AdrianoY disse:Contato: RLN123 ADESIVOS (Romulo Lenquist)
Fone: (45) 3027-2730, (45) 9109-6313 (VIVO), (45) 9956-2804 (TIM)
e-mail: [email protected]
Valores:
Envio por carta registrada R$ 5,00
kit adesivos audi a3
60,00 kit adesivos ar condicionado
60,00 kit adesivos chave de luz
60,00 kit adesivos cd player concert
60,00 kit adesivos cd player symphony
30,00 kit adesivos chave retrovisor
20,00 kit adesivos porta copos
Limpa com acetona pra tirar toda a tinta emborrachada, pinta de spray preto e manda o adesivo.gabrielm disse:acho que da pra limpar a parte dos botoes com alguma coisa antes de colar o adesivo ou nao? no meu tem apenas 1 botao descascado (o - da tamperatura). e nao comprei ainda porque tava achando que tinha que tirar tudo...o que me dizem?
Vlw pelo toque Jordaum, vou ter que soltar mesmo o climatronic pra tirar toda a tinta velha e mandar o spray. Só quero ver como vou fazer... Oque complica são as 2 travinhas que ficam na parte de baixo do climatronic, talvez tirar toda aquela moldura de aluminio junto com o climatronic. Bom, agora preciso pegar um domingão pra resolver só isso.Jordaum disse:Adriano, não da pra colar por cima do emborrachado não.
Eu já fiz isso no meu EX A3 é deu zebra. Quando esquenta o interior do carro, ou pega sol direto ele vai encher de bolhas de ar. No meu acontecia isso.
Eu limpei com cotonete e acetona o máximo possivel e colei os adesivos, depois de um tempo começou a ficar cheio de bolhas de ar, ficou feio d+. (eu sempre apertava as bolhas e elas sumiam, mas com o tempo foi perdendo a cola onde elas apareciam, ai ficou ruim..
O ideal mesmo é retirar todo o emborrado e pintar de preto fosco, depois aplicar o adesivo.
Se descobrir como retira o climatronic me ensina.. aeuaheua
[]s,
Pedro, por isso tem que pintar a peça de spray preto fosco antes de grudar o adesivo. O vendedor me mandou umas fotos do processo que ele faz, ele dá uma retocada no preto com pincel (mas esse procedimento é quando se gruda o adesivo direto no material sem tirar o emborrachado). Retoca com tinta preto fosco.pedrolimaumturbo disse:fica como novo mesmo!
alguém sabe que tinta usar para pintar a parte interna da chave de luz, onde não pega o adesivo? o meu tá todo branco e isso me incomoda mais que coçeira na língua!
Gabriel, o meu climatronic esta com 2 botões feios, mas já quero deixar pronto, pq é apenas questão de tempo o restante ficar feio, ai resolvo isso e não vou esquentar a cabeça nunca mais....gabrielm disse:eu pintei com preto fosco alta temperatura da colorgin. ficou bem parecido....
bom, entao nao vai ser agora que vou comprar os adesivos...só um botao esta ruim....e se vou ter que tirar tudo e pintar, nao vai ser por agora que vou fazer esse serviço...
É lipe, ta difícil aparecer nas quintas, mas espero que semana que vem consiga aparecer. Abrçs...lipeloko disse:Ae Japones...ficou show de bola mesmo....esses adesivos valem a pena.....
quero ver o painel ao vivooooo.......
falooow