Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

lexupdate

Membro
Adriano, parabéns véio, esse carro ficou muito bonito mesmo!!!
Acho que vou te copiar e tirar o filme do meu tb.... :)
abraço!

AdrianoY

Membro
Tira ! Tira ! Tira ! Hahahaha, que gay, zueira... Seguinte, já to acostumando, não é nada do outro mundo, roda um tempo, se não curtir, coloca o film denovo.
Abrçssss....

lipeloko

Novato
Adrianooo....ai sim hein! eu tirei o do meu tb faz poko tempo.....fica mto loko..parece que o carro é zeroooooo....hahahaha

Seu carro ta mto bonito...extremo bom gosto nos ups...

Abraço!

AdrianoY

Membro
Vlw, brigadão lipe... Só to dando um tempo pra começar uns ups mais nervosos, por enquanto vou de lampada e miudezas até dar uma aliviada na grana, pq equipar carro, ainda mais Audi, vai grana...

[ ]'s

franco

Membro
Li o tópico de cabo a rabo, e seu xódo ta ficando lindo !!!
as lampadas leds eu vo te copiar, FATO !!!
kkkkk
da outra cara pro carro, simplesmente pq ninguem faz isso, e as leds brancas em vez das amareladas dao outro nível pro carro...
o que eu me amarro demais é coluna de manometros, mais tem que ser na coluna esquerda do motorista... e pro A3 tem que ser um top com iluminação branca e ponteiro vermelho igual do painel, fica show demais !! só que vai 1.000R$ fácil nessa brincadeira.... =/
um ex:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ortado-_JM
esse auto gage smoke series, é lindo ligado e desligado ele fica como se fosse preto espelhado, pika demais !!!!

uma coisa que eu percebi que vcs discutem pouco aqui no clube, que eu creio ser muito benéfico é o uso da thermo tape na admissão e no escapamento até a parte intermediaria...pelo que li e pelos relatos diminui a temperatura em 40%, aumentando mto a vida útil das peças, ainda mais relacionadas ao turbo e se pá ainda da um upzinho...

ao final, parabens, carro ficando perfeito !!!!

Grandes Abraços.

AdrianoY

Membro
Meu, esse manometro é loko, hein? Como eu to na onda de comprar produtos pelo eBay, daria uma olhada por lá primeiro, pq sai muito mais barato, e relogio tenho quase certeza que passa batido na inspeção da receita por ser pequeno.
Ainda tá faltando trocar as lampadas cortesia das portas por led. Quando chegar eu vou postar pra galera..
Estou na expectativa da chegada das lanternas traseiras em Led que estão vindo da Australia, espero que corra tudo bem...

Obrigado pelo elogio Franco,
ahhh, coloca na sua info a cidade de onde vc é, pra ficar mais completinho os seus dados e a galera saber de onde tc... Abrçs...

franco

Membro
Eu compro direto de lá tambem, mais com certeza as lanternas vão ser taxadas né...
infelizmente...
mais os manometros vem sem ser taxado, só pedir o favorzinho pra mandar declarando menos de 50 dollares que passa de boassa !!!
mais vc já deve saber disso...
hahahahahaha

tamo esperando as fotos entaoo !!!!

éé...eu esqueci...
kkkkk
vo botar agora !!!

Abraços !

AdrianoY

Membro
franco disse:
Eu compro direto de lá tambem, mais com certeza as lanternas vão ser taxadas né...
infelizmente...
mais os manometros vem sem ser taxado, só pedir o favorzinho pra mandar declarando menos de 50 dollares que passa de boassa !!!
mais vc já deve saber disso...
hahahahahaha

tamo esperando as fotos entaoo !!!!

éé...eu esqueci...
kkkkk
vo botar agora !!!

Abraços !

Essa de pedir favorzinho eu ainda não fiz não... Mas to ligado sim do skema, e sei tb que quando é taxado, vai 60% em cima do valor do produto. Vamos ver como vai ser com a lanterna.

AureoJr disse:
caraca cara, que doidera essas lampadas de led.. vo atras delas tbmm mto feraaa

Aureo, ta quase completo, acabei de receber as lâmpadas led que vão na seta (vou ter que montar um skema com resistor, pq deu zica no PC) e to pra receber as lâmpadas torpedo das cortesias da porta, ai já eras... Vai ficar tudo documentado pra galera que quiser se aventurar...

Mais um mimo: Estojo Couro e lanterna Led com cortador de cinto de segurança e ponta para quebrar vidro.

www.dealextreme.com
(Lanterna) 8-LED Flashlight with Knife and Glass Breaker Survival Toolkit R$ 13,18
(Estojo Couro) Pocket Car Logo PU Leather Key Case Car Key Holder Wallet R$ 15,35

phabran

Membro
Adriano, parabéns pelo carro, está realmente muito bonito.

Aproveitando seu know-how adquirido com esss mods, queria tirar umas dúvidas contigo:

- Tem a lista de todas as leds que usou para os mods? Se foram todas da DX, posta os SKUs, por favor (que folga a minha!)
- Gostei da antena, mas queria saber se tem que baixar o forro inteiro do teto para trocá-la

Posta umas fotos do carro todo aceso à noite para termos uma idéia de como está externamente. O meu tem o xenon oem e devo colocar led nos faroletes para deixam mais igual, já que o farolete é incandescente (amarelado) e o farol é branco (azulado).

E os tapetes estou para comprar esses mesmo que está usando, mas vi que os ilhoses são cromados e não da cor do tapete, o que me brochou. Será que dá pra pintar ou disfarçar de alguma maneira?

Agradeço a ajuda!

AdrianoY

Membro
A listagem de todas as lampadas Led se encontram na pag. 10. Não vou te passar os SKUs de cada lampada, pq no Dealextreme sempre sai lampada e entra novas lampadas. Na pag. 10 eu coloquei a foto de cada tipo de lampada com a descrição, então vc não tera problemas para localiza-las no site.

Sobre a antena, vc vai ter que tirar o plafonier traseiro (pra retirar, tem umas laminas de aço que fazem o plafonier travar no forro que até hoje não descobri como ficar com a pressão que tava) pra ter acesso a porca interna que segura a antena OEM e precisa retirar o acabamento de plastico traseiro que fica no final do forro (proximo ao para-brisas traseiro) para conseguir enfiar a mão pelo forro (não precisa retirar nada do forro, apenas esse acabamento para ter acesso ao lugar da antena). Vc precisa cortar o plug da antena OEM e passar para a nova antena, pq o conector que vem nela não serve no chicote do carro.
Tem fotos das lampadas acesas individualmente (pag. 13), mas posso postar uma foto externa com as lampadas internas acesas.

Quanto aos ilhoses dos tapetes, eu achei um detalhe serem cromados, pq o tapete é muito show e chama mais a atenção o detalhe bordado, mas quanto a pintar eles de preto, acredito que o material não segure a tinta, mesmo lixando bem.

Precisando de mais alguma info, pode perguntar... Viu, por acaso vc é de SP Capital? Cola nos encontros, abrçs....

phabran

Membro
Agradeço as informações, Adriano. Vou dar uma olhada. Eu cheguei a olhar a pág. 10 mas não vi a descrição das lâmpadas, vou dar uma olhada melhor.

Sou da Capital sim, conheço o Della e o Iuri, mas infelizmente ainda não consegui ir em encontros.

Abraço.

phabran

Membro
Sim, essa eu vi e ficaram show! Só que você não fica cego se acender isso à noite com o carro em movimento? Eu já acho que as originais incomodam quando minha esposa acende... Só as direcionais de leitura que não incomodam tanto...

AdrianoY

Membro
No começo tava me dando dor de cabeça, hahahahaha... Mas acostumei. São muito fortes mesmo, mas dão um toque moderno na iluminação. Naum me arrependo de ter trocado elas. Ta chegando as led pras lampadas de cortesia da porta tb, em smd. Chegando vou postar lá, ok? Abrçs..