Pgo, vc tem ideia do consumo do Jetta entre 120-130?
Hoje dirigi um Si de uma amigo! Carro muito legal, gostei do painel do cambio e do acabamento em alcantara! Muito legal mesmo, tem um excelente espaço interno mas com o porta malas bem mais o menos. Com relação a estabilidade é fantastica! Comparavel ou talvez melhor q do A3 (não quis abusar). o cambio é curtinho e engole marchas uma atrás da outra, mas falta torque em relação ao A3, o SBP é brutal em termos de torque.
Do ponto de vista financeiro o seguro é beem mais barato e o cara ainda me volta uma grana na troca.
O que vcs acham?
Meu eu não sei qual é a graça de um scap 3 pol... Tem 60 alemães com doutorado tentando deixar o carro silencioso dai vc vai lá e joga no lixo isso por conta de alguns cavalos mais? Comprei um audi pelo conforto pelo silencio ao rodar rapido...me desculpe quem tem mas usar scap arrombado na rua e mesma coisa q fazer track day de Tucson.. Simplesmente vc esta fazendo o uso ao contrario do projeto..
Meu eu não sei qual é a graça de um scap 3 pol... Tem 60 alemães com doutorado tentando deixar o carro silencioso dai vc vai lá e joga no lixo isso por conta de alguns cavalos mais? Comprei um audi pelo conforto pelo silencio ao rodar rapido...me desculpe quem tem mas usar scap arrombado na rua e mesma coisa q fazer track day de Tucson.. Simplesmente vc esta fazendo o uso ao contrario do projeto..
kkkkkkkkkkkkk Não não pega o Si !!
E faz o escape de 3'' no SPB e mude de ideia afinal SPB é Audi !! Com escape fica Top !! (brincadeira) cada um tem uma opniao....
Brincadeiras a parte... tb acho o SPB muito superior ao Honda Si... se pegar o Si no geral estará fazendo um Downgrade. Não tem nem o que falar... SPB motor turbo, injeção direta, menor consumo, maior potencia, + torque, cambio DSG, Cpu de bordo, controle de som no volante, ESP (Controle de Estabilidade) , EDB, 4, 10 Airbags, Teto Skydome ?? Oiii Civic Si aonde q tá ??? Perdi o rumo...
Foi minha opinião!!!!
Se ficará feliz em trocar um audi por um civic ou um jetta, vai em frente !!!!
Obs. Os Alemães erraram como no caso do seu carro. Projetos podem ser aprimorados a gosto do proprietario, afinal quem pagou R$95.000,00, fui eu.