Vlw Jordão, acho que agora caso com as rodas, finalmente o up que eu considero principal ta resolvido...Jordaum disse:Adriano, ficou show de bola, parabéns!
(a cor desse carro a noite fica muito bonita, putz)
[]s,
Vlw jeferson, rodas perfeitas mesmo, vou cuidar muito bem delas...jefersong disse:Parabens Adriano ficou sensacional essas rodas eu mesmo estava de olho mais tive um problema e não deu graças a Deus foi vc que comprou está em boas mãos.
Ta pegando no meu pé... Hahaha.... Up de lanternas tá na prancheta... Vlw Della, abrçs...della disse:Grande Dri!
Visual matador com essas RSSEX, exceto pela lanterna tuninho... Tira saporra de lanterna japa!!! Agora elas não tem mais nada a ver com o visual racer que teu carro ficou... Se vc gosta de lanternas de LED, dá uma olhada nas do Alex, pelo menos mantêm o estilo audi... quebra essa vai!
Abraço e parabéns pelo UP!
Thomas disse:Aee Japa.. conheço o carro pessoalmente e vi que tu deu um TRATO no menino!!
Ta show.. apesar de achar desconfortável demais para possuir rodas grandes, realmente fica muito bonito!!
essas rodas são show...
Os retrovisores azuis acho bonito também!!! ficou excelente!!
Agora só falta um rolé aqui para o interior.. kk
Ah, concordo que as lanternas podem ser trocadas.. também acho xunning.. kkkk
Abração
Thomás Lèlis
Fala Herom, a lente eu comprei é sem desembaçador pq verifiquei que a fiação que tem no retrovisor não tem tensão nenhuma, então nem adianta ficar correndo atras disso... Se eu quisesse que funcionasse ainda ia ter que correr atras de eletricista e etc... O contato é só procurar no google por "casa dos retrovisores" em sp.Herom disse:Essas rodas combinam muito com os A3 realmente... Ficou muito bom!!!
O que gostei mesmo foi da lente azul no retrovisor, tem desembaçador?
Se puder passar o contato de onde comprou, agradeço!
E quanto que saiu em "reais" o adaptador MP3 que você, o Marinho entre outros compraram no contato que você indica pra galera? Qual o link?
Abraço!!!
É Gian, faz uma diferença essas lentes, fora a estética que fica muito mais legal... Não sei pq a Audi parou de montar os carros sem a lente..gian180T disse:ausdhuashduasd Adriano, ficou top o carro com os sapatos novos.. e esses retrovisores azuis tbm... tenho no meu é sei como é bom..
Fredão, concordo com vc... Acho que tirando as rodas RS4 e RS6 só tem mais uma roda que eu vi em A3 gringa que acho perfeita.freddymamede disse:eu cheguei atrasado mas deixa eu falar
ESSAS RODAS SÃO FODAS!
o modelo mais bonito que tem pros A3, de longe!
E ai Jr, quero te agradecer a vc e a sua familia pela hospitalidade, muito gente boa toda a familia... Tava lembrando a gente trocando as rodas no meio da chuva, 2 segurando guarda chuvas e 2 trocando as rodas, só quem curte carro pra entender... hehehe...Júnior disse:![]()
Hahahaha
Mulek, eu quase não deixei vc ir embora! Essas rodas sempre foram a menina dos meus olhos!!!
Minha mãe qdo chegou me chamou no canto (vc nao viu isso kkkk) e me perguntou: vc vai vender mesmo as rodas? -- kkkk pra tu ter ideia do amor que eu tinha!
Mas enfim, foram pra excelentes mãos, e elas vão continuar aqui dentro do clube!
O dia q eu voltar a comprar um 8L eu corro atras desse jogo de rodas d novo, q PRA MIM são as rodas mais fodas ever.
Qto a sua lanterna, ja te dei o meu parecer...e antes de mudá-las eu tentaria dar aquele "toque" que te falei.
Abrass lek
AdrianoY disse:Vlw kibeloko e Rodi... Mesmo vc dizendo que meus ups não são discretos, mas tudo bem, hahahahaha....
Abrçs...