Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

AdrianoY

Membro
della disse:
Show essa antena hein japa!
Quanto?
E a recepção?
Paguei coisa de R$ 90,00. Recepção normal, igual a antiga, sem novidades.
Essa antena tive que pedir pro meu amigo trazer da Alemanha, pq o anuncio era apenas pra venda na Europa.
freple disse:
estou pensando em fazer o mesmo UP no meu....trazer da gringolândia uma shark fin....a sua é c/ 2, ou 3 fios?!?
A minha é 2 fios (malha e positivo), apenas pra sinal de radio...

Thomas

Administrator
o certo Japa é colocar algum tipo de borracha nas laterais para fazer a vedação!
Depois é so apertar bem e pronto..

Além disso, pode ver na CC se tem algum tipo de vedação que eles usam.. as vezes da certo tb!

Como tu fez para vedar?

Abração

della

Membro
A minha shark, além da borracha que vem eu montei com silicone preto (alta temperatura) pelo lado de dentro do teto, ficou perfect! Zero leak.

AdrianoY

Membro
freddymamede disse:
esse tópico é bom+! Toda semana tem novidadessss :tunts: :tunts: :tunts:

Pensei q, por ser OEM, ia ser essas das BMW
As OEM da Audi é igual a minha, Freddy.
Thomas disse:
o certo Japa é colocar algum tipo de borracha nas laterais para fazer a vedação!
Depois é so apertar bem e pronto..

Além disso, pode ver na CC se tem algum tipo de vedação que eles usam.. as vezes da certo tb!

Como tu fez para vedar?

Abração
della disse:
A minha shark, além da borracha que vem eu montei com silicone preto (alta temperatura) pelo lado de dentro do teto, ficou perfect! Zero leak.
Essa antena já vem com 2 vedações de borracha, quando tiver um tempo vou passar o silicone preto por dentro tb, abrçss..

Jordaum

Aro 99
Júnior disse:
Podes crê Adriano!
Qdo vier ao RJ nao esqueça de avisar pra combinarmos o gelol e a pizza. rs

Abrass

Pow, eu que viabilizei o negocio! juntei o vendedor com o potencial comprador, avalizei os dois, e etc.. Num ganho um convite nem pra um pastel? kkkkk

Brincadeira, Jr, sei que estou te devendo uma visita ai com mais calma, desde aquele vez que fui na correria e mal deu pra dar um rolé no seu A3.. :)

Adriano, acho q essa antena ai é só colocar viu, precisa de pintar não. Esse preto ai já é show! Sobre ser OEM, só achei estranho o preço muito baixo, mas como vc é ninja pra comprar coisas baratas, não duvido que seja OEM.. ehhe A minha foi bem mais caro q isso (uns 500 conto), mas eu comprei tbm a OEM do Passat CC, talvez pode ser por isso tbm..

[]s,

AdrianoY

Membro
Jordaum disse:
Adriano, acho q essa antena ai é só colocar viu, precisa de pintar não. Esse preto ai já é show! Sobre ser OEM, só achei estranho o preço muito baixo, mas como vc é ninja pra comprar coisas baratas, não duvido que seja OEM.. ehhe A minha foi bem mais caro q isso (uns 500 conto), mas eu comprei tbm a OEM do Passat CC, talvez pode ser por isso tbm..

[]s,
Então, fico legal o preto brilhante, mas quando eu for mexer com tinta talvez pinte ela na cor do carro, junto com as capinhas fake que comprei de vc, hehehe... Isso quer dizer, vai levar um tempo ainda...
della disse:
Dri,

Acho que agora vc consegue tirar a moldura da alavanca de cambio, dá uma olhada aqui:
viewtopic.php?f=17&t=4290

Abraço,
Vlw Della!!!! :legal:

aeeee Dri... belo capricho hein!!! kcta!! além de paciencia pra td isso, tem paciencia pra postar (q é o mais legal pra gente aqui rsrsrs)!!!

Depois arruma o contato da anteninha, to querendo colocar quando for fazer o forro do teto!!! se vc puder me dar as dicas do teto tbm!!!!!

abraços meu querido!!!

AdrianoY

Membro
Opa, rampi.... Poxa, é um saco mesmo ficar batendo foto de tudo, da uma preguiça, por isso as vezes demoro pra postar as news... O contato da antena não vai rolar, pq o vendedor não envia pro Brazil, pedi pra um amigo trazer na mala lá da Alemanha. Mas de qualquer maneira, vc pode tentar conversar com ele, como o Jordão já fez de conversar com vendedor que não envia pro Brazil, ele conseguiu que o vendedor enviasse.
As dicas do teto vc pode encontrar todas as info na pag. correspondente dentro do meu tópico, entra na pag. 1 que tem o indice.

Abrçs...

della

Membro
As fotos não ajudaram muito, faltou luz... Mas parece ter ficado bem agressivo!
Pessoalmente acho que ficaria melhor num carro de cor mais clara, prata por exemplo...

AdrianoY

Membro
Pronto Della, botei mais luz na foto, rsrs...
Pessoalmente eu acho que ficaria mais loko se meu carro fosse preto.. hehe...

madmax

Membro
Muito legal esta grade, aonde você comprou? pagou quanto? No meu que é prata acho que vai destacar mais ainda, mas no meu caso acho que deixaria as argolas cromadas, pois assim da um ar de original e não de tunning.

MarceloA3T

Membro
Fala Adriano

Gostei do up !! Acho que o Badge cromado ficaria bom tambem... tem que testar... usar o emblema da Audi menor (traseiro) Mais toma cuidado hein !! Pintar a grade na cor do carro como vc citou acho que vai ficar ruim !!

Importei uma grade dessa tb... mais na verdade desisti de usar !
Achei que muda muito a frente do A3 ... e essa não é minha intenção !
Se tiver interesse Madmax manda MP pra mim que a gente negocia !!

Fora que não dá pra usar o badge Sline Oem nela... o badge foi uma batalha dura importar do Ebay. Paguei tributos e tudo mais rsrsrs

Abraços

Thomas

Administrator
eu gosto da grade... acho ela um estilo diferente!

MAs também to ontigo Marcelo.. acho que descaracteriza um pouco nossos A3.....

O Badged das argolas cromado acho que ficaria mais imponente, uma vez que assim fica meio " apagado" a frente do carro..

Abração Japa....

ASCG

Novato
Eu Gostei, fico com cara de RS,

eperimentaria um Badge tipo Sline em balck tamb.. para fazer charme junto as argolas black

abçs