Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

AdrianoY

Membro
tenk disse:
Po Adriano, ficoi animal mesmo heim!!!
Eu to muito afim dessa lanterna...

Quanto vc pagou? Pagou imposto? Tem como postar o link do vendedor? Já veio com as lampadas?
Abraços!

Tenk, te passo todas as info por MP, blz? As lâmpadas de Led eu comprei separado, tem todas as info das lâmpadas no meu post.

RodrigoAugusto disse:
Parabens Adriano, tah show....
Abrazz
gustavo10 disse:
ficou show de bola essas lanternas apesar de nao gostar

Valeu, Rodrigo e Gustavo... Ta vindo mais novidades...

della

Membro
Pow adriano, uma vez eu tive um chaveiro deste das "argolinhas", mas fui roubado, acredita?
Onde vc conseguiu? (vai ter que descolar um pra mim...)

AdrianoY

Membro
Eu to ligado na sua historia, te roubaram na Concessionaria, né? Esses chaveiros são importados da China (como tudo no meu carro, rsrsrs), mas de excelente acabamento... C tem cartão de credito internacional? Posso te passar os skemas, abrçs...

della

Membro
Foi esse mesmo! Os FDP da Germany (faliu!) me roubaram na época...
A gerente até me deixou escolher outro, mas num tinha mais o das argolinhas...
Tenho o cartão sim, mas é mais fácil eu esperar vc pedir mais um se for comprar de lá outra vez, rsrsrsrs! Pago uma comissão pelo trabalho de importação, hehehe!

AdrianoY

Membro
Chegou a minha nova Chave Canivete, transplante efetuado com sucesso... Comprei esse novo canivete pq o meu antigo estava com o pino quebrado, onde se prende o chaveiro, e como gosto muito de chaveiros, acabei comprando o corpo apenas por esta razão. O botão "Panic" não funciona não e tive que fazer uma adaptação no porta bateria, pois a bateria de lítio que vai nessa nova chave é 1 x CR2032, e não 2 como era da antiga.

Klaus

Membro
vi vc hj na eliseu, todo pakitão de a3, buzinei que nem loko do seu lado e vc nem olho, ta ficando metido eim huahuahuahu
soh pq eu nao tava com meu carro...tava com uma palio adventure...

AdrianoY

Membro
Hahahahaha, metido nada, eu so mô desligado no volante, som alto e vidro fechado vô escuta oque?!?! Mas se vc tivesse de audera eu tinha visto, pq agora to com uma mania feia de ficar reparando em todo audera que passa, hahahahaha...

Klaus

Membro
AdrianoY disse:
Hahahahaha, metido nada, eu so mô desligado no volante, som alto e vidro fechado vô escuta oque?!?! Mas se vc tivesse de audera eu tinha visto, pq agora to com uma mania feia de ficar reparando em todo audera que passa, hahahahaha...

po mano se eh foda, tava com vidro fechado msm...soh falto eu bate no seu carro pra vc ve huauhauhahu
vai se meio dificil vc me ve indo trabalha com meu carro...

AdrianoY

Membro
R$ 40,00 num auto eletrico perto da Duque de Caxias no centro. A sua tá quebrada ou ta feia igual tava a minha?

AdrianoY

Membro
Mudanças bichisticas, isso deve ser um elogio ao avesso, hahahahaha... Ta valendo...
Deixa te falar Sampa, agora que eu vi que vc colocou "a sua argolinha" no tópico da sua garagem, vê direito isso, hahahahahaha....