Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

AdrianoY

Membro
Jonathan, paguei R$ 380,00.... Da uma olhada no link que eu coloquei um monte de informação sobre o trampo do lugar, preços etc....
[ ]'s

bonita a cor mesmo é raro audis dessa cor, ae galera to tentando fazer um tópico pra mostrar as fotos da minha a3 mais não tenho nem idéia com faço isso alguem poderia me ajudar ??

Jordaum

Aro 99
Adriano, ficaram show! Essas lanternas são muito bonitas! Mas tem certeza que estas são as fumes? Estão bem diferentes de outras fotos, como as dos anuncios..

Ah, arruma o titulo, é paginas 18.. :)

[]s,

Klaus

Membro
mano a cor desse carro eh animal, oh la ta parecendo preto em algumas fotos, e cinza em outras...
essa lanterna ai eh bem loka eim,fico bem legal, de noite entao deve se animal...
ow vc ja arrumo um lugar pra por aquele gecko que vc compro de metal?tenho interesse nele huahuauh

AdrianoY

Membro
Vlw Jonathan e Klaus....
Seguinte Klaus, to quase te repassando o meu gecko pra vc pq faz uma cara que to ensaiando pra grudar ele e não acho um lugar. Te passo pelo preço que eu paguei, acho que tá até em um post meu no tópico... Abrçs...

lipeloko

Novato
Fico bem diferente...gostei tb...eu sou da mania de só por roda..baixar..xenon...mas fico bem lokooooo....

seu carro o limpador traseiro fica do lado contrario do meu qdo ta desligado..o meu qdo aciono...faz uma barulheira....acho q eh pq ta ao contrario..sei la..tava desconfiado disso..hahaha

abraçoo

della

Membro
Lipe,

Nos "mais novos" o limpador é do lado contrário mesmo, já observamos isto em um encontro.
O meu é 2005 e fica do mesmo lado do seu!

lipeloko

Novato
Valeo Della....RSRSRS

RSRSRSRS Yuri! aki nao eh lugar mesmo!!!! sai fora! hahahahaha

Brincadeira...mas sei la...o barulho qdo ligo o limpador incomoda..pqp! hahaha..preciso resolver isso urgente...quem sabe se tiver que comprar..a gente negocia hein! hahahaha

AdrianoY

Membro
yurimedau disse:
Adriano, vc terá problemas direto com aviso de Lampada Queimada no PC de bordo, as lampada LED esquenta um pouquinho ( resistor ) e lá vem o apito no painel.
Tenho todas essas suas lampadas aqui na loja, depois de colocado começou os problemas, espero que o seu não dê problemas, sujiro um pré-teste antes da instalação.

Yuri, hoje fiz os testes como havia dito. Na minha nova lanterna eu utilizei TODAS as lâmpadas de LED (pq já tive uma lanterna desse tipo e utilizei lâmpada de bulbo e derreteu a lanterna por dentro, porcaria!!!).
Primeiro fiz o calculo de qual resistência teria que usar se fosse substituir a lampada da seta de 21W (ela ta piscando rápido com a lampada LED), cheguei a um resistor de 6,86 ohms x 21W (valor exato por ter sido calculado, mas não se encontra resistor nesse valor).
Fiz um teste com um resistor de 6,8 ohms x 10W e deu certo, a velocidade das piscadas estavam corretas mas realmente esquentou DEMAIS !!!! Quanto menor o valor da resistência, maior o consumo e consequentemente maior o aquecimento do resistor.
Então peguei um potenciometro de fio para descobrir qual era o máximo de resistencia que eu poderia chegar para manter o ritmo correto das piscadas e cheguei no valor exato de 18 ohms (acima disso já começa a piscar rápido).
Resumindo, se vc quiser vender as suas lampadas Led sem que haja problemas com o PC, o mais indicado é um resistor de fio de 18 ohms por 20W, ou algo muito próximo a isso. Com um valor de 18 ohms, o consumo cai e assim gera menos calor (pelos cálculos 8W), portanto poderia usar até um resistor de 15W que seria muito mais que o suficiente para que o resistor não aqueça.
Estes testes foram feitos para substituir a lâmpada da seta por led, mas provavelmente é o mesmo resistor que vc vai utilizar em qualquer lampada Led que dê problema no PC.

Foto do resistor de fio na pag. 10.

tenk

Novato
Po Adriano, ficoi animal mesmo heim!!!
Eu to muito afim dessa lanterna...

Quanto vc pagou? Pagou imposto? Tem como postar o link do vendedor? Já veio com as lampadas?

Abraços!