Problemas A3 SPB

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Bom, não sei, talvez com remapeamento + ups, mas original SPB freia excelente, não tenho nada a reclamar.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Pgo

Novato
Tbm, na potência atual só mudei as pastilhas para as da ECS composto mais mole e freia q é o cão, porém com 350+ acho q a troca dos discos é inevitável... vlw [ ]´s

Tbm, na potência atual só mudei as pastilhas para as da ECS composto mais mole e freia q é o cão, porém com 350+ acho q a troca dos discos é inevitável... vlw [ ]´s

Vc colocou as ECS Red ou colocou outra?!

Suas rodas são as originais?!

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Pgo

Novato
Uso esse:
http://www.ecstuning.com/Audi-A3-FWD-2.0T/Braking/Pads/Front__and__Rear/ES2593606/

Sim originais, só vou mexer me rodas e estética depois de terminar motor e suspensão... vlw [ ]´s

Claudião

Novato
Kd o House? foi na germania discutir com os engenheiros da audi ?

ou fez a KHDA de pegar um hoda e tá com vergonha....

aparece ai mano, qual a nota tá tocando ?

House

Fundador do A3Clube
To aqui, o carro foi consertado e coloquei pra vender, não aguento mais...acho que vou voltar pro bom e velho 8L ou pra um S3. Não acho cagada comprar um honda, pelo contrario todos que eu tive não tive dor de cabeça.... não vou vender no clube...estou vendo quem paga mais.

House

Fundador do A3Clube
Trocou a mecatronica, agora ficou bom, mas peguei desgosto com o carro... perdi a confiança e sair de um spb pra outro spb não resolve isso.... quero voltar para os velhos e bons 8L (de preferencia um 2006 MT) ou um S3 com baixa km.

Claudião

Novato
Trocou a mecatronica, agora ficou bom, mas peguei desgosto com o carro... perdi a confiança e sair de um spb pra outro spb não resolve isso.... quero voltar para os velhos e bons 8L (de preferencia um 2006 MT) ou um S3 com baixa km.

Ush, meca é fodis.... to te mandando uma MP de um 8L 06T que me ofereceram hj....ai se fala o tamanha do "J" , de preJuizo.

mas te falo, é os 08/09 que dá esse pau, o resto tá tranquilo.

Também estou com problemas , meu Audi A1 2011 com apenas 19 mil km e menos de 3 anos de uso tem que trocar a MECATRÔNICA e o que é pior ,a Audi me negou a troca da peça sem custo porque não fiz a última revisão .
Todos os mecânicos, consultores técnicos e gerentes de concessionárias que consultei afirmam categoricamente que esse é um DEFEITO DE FABRICAÇÃO da peça e a Audi não reconhece sua obrigação.
Está na hora da Audi respeitar seus clientes , estender a garantia de câmbio e fazer um recall nos carros que têm esse "moderno"
modulo de câmbio DSG.

DrekTo

Novato
Magali Conti disse:
Também estou com problemas , meu Audi A1 2011 com apenas 19 mil km e menos de 3 anos de uso tem que trocar a MECATRÔNICA e o que é pior ,a Audi me negou a troca da peça sem custo porque não fiz a última revisão .
Todos os mecânicos, consultores técnicos e gerentes de concessionárias que consultei afirmam categoricamente que esse é um DEFEITO DE FABRICAÇÃO da peça e a Audi não reconhece sua obrigação.
Está na hora da Audi respeitar seus clientes , estender a garantia de câmbio e fazer um recall nos carros que têm esse "moderno"
modulo de câmbio DSG.
Aciona judicialmente...