Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

jefersong

Membro
Parabens Adriano ficou sensacional essas rodas eu mesmo estava de olho mais tive um problema e não deu graças a Deus foi vc que comprou está em boas mãos.

AdrianoY

Membro
Jordaum disse:
Adriano, ficou show de bola, parabéns!

(a cor desse carro a noite fica muito bonita, putz)

[]s,
Vlw Jordão, acho que agora caso com as rodas, finalmente o up que eu considero principal ta resolvido...
jefersong disse:
Parabens Adriano ficou sensacional essas rodas eu mesmo estava de olho mais tive um problema e não deu graças a Deus foi vc que comprou está em boas mãos.
Vlw jeferson, rodas perfeitas mesmo, vou cuidar muito bem delas...
della disse:
Grande Dri!

Visual matador com essas RSSEX, exceto pela lanterna tuninho... Tira saporra de lanterna japa!!! Agora elas não tem mais nada a ver com o visual racer que teu carro ficou... Se vc gosta de lanternas de LED, dá uma olhada nas do Alex, pelo menos mantêm o estilo audi... quebra essa vai!

Abraço e parabéns pelo UP!
Ta pegando no meu pé... Hahaha.... Up de lanternas tá na prancheta... Vlw Della, abrçs...

Herom

Membro
Essas rodas combinam muito com os A3 realmente... Ficou muito bom!!!
O que gostei mesmo foi da lente azul no retrovisor, tem desembaçador?
Se puder passar o contato de onde comprou, agradeço!

E quanto que saiu em "reais" o adaptador MP3 que você, o Marinho entre outros compraram no contato que você indica pra galera? Qual o link?

Abraço!!!

della

Membro
Pego no teu pé pq gosto de vc e tenho essa liberdade, hehehe..
Esse baner da sua assinatura me dá nos nervos!
Tá certo que esse tipo de UP faz parte da cultura nipônica, MAS vc dirige um EDM e não um JDM!!!

Thomas

Administrator
Aee Japa.. conheço o carro pessoalmente e vi que tu deu um TRATO no menino!!

Ta show.. apesar de achar desconfortável demais para possuir rodas grandes, realmente fica muito bonito!!
essas rodas são show...

Os retrovisores azuis acho bonito também!!! ficou excelente!!

Agora só falta um rolé aqui para o interior.. kk

Ah, concordo que as lanternas podem ser trocadas.. também acho xunning.. kkkk

Abração

Thomás Lèlis

Thomas disse:
Aee Japa.. conheço o carro pessoalmente e vi que tu deu um TRATO no menino!!

Ta show.. apesar de achar desconfortável demais para possuir rodas grandes, realmente fica muito bonito!!
essas rodas são show...

Os retrovisores azuis acho bonito também!!! ficou excelente!!

Agora só falta um rolé aqui para o interior.. kk

Ah, concordo que as lanternas podem ser trocadas.. também acho xunning.. kkkk

Abração

Thomás Lèlis

As lanternas DEVEM ser trocadas preferencialmente pelas originais, ou no máximo por uma original que tenha a parte branca em "fumê".

Nada mais!!

Abs,

Patrick Mello

jaltinier

Plantonista
japa...nem aparece no próximo encontro...vamos levar um martelo e acabar com o mau pela raiz...kkkkkkkkkk

ranca essa merda de lanterna e muda a assinatura urgente...

já estão fazendo votação para te banir do clube se ficar com essas lanternas e assinatura...kkkkkk

segue o conselho da galera e daquele up que te falei por MP

gian180T

Membro
ausdhuashduasd Adriano, ficou top o carro com os sapatos novos.. e esses retrovisores azuis tbm... tenho no meu é sei como é bom..

AdrianoY

Membro
Herom disse:
Essas rodas combinam muito com os A3 realmente... Ficou muito bom!!!
O que gostei mesmo foi da lente azul no retrovisor, tem desembaçador?
Se puder passar o contato de onde comprou, agradeço!

E quanto que saiu em "reais" o adaptador MP3 que você, o Marinho entre outros compraram no contato que você indica pra galera? Qual o link?

Abraço!!!
Fala Herom, a lente eu comprei é sem desembaçador pq verifiquei que a fiação que tem no retrovisor não tem tensão nenhuma, então nem adianta ficar correndo atras disso... Se eu quisesse que funcionasse ainda ia ter que correr atras de eletricista e etc... O contato é só procurar no google por "casa dos retrovisores" em sp.
Sobre o adaptador MP3, entra na primeira pagina da minha garagem que tem o atalho pra chegar na pag. que se encontra as info da interface, e tem esse tópico que a galera tava comentando tb
viewtopic.php?f=29&t=3151&hilit=mp3+symphony
Em algum desses lugares vc vai ter todas as informações que precisa, abrçs...
gian180T disse:
ausdhuashduasd Adriano, ficou top o carro com os sapatos novos.. e esses retrovisores azuis tbm... tenho no meu é sei como é bom..
É Gian, faz uma diferença essas lentes, fora a estética que fica muito mais legal... Não sei pq a Audi parou de montar os carros sem a lente..

CALMA QUE O ASSUNTO DAS LATERNAS ESTA SENDO REVISTA.... ACALMEM OS ANIMOS, HEHEHEHE...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
eujasabiar.jpg

Hahahaha
Mulek, eu quase não deixei vc ir embora! Essas rodas sempre foram a menina dos meus olhos!!!
Minha mãe qdo chegou me chamou no canto (vc nao viu isso kkkk) e me perguntou: vc vai vender mesmo as rodas? -- kkkk pra tu ter ideia do amor que eu tinha!

Mas enfim, foram pra excelentes mãos, e elas vão continuar aqui dentro do clube!
O dia q eu voltar a comprar um 8L eu corro atras desse jogo de rodas d novo, q PRA MIM são as rodas mais fodas ever.

Qto a sua lanterna, ja te dei o meu parecer...e antes de mudá-las eu tentaria dar aquele "toque" que te falei.

Abrass lek

AdrianoY

Membro
freddymamede disse:
eu cheguei atrasado mas deixa eu falar

ESSAS RODAS SÃO FODAS!

o modelo mais bonito que tem pros A3, de longe!
Fredão, concordo com vc... Acho que tirando as rodas RS4 e RS6 só tem mais uma roda que eu vi em A3 gringa que acho perfeita.
Júnior disse:
eujasabiar.jpg

Hahahaha
Mulek, eu quase não deixei vc ir embora! Essas rodas sempre foram a menina dos meus olhos!!!
Minha mãe qdo chegou me chamou no canto (vc nao viu isso kkkk) e me perguntou: vc vai vender mesmo as rodas? -- kkkk pra tu ter ideia do amor que eu tinha!

Mas enfim, foram pra excelentes mãos, e elas vão continuar aqui dentro do clube!
O dia q eu voltar a comprar um 8L eu corro atras desse jogo de rodas d novo, q PRA MIM são as rodas mais fodas ever.

Qto a sua lanterna, ja te dei o meu parecer...e antes de mudá-las eu tentaria dar aquele "toque" que te falei.

Abrass lek
E ai Jr, quero te agradecer a vc e a sua familia pela hospitalidade, muito gente boa toda a familia... Tava lembrando a gente trocando as rodas no meio da chuva, 2 segurando guarda chuvas e 2 trocando as rodas, só quem curte carro pra entender... hehehe...
E as rodas, afffff... Ta perfeita, emparelhada com o para-lamas, coisa linda.... Atras ainda coloquei os espaçadores 5mm pra ficar alinhado igual as da frente, sem palavras pra descrever a minha felicidade pela aquisição...
Vlw mesmo, Abrçs....

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Podes crê Adriano!
Qdo vier ao RJ nao esqueça de avisar pra combinarmos o gelol e a pizza. rs

Agora olha, nao esquece de providenciar os parafusos cromados hein!!!!!
Abrass

AdrianoY

Membro

Problema apresentado com antena Ching Ling (fosca), a base de borracha ressecou e começou a entrar agua, percebi quando começou a manchar o forro do antigo teto.
Essa antena preta brilhante acabei de comprar na Alemanha, vendedor informou ser OEM, mas tenho minhas dúvidas, de qualquer maneira, o acabamento é muito melhor que a antiga.

freple

Membro
estou pensando em fazer o mesmo UP no meu....trazer da gringolândia uma shark fin....a sua é c/ 2, ou 3 fios?!?