Piloto Automático

AS555N

Membro de Honra
Fala galera, alguém sabe quais os componentes que precisa pra instalar o piloto automático no 180 manual, módulo, central ou apenas o comando.
[]`s
 

AS555N

Membro de Honra
Acho que só da pra colocar no sistema E-Gas (Acelerador eletrônico), no AGU não devido a borboleta ser mecânica, o chedid passou os links e tirou bastante minha dúvida, tenho tudo pra fazer.......acho que só falta a coragem agora....mexer no módulo.....sei lá.

[]`s
Renato
 

Jordaum

Aro 99
Pessoal, cuidado que antigamente (não sei como está hoje), o pessoal que chipava o carro tinha problema com o piloto automático.

Acho que nosso amigo Over já resolveu isso, mas é bom confirmar antes de se aventurar, principalmente pra quem tem carro chipado ou pretende chipar..

[]s,
 

chedid

Administrador
olha, eu tenho piloto, e funciona 100% com meus aproximados 300hps heheheh. não entra em proteção. chip bay ouverssbiba
 

chedid

Administrador
o meu veio de fábrica... é que Jordaum aproveitou o tópico e questionou se carro chipado para de funfar o piloto (entrava em proteção) ai eu responde que num entra...
 

jaltinier

Plantonista
entendi...perguntei pois é dificil achar a3 com piloto automático...ouvi falar que na época tinha que pdir de fábrica e custad uns 10K...pra vaira tudo no audi é caro..rsrsr..
 

jaltinier

Plantonista
certo...vou dar uma olhada de novo...mas não manjo mto de mexer em carro..rsrsrs...só fuço mesmo de curiosidade...as vezes arrisco a fazer algumas coisas...mas coisas simples...tipo freios, suspensão...motor, muito pouco...
 
Topo