alexandresk
Novato
muito legal, acho que as brancas vão ficar mais legal, mas ficou bem bom mesmo.
DIY like a pro!
DIY like a pro!
Júnior disse:Deve ser mto foda!
Pra ta fazendo esse mistério td.
rs rs
Fiquei um tempo com as brancas até chegarem as vermelhas, fica legal, mas as vermelhas eu curti mais... As brancas nos pés ficam legais quando sai do carro, pq a cabine fica um clarão sóooo...alexandresk disse:muito legal, acho que as brancas vão ficar mais legal, mas ficou bem bom mesmo.
DIY like a pro!
To passando as fotos da cam pro computador, tá uma zona os meus computadores, mas já vou postar...jaltinier disse:fotos...fotos...fotos....
qual é o proximo up jaspion?
Rodinei disse:Show de bola Adriano, Parabéns!!!
Vlw.
Vlw galera...ASCG disse:Parabéns.. ficou foda... vc é muito paciente e caprichoso
abçs
jaltinier disse:aeeeeeeeeeeee...esse é o jaspion....king of up...simplesmente animal...essas rodas ficaram melhores que as antigas....
simplesmente animal nobre amigo...
parabéns pelo audera...fenomenal...
Vlw Jalt, e tá registrado, com certeza no próximo up, vamos ver... Mas vou com calma que tá vindo novidade da Alemanha e já tá no gatilho 1 up, alias 2.jaltinier disse:ah...já que vc curte uns up's, se me permite vou dar uma dica de próximo up...mas via MP...os outros que fiquem curiosos e aguardem as futuras fotos...kkk
Rodinei disse:Arrebentou Heim Adriano! Show de bola. Parabéns pela rodela nova.
Vlw.
Vlw kibeloko e Rodi... Mesmo vc dizendo que meus ups não são discretos, mas tudo bem, hahahahaha....lipeloko disse:Fico loooooko heiin japaguei!!!!! Top!! essas rodas são foda!