Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

Klaus

Membro
oh la, os gtis tem o coelhinho, e a audi os geckos??
legal, nao sabia disso tbm...agora eu quero um adesivo de gecko...hehe
e eu querendo faze uma tattoo de um gecko maori...

Jordaum

Aro 99
Detalhe FC em carro preto fica show. No prata acho que já destaca d+...

Os coelhinhos dos GTI é pq lá nos EUA o Golf se chama "Rabbit".

rabbit_diesel_ad.jpg

2775371416_73e9673806_o.jpg

images

Snme esse coelhinho saltitante era do MKI, alguma coisa assim, depois ficou Golf, depois voltou pra Rabbit e foram redesenhando o coelhinho até chegar nesse versão mais brava, do MKV ou MKVI, não lembro..

SP32-20060219-195825.jpg

Já o Gecko é o "mascote" do sistema quattro, e não da Audi ou do A3.. Eles inclusive voltaram a usar ele qndo da comemoração dos 30 anos do quattro, tinha o logo no site da Audi (que inclusive coloquei na minha assinatura). Mas não tinha esse emblema no carro quattro original..

[]s.

AdrianoY

Membro
Jordaum disse:
AdrianoY,

Eu usei o tira grude com estopa. A medida que ia ficando muito suja de cola eu ia trocando (usei pedaços pequenos pra ficar mais fácil aplicar).

Legal essas lampadas. Eu já usei algumas luzes brancas sem problemas, na placa e no plafonier, sem problemas. Mas as lanternas eu não cheguei a fazer..

Eu tb gosto bantante do Gecko, mas esse ai é diferente do modelo da Audi quattro. Eu tenho ele em adesivos, destes daqui:

images

IMG_0216.jpg

Eu queria comprar ele em metal, mas com o mesmo desenho destes adesivo, mas não tem.. :(

Tenho também um Gecko de pelúcia (não é bem isso, mas não sei o nome), que é do tamanho de uma iguana, uso ele na tampa do porta malas, depois posto foto..

Além deste botão do ASR pro S3:

8p_gecko_audi_thumb.gif

[]s,

Jordaum, vou levar estopa e gilete no encontro, acho que ajuda na hora de tirar a cola. E um pano com limpa vidro tb pra finalizar.

Comedia os coelhinhos fazendo nheco nheco no emblema, rsrs...

Klaus, naum vai me deixar na mão, hahahahaha... A sua parte do tira grude ta separada brow...

audaço

Novato
galera;;aproveitando..quando ligo o ar condicionado do audera a luz abaixa, parece uma casa aonde eu morava q quando ligava o chuveiro a luz do banheiro abaixava tbém...qq pode ser?

jaltinier

Plantonista
audaço disse:
galera;;aproveitando..quando ligo o ar condicionado do audera a luz abaixa, parece uma casa aonde eu morava q quando ligava o chuveiro a luz do banheiro abaixava tbém...qq pode ser?

mano, faz um tópico sobre isso, vamos evitar desvirtuar o tópico do amigo...

abraço

AdrianoY

Membro
Klaus disse:
sem problemas, vamo ve se vc vai msm pro encontro neh...

Klaus, ta tudo certo pro encontro... Já faltei demais e nem que a minha loja esteja bombando no sábado, eu vou dar um jeito, hhahaaha...

Abrçs...

Klaus

Membro
gostei de ve eim!!
foi pro encontro, tiramo o film, mostro os ups!
carro ta bonito viu!
agora quero ve com todas lampadas trocadas, e sem film,com vidro sem cola hehe!!
conseguiu tira tudo mano??
abss

AdrianoY

Membro
Aff, hoje (domingo), acordei as 17:30h, perdi o domingo... As lampadas ficaram showwww...
Segue fotos Lampadas Led Instaladas:

Porta Malas

Porta Luvas

Plafonier

Plafonier com luz de leitura em SMD instalada

Placa

Quebra Sol

Cortesia Porta

Lampada Ré (PC não acusa lampada queimada)

Agradecimentos ao Rodinei, que me deu o toque sobre a lampada de Led que vai no plafonier, estas 2 lampadas torpedo de 42mm tem polaridade, quase que eu jogo elas no lixo achando que tavam queimadas...
O curioso é que as lampadas torpedo Led de 38mm não tem essa frescura...

AJUDA !!! Fui tirar a lampada do para sol, ai forcei pra sair e quando coloquei de volta ficou frouxo (sem pressão), acho que entortei essa lamina de aço e não sei pra que lado entortar ela pra voltar ao original.... Galera que ja tirou esse negocio, da uma força...

Roxo, sei que vc desmontou o seu forro, como vc fez pra encaixar esse troço??? Segue foto da parada...

[ ] 's

lipeloko

Novato
Fico chapadooooo hein...to querendo trocar as da placa...e as do interior tb...
mas sabe umas lampadas que eu quero trocar e que nunca vi em nenhuma audi...akelas das 4 portas que iluminam o chão qdo vc abre a porta....ai ia fica enjoado demais hein!

Abraçoooo

gian180T

Membro
Adriano essa lamina tem que ficar fazendo pessao no teto .. entao tem que entortar ela para baixo .. so que como ela vai ficar eu nao sei ....

Rodinei

Moderador
AdrianoY, como eu disse no encontro, ficou muito louca a iluminação do Camaleão, bem mais forte que a minha XingLing,rsrs. Vou investir nesta.

Só falta as pequenas pra fechar com chave de ouro, ou de led, pra ser mais exato,rsrs

Vlw.

AdrianoY

Membro
lipeloko disse:
Fico chapadooooo hein...to querendo trocar as da placa...e as do interior tb...
mas sabe umas lampadas que eu quero trocar e que nunca vi em nenhuma audi...akelas das 4 portas que iluminam o chão qdo vc abre a porta....ai ia fica enjoado demais hein!

Abraçoooo

Essas da porta vou deixar por ultimo. A da placa já coloquei e vou postar fotos

gian180T disse:
Adriano essa lamina tem que ficar fazendo pessao no teto .. entao tem que entortar ela para baixo .. so que como ela vai ficar eu nao sei ....

Amigo Gian, essa lamina é a questão chave. Tb não sei pra que lado entortar, pois quando tirei, fiz uma força brutal e senti que tava entortando ela pra caramba.

Rodinei disse:
AdrianoY, como eu disse no encontro, ficou muito louca a iluminação do Camaleão, bem mais forte que a minha XingLing,rsrs. Vou investir nesta.

Só falta as pequenas pra fechar com chave de ouro, ou de led, pra ser mais exato,rsrs

Vlw.

Não por isso, as minhas tb são chingling, mas postei todas as lampadas para a galera não jogar dinheiro fora comprando lampada fraca. C vc entrar no dealextreme vai ver quantidade de lampada que tem, eu olhei uma por uma até chegar nessas ai... Essa é a minha contribuição (pequena), mas espero sempre poder ajudar no que esta ao meu alcance... Chegando as pingo, vou postar elas.
As lampadas da lanterna vc viu que já tão na minha mão, mas essas vão ser um pouco mais complicadas, pois preciso descobrir o resistor pra trabalhar com elas pra não dar erro no PC.

[ ]´s

Pra mim não apresentaram erro nenhum no CB, inclusive as que coloquei na placa (as mais baratas) queimaram e não indica nada no CB, mas essa função funciona pq ele já me avisou sobre isso com as lâmpadas da frente originais.
Já comprei umas SMD pra repor na placa, resolvi não colocar as comuns de volta pq fica muito feio...hehehe