Piloto Automático

chedid

Administrador
rsrsr e isso que advogado hehehe. mas acho que algum cara que mexa com auto-elétrica faz o mesmo... a unica coisa que acho que ele num faria é ajustar o sistema pelo vag... ai seria com vc..

jaltinier

Plantonista
entendi...tem amigo aqui do club que vende esse vag neh...depois vou dar uma olhada....mas tem que ter que windows...o meu é sei lá qual é o nome...é o que vem antes do windows 7...rsrs...

jaltinier

Plantonista
o pilto automátcio é uma alavanda que tem na coluna de direçao..se não me engano fica abaixo da alavanca do pisca...

jaltinier

Plantonista
mano..sem querer desanimar..mas desisti disso..mto caro e complicado demais...não tenho noção de preço..mas certamente na é barato...e considero mta adaptação para um conforto não tã necessário...já que agente que tem audera quer sempre andar forte...

AS555N

Membro de Honra
Jalt tá certo....pelo que andei vendo custa em torno de 150 Libras.....200 euros......eu só fiz porque tinha tudo
[]`s
Renato

AS555N

Membro de Honra
Ae Chedid.....brigadão mesmo, piloto instalado e funcionando, aqueles links que vc passou mataram minha pane, demorou um pouco e depois de alguns dias sem funcionar descobri o que tava dando pau e consertei. Zeradoooooooo.
[]`s
Renato

AdrianoY

Membro
AS555, deixa eu tirar uma dúvida.. Vc realmente conseguiu instalar o piloto? Que modelo é o seu A3? E que peças vc teve que comprar pra fazer isso?
Abrçsssss...