Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

AdrianoY

Membro
alexandresk disse:
muito legal, acho que as brancas vão ficar mais legal, mas ficou bem bom mesmo.

DIY like a pro!
Fiquei um tempo com as brancas até chegarem as vermelhas, fica legal, mas as vermelhas eu curti mais... As brancas nos pés ficam legais quando sai do carro, pq a cabine fica um clarão sóooo...
jaltinier disse:
fotos...fotos...fotos....

qual é o proximo up jaspion?
To passando as fotos da cam pro computador, tá uma zona os meus computadores, mas já vou postar...
Rodinei disse:
Show de bola Adriano, Parabéns!!!

Vlw.
ASCG disse:
Parabéns.. ficou foda... vc é muito paciente e caprichoso

abçs
Vlw galera...

AdrianoY

Membro
Vamos lá, segue fotos do novo visu, réplica italiana das já conhecidas de todos rodas da RS6 aro 18". Tive a oportunidade de ter as rodas RS4 e agora essas lindas rodas da RS6, que são as duas que eu particularmente acho perfeitas pros nosssos carros... Sem mais delongas, seguem fotos:

E outro Up que ainda não tinha postado foto, lente azul, muito melhor que as brancas OEM, pois são anti-refletivas, recomendo...

jaltinier

Plantonista
aeeeeeeeeeeee...esse é o jaspion....king of up...simplesmente animal...essas rodas ficaram melhores que as antigas....

simplesmente animal nobre amigo...

parabéns pelo audera...fenomenal...

jaltinier

Plantonista
ah...já que vc curte uns up's, se me permite vou dar uma dica de próximo up...mas via MP...os outros que fiquem curiosos e aguardem as futuras fotos...kkk

AdrianoY

Membro
jaltinier disse:
aeeeeeeeeeeee...esse é o jaspion....king of up...simplesmente animal...essas rodas ficaram melhores que as antigas....

simplesmente animal nobre amigo...

parabéns pelo audera...fenomenal...
jaltinier disse:
ah...já que vc curte uns up's, se me permite vou dar uma dica de próximo up...mas via MP...os outros que fiquem curiosos e aguardem as futuras fotos...kkk
Vlw Jalt, e tá registrado, com certeza no próximo up, vamos ver... Mas vou com calma que tá vindo novidade da Alemanha e já tá no gatilho 1 up, alias 2.

Rodinei disse:
Arrebentou Heim Adriano! Show de bola. Parabéns pela rodela nova.

Vlw.
lipeloko disse:
Fico loooooko heiin japaguei!!!!! Top!! essas rodas são foda!
Vlw kibeloko e Rodi... Mesmo vc dizendo que meus ups não são discretos, mas tudo bem, hahahahaha....
Abrçs...

della

Membro
Grande Dri!

Visual matador com essas RSSEX, exceto pela lanterna tuninho... Tira saporra de lanterna japa!!! Agora elas não tem mais nada a ver com o visual racer que teu carro ficou... Se vc gosta de lanternas de LED, dá uma olhada nas do Alex, pelo menos mantêm o estilo audi... quebra essa vai!

Abraço e parabéns pelo UP!

MarceloA3T

Membro
Parabéns Adriano !! Ficou animal !!

Agora sim o carro ficou pronto e podemos cair estrada novamente com os amigos !! heheh

Vamos ver se a gente marca alguma outra viagem !!

Abraços !!