Piloto Automático

gabrielm

Novato
quer fizer o serviço num 180 poe umas fotos ai! e um video mostrando como ficou o funcionamento (eu sei como funciona, mas só pra ilustrar). o negocio é o cara passear vez que outras por ferros-velho e ver se encontra algum golfera com isso ou outro carro, nas passat tem tambem...ja vi tambem no ml uma vez...
 

chedid

Administrador
AS555N disse:
Adriano eu tirei de um A3 180 Tip 2004 que tenho com PT aqui na minha garagem....o chedid sabe a história heheheh, pelo que eu tava vendo quando instalei o meu, vendia esse kit.....não sei se aqui ou na europa....creio que na europa e custava em torno de 200 euros....deve vender nos eua tambem porque tem bastante Golf GTI.
[]'s
Renato
Renato, eu não to bem lembrado mas o carro é seu? se é, por que não vendemos as peças dele?
 

jaltinier

Plantonista
é isso aí..eu mesmo to querendo uma chave de lanterna/milha e chave do controle espelho retrovisor..dentro outros itens que poderíamos combinar pra eu ir ver...

abraço
 
Fala AS55N e Chedid.

Estava na caça de um chicote para a instalação. Mas sem sucesso, nem no Mercado Livre eu achei =(. Vocês tem alguma sugestão?

[]´s

Maurício
 

dinho

Novato
a chave, até os golf 1.6 tem... um amigo meu comprou um golf 2011 e tem piloto automático!! e é a mesma chave!

Vale lembrar que nem todas as centrais tem a função cruise control habilitada! Precisa habilitar ela pelo vag, da para fazer isso na versão free, é um dos recursos que a versão free libera....
 

dinho

Novato
Activating Cruise Control on a new ECU (DBW):

Factory fresh ECU's often come with cruise control de-activated.

[Select]
[01 - Engine]
[Login - 11]
Enter 11463 to activate cruise control
[Do It!]
 

dinho

Novato
Pinagem na central ME7! Somente a3 180!

Black /yellow------------no 38 jack of engine ECU
Red/yellow------------no 57 jack of engine ECU
Blue------------------------no75 jack of engine ECU
White----------------------no76 jack of engine ECU
Blue/black---------------no 5 right of fuse
 

dinho

Novato
Part number do chicote!! quem quiser comprar!! Acho besteira, pois são somente fios direto... simples para fazer!

VAG Part #: 1J0 971 425 C / 1J0971425C
 

dinho

Novato
pino 1 da chave - pino 58 da centralina = vermelho/cinzento
pino 2 da chave - pino 34 da centralina = azul
pino 3 da chave - pino 35 da centralina = vermelho/amarelo
pino 4 da chave - pino 66 da centralina = preto/amarelo


Central
images
 

dinho

Novato
bom é esse ai o caminho, pelo que pode ver, com as chaves certas e as peças na mão! da para fazer isso em menos de 2 horas!


Abraço
 

dinho

Novato
AdrianoY disse:
Dinho, vc tá afim de instalar? Eu to loko pra fazer esse trampo no meu carro, podemos combinar, comprar as peças e talz...
Eu já tinha visto esse kit, acho que tem tudo: http://www.ebay.com/itm/160580002343?ss ... 1008wt_956


Eu animo de instalar sim!! Mais esse link do ebay que postou, o cara não manda para o brasil! :D

Amanha preciso ir buscar umas peças que encomendei na concessionaria, vou ver quanto custa essa chave e se tem o chicote!

Abraço
 
Topo