Quando puder me ajuda na compra das FK !

Grande abraço !

AlissonA3T

Administrator
Parabens adriano, como ja falei seu carro é o A3 mais cuidado do BR.

E como falei, bota as lanternas originais nele que vai fica mais bonito (naminha opnião kkk)

Abraço japa

AdrianoY

Membro
Fala Adriano blz ?

Muito Top as novidades hein !! O carro está animal nessa altura ! !

Essa é a regulagem "mais baixa" das JOM ? Ou vai mais baixo ainda ?
Só duvida mesmo !

Quando puder me ajuda na compra das FK !

Grande abraço !

Vlw Marcelo, então, tá um pouco mais que a metade, dá pra baixar bem ainda, mas as rodas não deixam...
Te ajudo sim, flw...
Parabens adriano, como ja falei seu carro é o A3 mais cuidado do BR.

E como falei, bota as lanternas originais nele que vai fica mais bonito (naminha opnião kkk)

Abraço japa
Alisson, vlw cara... Estou pensando em voltar com as lanternas, mas com alguns mods nela.. Flw, abrçs...

AdrianoY

Membro
Eu ia comprar a película vermelha pra fazer na lanterna toda, mas não consegui importar o produto. Ou pintar a ré e a seta fume. E manter todas as lampadas em led.

DouglasM

Novato
Ajudando vocês...

http://www.tuningfast.com.br/adesivos-para-farois-e-lanternas-m176_323

Comprei a pelicula nesse site, chegou muito rápido, recomendo firme .

Abs !

AdrianoY

Membro
Parabens pelo carro adriano !
Vlw grande... xD

Perguntei pq a minha tem um ou outro descascadinho e queria "recuperar"
Se for a parte do painel que tem textura é peça em material emborrachado, acho que não dá pra pintar não.

Ajudando vocês...

http://www.tuningfas...ternas-m176_323

Comprei a pelicula nesse site, chegou muito rápido, recomendo firme .

Abs !
Vlw... Vou comprar nesse ai...